Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Não consigo encontrar uma decoração que me agrade! 😭

Francine Ribeiro, dia 28 de Agosto de 2020 às 08:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Bom dia noivinhas!
Estou bem preocupada e triste, não consigo encontrar nenhuma decoração que me agrade, eu quero os tons verde, branco e dourado, e a maioria de ideias que acho com essas cores são em casamentos bem clássicos ou bem rústicos, o problema é que quero um casamento minimalista e moderno, e não encontro nadaaaaaaaaa!!!!!!! A ideia que postei pra vocês aqui um tempo atrás foi a melhor é tudo que eu queria, mas aqui na minha cidade não achei NENHUM móvel daquela decoração! Muito difícil, estou bem desanimada! 😭

3 Respostas

Última atividade por Thayna, dia 28 de Agosto de 2020 às 10:31
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tentou olhar nas cidades vizinhas e ver quanto fica o frete? Aqui na nossa cidade também é difícil encontrar as coisas e estávamos vendo nas cidades ao lado.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi , olha vou te dar uma ideia , pensa , pensa o que vc queria q tivesse pensa como vc queria , comeca pelo altar e dps as mesas
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Francine, sei que parece desesperador quando não conseguimos algo da maneira como queriamos originalmente, mas procure respirar e lembre-se que o mais importante de tudo é o amor.

O seu casamento será para quantas pessoas? A depender da quantidade você consegue fazer a decoração com vários DIY.

E como inspiração já deu uma olhada no debate sobre o estilo minimalista que tem aqui no site?
    Nele tem várias inspirações que podem ser bem fáceis de adaptar, e apesar de não ter uma predominancia dourada, você consegue facilmente incluir essa cor na sua paleta!

Outra coisa, buscou por quantos fornecedores? Já olhou os que estão cadastrados aqui no site?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas