Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Não consigo enviar mensagens particulares. Adm, help please!

Débora, dia 28 de Março de 2020 às 16:36 Publicado em Fórum Suporte 0 2

Oi pessoal!! Faz um tempão que eu não usava a comunidade e resolvi retornar para dar as opiniões dos meus fornecedores, dar dicas para as noivinhas pela experiência que tive e etc... Me casei no fim de 2018 e só agora estou tendo um pouco mais de tempo para me dedicar a isso. Aí, algumas noivinhas me mandaram mensagem particular mas eu não consigo responder, aparecendo "Ultrapassou o número máximo de mensagens a enviar". E fica super chato não responder, sabe? Queria muito.

Sei que essa mensagem de que ultrapassou o número máximo pode aparecer para evitar spam na comunidade, mas faz muito tempo que não uso, nem mandei mensagem nenhuma por aqui nos últimos meses. Então deve ser algum outro problema. Poderiam me ajudar, por favor administradoras, por favor? Muito obrigada. Fico no aguardo!! Beijinhos!! Estava com muitas saudades dessa comunidade maravilhosa!!!!

2 Respostas

Última atividade por Débora, dia 30 de Março de 2020 às 07:28
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oba Jéssica, MUITO obrigada!!!! Tá dando certo de enviar agora sim, acabei de responder pra uma das noivas que havia me mandados mensagem! ;-) Enorme beijo!!

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Débora! Smiley smile

    Que bom te ver de volta!

    Já verificamos aqui no sistema e está tudo OK. Pode tentar novamente?

    Se precisar, chama!

    Um beijinho e obrigada por compartilhar sua experiência aqui na Comu Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas