Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lênora
Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte

Não consigo escolher a cor dos acessórios!

Lênora, dia 21 de Junho de 2021 às 23:59 Publicado em Fórum Beleza 2 28
Gente, existe alguma técnica para escolher a cor dos acessórios?


Eu estou em crise porque queria tudo prata com zircônia, mas a aliança será dourada.
Acontece que o meu anel de noivado é em ouro branco e eu queria tudo combinando com ele e não com a aliança. Será que fica estranho?
Estou sem saber como escolher. Aceito fotos para inspirações.

28 Respostas

Última atividade por Lênora, dia 24 de Junho de 2021 às 07:42
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas essas duas cores são lindas também! Se tiver elementos metalizados, acho que vai ficar belíssimo.
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai nossa. Agora que me atentei que preciso ver esse detalhe também!
    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então esta seria a minha decoração, a que escolhi antes kkk mas n sei agora estamos indo mais pro dusty blue e rosa queimado.


    Kkkkk eu não seeei! Kk to muito indecisa
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada! Smiley heart

    Faça isso, acho que é a melhor maneira para decidir vendo todo o conjunto. Se quiser, tire uma foto e mostre para a gente como ficou.

    Beijos

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não havia pensado nisso 🤔
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior q só fui pensar nisso na hora q fui te responder 🤣🤣🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa! Não tinha pensado nessa questão do destaque para a aliança. Faz muito sentido.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é… super entendo essa aflição. O rosê gold é uma cor linda e fica super bem com o prata, já pensou nela?
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar tudo certo, noivinha

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problemas, nessa combinação, acredito que vai ficar bom sim.

    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema.
    Kkk
    Eu queria tb decorar com doursdo o salão mas todos os vasos e metais da decoração que vem nele é prata kk
    Ai eu fico tipo "misturar ou não misturar"
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não ficara nada estranho noivinha! Confia que vai dar tudo certo Smiley laugh

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Lênora!

    Que bom que as meninas apareçam no seu debate para conversar contigo!

    Também concordo com elas que os acessórios irão combinar, sim. Vale fazer o teste. Smiley smile

    E se quiser, poste a foto por aqui quando for experimentá-los com o vestido pra gente ver como ficou. Smiley kiss

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho tudo bem misturar, existem peças q são ouro branco com ouro amarelo também, acho normal misturar pq se vc for reparar, a grande maioria das alianças de casamento são douradas e no dia do casamento os acessórios da noiva são pratas ou outro branco pq combinam com o vestido q em sua maioria são brancos, pq as noivas tendem em combinar os acessórios com o vestido, talvez assim dá mais destaque para a aliança também 🤔🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!! Não tinha parado pra pensar nisso, mas acho que fica legal sim! Sem problemas nenhum
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que as pessoas nem vão ligar muito pra isso, ainda mais que será só no dia que você irá usar. Se preocupa muito não, faz da forma que você pensou que vai ficar lindo ♡
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje em dia os banhos diferentes combinados estão na moda. Aproveite e não se apegue a isso. Acho que é algo tão pequeno que realmente ninguém repara.
    Minha aliança de casamento será ouro rose e eu só uso acessórios em prata e vou continuar usando. Vou combinar com a aliança rose e pronto.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lênora! Bom, acho que esse é só um surto pré-casamento haha. Nós noivas tendemos a ser perfeccionistas em tudo, mas pra falar a vdd, ngm vai reparar nessa combinação que vc está tentando fazer. Inclusive eu só parei pra pensar na minha combinação agora que vc falou. Minha aliança é de ouro amarelo, o anel de ouro branco com diamantes e os brincos e tiara que usarei são peças de material tipo bronze, envelhecido com pedras escuras. A combinação ficou ótima quando provei. Vão observar muito mais se combina com o vestido do que com o detalhe das jóias nas suas mãos.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Não tem problema nenhum. Meu anel de noivado é de ouro branco e a aliança de ouro amarelo. Vou usar os acessórios todos em prata, porque gosto mais!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Março 2022 Alagoas
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que os dois devam se harmonizarem, não tinha pensado ainda nessa regra. 😬
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber, Anna. Muito obrigada por partilhar. Me ajuda muito a ficar mais confortável em misturar.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu anel de noivado é prata e minha aliança é cobre, então não necessariamente precisa ser super combinando. Não existe regra/etiqueta que precisa ser um padrão. Faça a escolha pelo que mais faz sentido pra você.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍 Que bom saber! Eu estava com muito medo de ficar esquisito, mas ouvindo o relato de vocês vou ficando melhor com a ideia.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica e pelo seu relato, fico bem mais confortável agora. No dia da primeira prova do vestido, eu vou levar tentar ver como fica tudo junto. 🌺🌺🌺
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lênora, não acho que fica estranho, pelo contrário. Minha aliança também é dourada e usarei uma tiara e brincos prateados. Fica lindo sim! Smiley love

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lênora, não fica estranho usar a aliança dourada com os demais acessórios na cor prata no dia do casamento. Aliás, está super em alta essa mistura de metais, não precisa combinar todos eles. Eu escolhi um par de brincos, coroa e terço na cor prata e a minha aliança é de ouro também. Para você decidir qual seria o melhor para você, experimente, tire a prova como a Aline disse. Só assim você conseguirá resolver com qual se sente mais confortável e linda.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha aliança é dourada com uma tira de diamantes. Meu anel de noivado é em ouro branco. Por incrível que pareça, os dois harmonizam juntos. Meu vestido possui cristais transparentes nas mangas. Como meu casamento será estilo boho, eu queria usar um escapulário bem vintage no pescoço, mas não sei se compro prata ou dourado. E ainda tem a questão dos brincos, que quero algo pequenininho, mas não sei se em zircônia para combinar com as pedras do vestido, em prata para combinar com o escapulário ou em dourado para combinar com a aliança. 🤯
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lênora

    Smiley ring

    Penso que a combinação dependerá muito do tamanho e do estilo do acessório. Você se refere à tiara, brincos, pulseiras? Chegou a provar a aliança com esses acessórios e o vestido para ver como fica?

    Esse momento de "tirar a prova" é super importante porque às vezes pensamos que cores diferentes não combinam quando, na verdade, podem ficar harmônicas dependendo do acessório. Dê mais detalhes sobre o seu dilema para que a gente possa te ajudar. Smiley smile

    Um beijo

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas