Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jheyniele
Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo Estado

Não consigo fechar nenhum orçamento

Jheyniele, dia 9 de Abril de 2024 às 14:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Ainde tenho 500 dias pela frente e nao consegui fechar nenhum orçamento, com quanto tempo vcs conseguiram?

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 15 de Abril de 2024 às 09:43
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechamos nosso primeiro contrato em janeiro de 2024, vamos nos casar em outubro de 2024.
    Iamos nos casar em fevereiro de 2025 mas surgiu a oportunidade em janeiro de nos casarmos em outubro.

    Quanto antes fechar os fornecedores principais como local, buffet e decoração, mais tempo para pagar vc terá, no meu caso estou tendo que fazer mais simples do que queria pela falta de tempo e orçamento limitado.
    Mesmo assim, está tudo lindo e a realização do meu sonho.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o primeiro orçamento em novembro de 2022, e caso em setembro de 2024. Fechei alguns em 2022 e achei ótimo, pois conseguir pegar os valores daquela época, sem ter atualização para esse ano.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Tatiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Shalom amada

    depende muito do tipo de orçamento que você gostaria, eu por exemplo, tive dificuldade em fechar o local. Eu e meu noivo queremos uma chácara, mas quando falamos que é para o nosso casamento, o valor saí de R$ 600 para R$ 4500.

    Mas depois de muita procura, graças ao Eterno conseguimos um lugar onde já inclui a locação, som e cerimonialista.

    Não desista, vai dar tudo certo...

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos o primeiro contrato faltando 1 ano e 3 meses para o casamento, vai dar tudo certo 🙏🥰
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a buscar orçamento mais ou menos por esses dias também, faltavam 518 dias e foi difícil conseguir fornecedor pra passar orçamento, a maioria só passava do ano seguinte. Mas dei tempo ao tempo e quando virou o ano consegui fazer mais orçamentos
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jheniely, fica tranquila. Por aqui fechamos 1 ano e 10 meses antes o primeiro contrato (assessoria) e depois com 1 ano e 9 meses fechamos o contrato mais caro - o buffet.

    Mas como tínhamos tempo, negociamos o pagamento até a data do casamento, o que facilitou muito. Pagávamos um valor simbólico mensalmente e o valor total pagamos no mês do casamento. Isso nos deu "fôlego" para irmos nos organizando financeiramente.

    Se você já gostou de um fornecedor, tente negociar dessa forma, assim você consegue se planejar melhor.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica tranquila noivinha, ainda tem tempo, continue pesquisando e procurando fornecedores, essa busca pode ser ajudada por uma assessoria se quiser, mas realmente essa parte é mais demorada mesmo, eu fechei um pouco antes de fazer 1 ano

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei faltando um ano o local, foi o primeiro forncecedor!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas