Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo

Não contratei vídeo pro casamento

Aline, dia 5 de Dezembro de 2023 às 16:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Guardado

Nós tomamos uma decisão, acredito que um pouco incomum, fechamos somente fotografia pro casamento sem vídeo. Por ter um custo alto da filmagem por um vídeo que acreditamos que não vamos ficar reassistindo. Gostaria de um social media pra fazer videos curtos, reels pro instagram, gravar videos mais especificos do making off, etc. porem não encontrei um profissional que fizesse isso, todos fazem somente a filmagem completa do casamento Alguem mais tomou a mesma decisão ou está em duvida?

Filmagem pro casamento

23%

21 votos

Contratei vídeo

32%

29 votos

Optei só por fotografia

45%

41 votos

16 Respostas

Última atividade por Laize, dia 20 de Fevereiro de 2024 às 14:38
  • Laize
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo Estado
    Laize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também optei somente pela fotografia cerimonia e making off dos noivos.

    Contarei com os vídeos dos convidados rs, mas confesso estar muito em duvida com isso

    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu terá foto e filme pois era um pacote que a equipe tinha, se eu fizesse por fora iria ficar pouca coisa de diferença (coisa de 200&dollarSmiley winking.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contratei foto e vídeo, está sendo pesado mas creio que valerá a pena Smiley love

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou te falar por experiência de quem já casou. CONTRATE!

    Foi o último contrato que fechamos porque pesou isso pra gente, o valor era muito alto, mas focamos na ideia de que é a única coisa que fica depois do casamento e foi disparado a melhor decisão que tomamos. Primeiro, nós como noivas temos partes do casamento que não vemos, entrada de padrinhos, noivos, o making off do noivo, enfim. Segundo que passa muito rápido, o nervosismo da hora impede de vermos muitos detalhes. Muitas coisas só percebi no vídeo. Terceiro, depois que passa o casamento dá uma saudade enorme, e assistir o vídeo aquece o coração. Por último pensamos em quando tivermos filhos, o quão especial vai ser eles assistirem o começo de tudo.

    Eu também achei que não iria ficar assistindo, mas casei em abril e ja vi umas 5x o vídeo de lá pra cá kkk

    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos só a fotografia também!
    Mas como vamos casar na igreja, e na nossa igreja tem live nos cultos, vamos pedir para fazerem a live pra gente, porque aí fica guardado pra vida toda♥️
    Aí na festa não teremos mesmo, nem filmagem e nem alguém pra fazer cobertura para Instagram
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline.. eu e meu esposo passamos por isso. De início orçamos mas a filmagem estava um pouco fora do nosso orçamento, então contratamos somente fotos. Conversando com minha mãe e comentando sobre ela falou que seria interessante tentarmos contratar. Conversei com nosso fotógrafo e ele disse que teria a opção da filmagem na íntegra e uma filmagem que eles editam e colocam só as partes principais, mais importantes. Conversei, chorei valor e decidimos contratar. Então acho bom você analisar bem, até porque passa MUUUUITO RÁPIDO. Eu tava tão nervosa que mal lembro da decoração da igreja, então com o vídeo você vai poder ver as entradas e tudo mais..

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só digo uma coisa, contrate filmagem e foto. No final de tudo suas recordações estarão registradas lá na foto e no video.

    Várias pessoas filmaram e me mandaram videos no casamento pra mim, mas qualidade pessima, video no celular, passado pelo whatsapp cai muito a qualidade. Vale muito a pena investir.

    Eu fiz filmagem com Same Day, que é uma edição de video que passa no meio do casamento, todo mundo fica surpreso com a lindeza de ver video do casamento no meio do casamento

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui após o casamento eu digo: video é essencial e graças a Deus eu contratei se não, seria o meu maior arrependimento.
    Nosso vídeo ficou pronto e a emoção que ele traz é sensacional. Fora que nós noivas não vemos o começo da cerimônia, então ouvir as músicas escolhidas, os padrinhos entrando, é emocionante!
    Mesmo que não assista sempre, pelo menos toda vez que eu tiver saudade eu vou assistir! É o que restou de um dia tão planejado e aguardado.
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto é importante, mas o vídeo é essencial... Cara, a gente não fica assistindo o tempo todo, mas quando para pra ver é como se estivesse voltando no dia... Fora que a gente não presenciou um monte de coisa da festa, então o vídeo te da uma ideia do que rolou fora da sua vista rsrs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu optei a contratar a foto e filmagem principalmente por que nós noivas não vemos muita coisa ai com a filmagem podemos rever tudo que aconteceu eu acho importante

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui nem pensamos na ideia de não ter vídeo, participamos de alguns casamentos e o vídeo é essencial. Um dos casamentos que teve o vídeo (fechamos com o mesmo fornecedor até), ficou lindo e os noivos assistiram muito depois. E o outro o vídeo deu errado, como os noivos sentiram por isso. Acho que vale a pena ver alguns pacotes mais em conta, pra você ver detalhes que as fotos não passam e você nem viu no dia...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leia aqui mesmo na comu a quantidade de noivos que se arrependem disso. Pemsa que você não vai ver nada da sua cerimônia, e só vai ter vídeo de rede social, que além de ser ruim, pode se perder
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Aline! A princípio só íramos contratar foto mesmo para dar uma economizada, mas depois pensamos melhor e decidimos contratar a filmagem só para a cerimônia para termos esse registro completo até porque a noiva só entra no final e não vê o resto da cerimônia 😅
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você for de SP converse com o pessoal da RS Photografia, eles possuem um valor super acessível e são profissionais incríveis. Eu recomendo de olhos fechados, você consegue encontrar eles aqui mesmo e no insta: https://instagram.com/rsphotografia
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz como a Sandra também. Contratei uma filmagem "íntegra", mas que já vem editada e mais curta, e um vídeo de melhores momentos, de aproximadamente 7 minutos
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, dê uma olhada em quantos minutos tem essa filmagem completa que eles oferecem... aqui o serviço de vídeo não é o vídeo completo, apenas melhores momentos e no fim entregam um vídeo com de 10 à 20 minutos e um curto de 3 minutos como adicional. A gente queria tempo à mais e o preço super subia por isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas