Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Principiante Março 2018 Rio de Janeiro

Não contratem daniel barrozo filmes (rj)

Raquel, dia 26 de Janeiro de 2019 às 22:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 31

Conversa sem respostaNão contratem daniel barrozo filmes (rj) 1Conversa sem respostaNão contratem daniel barrozo filmes (rj) 2Conversa sem respostaNão contratem daniel barrozo filmes (rj) 3Conversa sem respostaNão contratem daniel barrozo filmes (rj) 4Conversa sem respostaNão contratem daniel barrozo filmes (rj) 5Conversa sem respostaNão contratem daniel barrozo filmes (rj) 6Conversa sem respostaNão contratem daniel barrozo filmes (rj) 7Conversa sem respostaNão contratem daniel barrozo filmes (rj) 8Conversa sem respostaNão contratem daniel barrozo filmes (rj) 9Conversa sem respostaNão contratem daniel barrozo filmes (rj) 10Conversa sem respostaNão contratem daniel barrozo filmes (rj) 11Conversa sem respostaNão contratem daniel barrozo filmes (rj) 12

O atendimento antes de fechar o contrato foi maravilhoso porém o pós venda deixou MUITO MUITO a desejar. Enviei VÁRIAS mensagens por WhatsApp que nunca foram respondidas e outras que demoraram semanas para ter retorno. Além de inúmeras ligações que fiz e não fui atendida. Eles demoraram 6 MESES para entregar uma parte do material do meu casamento, o prazo em contrato é de 80 dias úteis, isto é, 4 meses. Depois de entregarem via nuvem ainda demoraram mais 2 meses para enviar o pen drive com os arquivos em alta qualidade. Isso tudo porque pertubei muito eles com ligações e mensagens, se não eu não teria recebido o que contratei até hoje, mais de 8 meses desde a data do casamento. Foi o ÚNICO fornecedor do meu casamento que tive problemas e estresse. Detalhe: no dia do casamento um dos cinegrafistas foi com calça jeans e camisa marrom, zero discreto e acabou saindo em várias fotos se destacando pela roupa fora do padrão (preto). Meu noivo comentou que instantes antes de eu entrar na igreja o cinegrafista que estava no altar saiu correndo para trocar a bateria da câmera pq só naquele momento viu que a mesma estava com bateria fraca. Resumindo: NÃO VALE A PENA CONTRATAR O SERVIÇO DELES.


31 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 5 de outubro de 2020 às 12:03
  • Raquel
    Noiva Principiante Março 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Raquel,

    Depois de por muito tempo não conseguir contato com o Davi, falei com o Daniel que é o dono da empresa e resolvi sim meu problema. Vou te passar o nº dele pra você falar direto com ele e quem sabe conseguir seu vídeo finalmente. Espero que ajude: vinte e um, nove, sete, um, sete, cinco, sete, um, quatro, sete. Abs

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei pelo mesmo problema. O Davi não responde e acredito que tenha me bloqueado no whatsapp!

    Você conseguiu resolver seu problema??

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Março 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Thaiany,

    Tenho o celular do Daniel, dono da empresa, vou te passar pra vc falar direto com ele e quem sabe conseguir seu filme finalmente. Espero que ajude. **** (vinte e um, nove,sete,um,sete,cinco,sete,um,quatro,sete. Abs

    • Responder
  • Thaiany
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb fui umNão contratem daniel barrozo filmes (rj) 13

    a vítima dessa empresa!! O meu casamento foi em dezembro/2018 e até hoje não recebi a versão final do vídeo. O nosso contato era com o Davi (foto anexa). Ele disse q ia editar o vídeo (apenas vimos o vídeo com a cerimônia, sem nada da festa de 7 horas de duração) e nunca recebemos. Tentamos entrar em contato e não conseguimos ter nenhum retorno. O meu objetivo é ter a filmagem do meu casamento completa e resolver o problema. Estou aberta a conversar. Se alguém tiver o contato deles, me avise!! Eu quero ter esse momento impar da minha vida registrado. Seguem os meus contatos - celular: ****
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel, muito obrigada por compartilhar esta informação conosco. Sinto muito pela situação que você passou. Smiley ups

    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa casadinha, que situação chata e desgastante!! Demoraram muito para entregar o material... isso é um alerta para todas as noivinhas. ):

    • Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus!!! Estou horrorizada! Que isso, gente? Muto obrigada por compartilhar esse fornecedor conosco. Só lamento que tenha passado por tudo isso... Espero que tenha conseguido resolver.

    Um beijo!

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus! Ele perdeu tudo? Não ficou nadinha do seu casamento?

    Que absurdo! Chega me deu calafrios. Que pesadelo.

    • Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério guria, vc tbm?!

    Olha tem que divulgar mesmo, ninguem merece passar por isso... Smiley kiss

    • Responder
  • Kelli
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Kelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Guria, que é isso!

    Se bem que voce ainda recebeu suas fotos, fazem 3anos que me formei em Fisio e até hoje não vi nem sombra das minhas fotos, a empresa declarou falencia na epoca...

    Mas assim fica em cima, hoje me arrependo de não ter ido atras...

    bjao

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, q situação.. vai no pequenas causas noivinha, ja vi que tem uma noiva q tb tem problemas c eles, liga no Russomano tb... vai pra cima deles..

    • Responder
  • Tatiana
    São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii tudo bem? Contratei Daniel para filmar meu casamento e ele PERDEU meu video. Me trata super mal e com descaso e nem o dinheiro que paguei ele me devolveu!!!!! Vamos nos juntar e espalhar o canalha que ele e. Para que outras pessoas nao passem pelo mesmo que nos!!!!

    Meu email e *****.****@*****.***


    Um beijo

    • Responder
  • Damaris
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horror, falta de profissionalismo 🙄🙄
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo né ! Vai no procon não pode acontecer isso
    • Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mto bom que todas possamos ver isso, e tomar cuidado com o fornecedor..
    • Responder
  • Jocilaine
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Jocilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que pesadelo ... Mais peça a Deus que o justo seja feito ...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, foi ótimo você postar esse descaso aqui, é bom que ninguém fecha com eles! É muita falta de profissionalismo e responsabilidade!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pesadelo, Raquel! Uma pena que tenha passado.por esse transtorno, mas acho mais do que justo espalhar contra-indicações sobre os serviços desse fotógrafo! Completa falta de responsabilidade e profissionalismo!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente pelo amor de Deus, parabéns pela sua calma noivinha
    Que enrolação, nossa
    Coloca no reclame aqui, se tiver página nas redes sócias posta lá também
    É triste quando um fornecedor deixa nosso sonho virar pesadelo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Absurdo!!! Coloque em todas as suas redes sociais e no Reclame Aqui. Se eles tiverem perfil no Face, avalie mal. Como outra novinha colocou aqui, você não tem nada a ver se ta em crise ou sei la o que! Não adianta fazer um trabalho bom e não entregar ou então demorar tanto tempo assim.

    É muito triste situações como essa

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa verdade! Queria ter essa serenidade em falar com as pessoas quando estou brava Smiley laugh

    • Responder
  • G
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamentável...! Espero que consiga receber o material 😭
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que aflição!!!
    Voce tá certíssima. Divulgue em todas as redes sociais mesmo.

    E outra, esse prazo contratual de entrega de foto e vídeo eu vejo como um período pra edição e caso dê algum problema mas todos os bons profissionais fazem de tudo pra entregar rápido. Quem quer veem foto/filmagem do casamento seis meses depois? A gente quer receber o mais rápido possível.

    nossaa, noivinha! Que coisa triste, sério Smiley sad
    sinto mto que você passou por isso. Profissionais que não entendem que estão trabalhando com o sonho das pessoas
    • Responder
  • Maarina
    Super Noiva Junho 2019 Espírito Santo
    Maarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha, é ótimo a divulgação, por mais que o trabalho seja bom não vale a pena pelo estresse.
    Mas chegou tudo, conseguiu resolver todas as pendências com ele?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa casadinha que situação horrível!!! É lamentável que existam profissionais assim!

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste e muito ruim quando isso acontece
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem muita paciência, depois da terceira mensagem, só conversaria com ele na justiça! A última mensagem seria avisando que eu estava recorrendo ao procon! E não demora viu...
    Acho uma total falta de respeito e nenhuma justificativa dele se faz plausível ao problema. Você não tem nada a ver com crise, problemas deles... na hora de receber o dinheiro ele não fez questão de mencionar nenhum desses imprevistos.
    • Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que falta de profissionalismo. É bom termos a informação do pós também, porque faz parte do serviço.
    Muito constrangedor ter que cobrar desse jeito.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, uma pena que você teve uma experiência ruim, casadinha. Serve de aviso mas pelo menos você recebeu seus arquivos. Graças à Deus.
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha se decepcionar com a cereja do bolo que é o filme do casamento .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas