Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado

Não contratem esse “profissional” da rb decor

Bianca, dia 12 de Fevereiro de 2023 às 22:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Não contratem esse “profissional” da rb decor 1


Não contratem esse “profissional” da rb decor 2

Não contratem esse “profissional” da rb decor 3

Não contratem esse “profissional” da rb decor 4

Não contratem esse “profissional” da rb decor 5

Não contratem esse “profissional” da rb decor 6

Estou solicitando alguns orçamentos de decoração para o meu casamento, e eis que um dos decoradores me responde e chama no whatsapp.
Respondi, e avisei que demoraria um pouco para responder pois estava ocupada e estávamos em plena sexta-feira (trabalho com comunicação então vivo na correria do dia a dia).
Passei as principais informações ao “profissional”, G R, da empresa RB decoração e assessoria , e ele me passou as fotos dos eventos. A pessoa envia mensagens querendo uma resposta imediata, como se eu tivesse que já ter tudo avaliado no momento que ele quer, além de me mandar mensagem 4h40 da manhã… É brincadeira né gente? Depois disso, claramente perdi o interesse na contratação do serviço do profissional, pela pressão em uma resposta imediata. Não havia conseguido nem analisar as opções com meu noivo.Não satisfeito, Geovane mandou mensagem novamente, já que sabemos ser o trabalho dele, aparentemente, desesperadamente a fechar esse projeto de qualquer forma, em pleno domingo, além de ter me ligado, para ter um retorno sobre a proposta. Eis que respondo e…Resumindo, ou não pq o texto ficou enorme rs, fica aí o print do tipo de profissional que a empresa tem 🤷🏻‍♀️
Editado por Casamentos.com.br

21 Respostas

Última atividade por Renata, dia 14 de Fevereiro de 2023 às 04:00
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Bianca e todas as noivas e noivos:

    Sempre que ficamos sabendo de situações como essa, enviamos toda a informação para o departamento responsável, o que já foi feito com esse post.

    Se tiver qualquer outro comentário ou dúvida, por favor, entre novamente em contato pelo email bridalsupport@casamentos.com.br

    Obrigada!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é revoltante como tem fornecedores tão sem noção por aí. Essa foi o cumulo, te desrespeitar dessa forma.
    Uma ferramenta que eu sinto MUITA falta aqui no portal, é poder avaliar o fornecedor mesmo sem ter contratado. Você vendo um fornecedor com 33 opiniões e 4.7 estrelas parece que são otimos, mas ai esconde esse tipo de atendimento.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus!! Eu sinto muito que você tenha passado por isso! Sério! Eu fiquei desacreditada do tipo de assédio recebido. Ligações, sms, mensagens em horas inapropriadas, várias mensagens e pressão a fechar um serviço.
    Para mim foi uma situação muito chata! Eu imagino que para você tenha sido uma situação horrível! Smiley sad
    Espero que consiga algum retorno via PROCON ou Reclame Aqui. Caso não resolvam aqui, também infelizmente procurarei esses meios.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, tudo bem?

    Gostaria de um retorno em relação as medidas tomadas pela plataforma em relação ao “profissional”, já que sabemos que esse tipo de “profissional”, não tem o mínimo de educação e “qualificação” para lidar com o público.

    Aguardo um retorno.
    Muito obrigada!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horroor
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que absurdo!! Livramento, viu? Imagine trabalhar com esse tipo? Super mal educado.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Com certeza! Total falta de profissionalismo!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff, que absurdo! Ainda bem que não fechou com eles, foi um livramento! 🙌
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu deus, que sem noção, noivinha obrigada por nos alertar!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo isso noivinha. Sinto muito que tenha tido essa experiência.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo, esse é o tipo de pessoa que se diz profissional, imagine a dor de cabeça ao contratar eles.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Tive problema com esse mesmo cara, mas não expus prints aqui. Tenho todos guardados, fiz um post mais suave, entrei em contato com o site (sem sucesso) e fui pro procon e reclame aqui meter a boca nele.
    No meu caso, além de me chamar de piranha, esse sem vergonha fez coisa pior, dizendo até que ia jogar praga em mim, no meu noivo e tudo mais. Bem cabe um processo viu, já somos duas noivas só aqui na comunidade com problemas com esse maluco. Digno de tirar ele da plataforma
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inacreditável uma situação dessas, nitidamente falta de profissionalismo! Serve de alerta aqui na comunidade mesmo.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que horror.


    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Bianca

    Smiley flower

    Obrigada por entrar em contato.

    Sentimos muito que sua experiência com esse fornecedor não tenha sido boa. Nosso portal foi criado com a intenção de oferecer o máximo de informações aos casais, seja através do diretório, de artigos, de posts ou das opiniões.

    As empresas que se cadastram no diretório confirmam que cumprem com todos os requisitos para desenvolver sua atividade. Dessa forma, passaremos o caso ao departamento correspondente para que seja revisado.

    Se tiver qualquer outro comentário ou dúvida, por favor, entre novamente em contato pelo email bridalsupport@casamentos.com.br

    Obrigada!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente que absurdo! Sinto muito que tenha passado por essa situacao noivinha Smiley sad

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que ser sem noção e mal educado. Falta de profissionalismo total! Super concordo, não contratem...


    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Julho 2023 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tive experiência ruim com um Buffet aqui do app, tive que praticamente implorar por um orçamento, demoraram pra me responder, visualizavam e não respondiam, solicitei a degustação eles me deram o preço, falei que estava disposta a pagar. E eles não marcaram o dia, e não quiseram me passar o endereço de retirada
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito importante seu relato até para que o tal "profissional" seja banido do site. Alguém tão desesperado para fechar um negócio cheira até a golpe. Sugiro contatar alguma admin para verificação do perfil deste fornecedor.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, que cara sem noção! Misericórdia!!!
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo que cara mal educado, como a plataforma aceita pessoas assim, que não sabe trabalhar com o público e ainda insiste em trabalhar com o público.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas