Brides! O próximo mandamento é polêmico! Algum ex seu ou do seu amor está na lista de convidados? >> Próximo mandamento >> Não terás convidados por obrigação
Para ser sincera, sim. Meu ex e eu chegamos a conclusão que somos melhor amigos do que namorados, e ele foi um dos principais motivadores para o meu relaionamento com meu noivo (atual), e a irmã dele será minha madrinha. Meu noivo não vê problema algum, e por incrível que pareça eles até se tornaram amigos kkkk Graças a Deus, somos TODOS super bem resolvidos e o que passou passou. Convidei e ficarei imensamente feliz com a presença dele; ele é um amigo incrível ! p.s.: (só a (agr) ex amiga do meu noivo que quis se meter a engraçadinha tentando acabar com nosso relcionamento, que não estará presente. Acho que ela ficou traumatizada comigo,por eu ter ido no salão dela e botado ele abaixo e com meu noivo, que botou ela pra correr quando deixou claro que queria a mim e não ela. Vai mecher com quem tá quieta kkkkkkkkkkkkkkkk) #largameuboy #essasraparigas...
Kkkk eu convidaria sim e com muito GOSTO, mandaria alguém fica de olho nela só pra garantir pk ela é uma mistura de psicopata com barraqueira,há e não deixaria facas próximo a ela,pois ela gosta de uma faca q só.
Eu até convidaria pq ainda tenho contato com ele ainda e somos amigos. Mas como ele não me chamou pro casamento dele, tb não vou gastar convite com ele. Sou má. kkkkk
Está na lista sim e gostaria de poder convidar minha ex, mas como no termino ficou doida. Acho melhor não piorar kkkkkkkkk
Super Noiva
outubro 2017
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ex só tem da parte do meu noivo, mas não vai ter de jeito nenhum a minha sogra chamou meu noivo e eu para irmos no casamento da ex dele, só espero que ela não faça o mesmo no meu!