Brides! O próximo mandamento é polêmico! Algum ex seu ou do seu amor está na lista de convidados? >> Próximo mandamento >> Não terás convidados por obrigação
Ex meu não , mas a dele sim , ou melhor nem chega a ser ex , eles estavam se gostando e tal mais acabou não rolando nada ( Graças a Deus ) kk , enfim ela esteve presente .
Meu ex não, mas a do meu noivo creio que sim, tem filhos envolvendo. Que com certeza a filha dele fará parte da cerimônia, então ela tem que ver a filha dela, que vai participar e vai estar linda. Sem problema algum se ela for.
Não teria motivo de compartilhar esse momento com ele.
Noiva Ativa
Dezembro 2017
Mato Grosso do Sul
Nathaly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu ex hoje é nosso amigo e advogado... Foi quem me aprendendo para meu hoje grande amor, ele está muito bem casado... Saímos para beber e tudo, a ex mulher dele que queremos que queime no mármore do inferno... Mas tirando isso...
Eu convidei e meu noivo também fez questão, porém quando mandei mensagem para ele convidando ele disse que não aguentaria me ver de noiva e até iria roubar o lugar do meu noivo !! Então vi que ele não é resolvido como eu e não passa de um moleque e não vou convidar mais :s