Ola noivinhas dessa comunidade maravilhosa!!
Hoje estava no meu horário de almoço na praça e ouvi a conversa de um grupo de amigas que estava ao meu lado. Na hora pensei que devia fazer esse post. Então escutem essa história comigo...
Uma das mulheres foi convidada para ser madrinha de um casamento e eu como noiva, já fiquei curiosa pra saber oq ela ia dizer, se ia reclamar da cor que a noiva tinha escolhido, essas coisas que vemos SEMPRE!
Mas não. Pasmem. Ela estava indignada pq a noiva deixou a cor das madrinhas livre!!
Ela ficou indignada pq a noiva deixou a cor livre e tbm pq outra madrinha disse que ia com a cor que ela tinha pensado!
E tem mais! Uma outra começou a reclamar de uma coisa que eu fiquei PASSADA
Ela disse que aqueles chinelos que dão em casamento são péssimos, que nunca usa nenhum e prefere ficar descalça.
E o que eu quero dizer com isso?
Quero dizer que não dá pra agradar todo mundo!
Independente do que a gente faça. Se optamos por padronizar madrinhas ou deixa-las livres. Se fazemos o casamento ao ar livre ou em local fechado. Se servimos cardápio X ou Y.
Nunca vamos agradar a todos e ta tudo bem!
Façam o casamento de vocês de acordo com o que vcs querem e sonham pro dia que é absolutamente seu e do seu noivo/noiva.