Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Top das Noivas Julho 2022 São Paulo

Não dá pra agradar todo mundo!

Mayara, dia 28 de Setembro de 2021 às 14:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 29

Ola noivinhas dessa comunidade maravilhosa!!


Hoje estava no meu horário de almoço na praça e ouvi a conversa de um grupo de amigas que estava ao meu lado. Na hora pensei que devia fazer esse post. Então escutem essa história comigo...


Uma das mulheres foi convidada para ser madrinha de um casamento e eu como noiva, já fiquei curiosa pra saber oq ela ia dizer, se ia reclamar da cor que a noiva tinha escolhido, essas coisas que vemos SEMPRE!


Mas não. Pasmem. Ela estava indignada pq a noiva deixou a cor das madrinhas livre!!

tenor.gif

Ela ficou indignada pq a noiva deixou a cor livre e tbm pq outra madrinha disse que ia com a cor que ela tinha pensado!

E tem mais! Uma outra começou a reclamar de uma coisa que eu fiquei PASSADA

Ela disse que aqueles chinelos que dão em casamento são péssimos, que nunca usa nenhum e prefere ficar descalça.


E o que eu quero dizer com isso?

Quero dizer que não dá pra agradar todo mundo!

Independente do que a gente faça. Se optamos por padronizar madrinhas ou deixa-las livres. Se fazemos o casamento ao ar livre ou em local fechado. Se servimos cardápio X ou Y.

Nunca vamos agradar a todos e ta tudo bem!

Façam o casamento de vocês de acordo com o que vcs querem e sonham pro dia que é absolutamente seu e do seu noivo/noiva.











29 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 8 de outubro de 2021 às 11:00
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falou tuuudo May, concordo plenamente com a sua reflexão.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa May, com certeza nesse mundo do casamento não existe mais certo ou errado, tem gente que vai achar o que reclamar de qualquer jeito, por isso quanto mais cientes do "não sou obrigada a agradar ninguém" os noivos começarem a organização, melhor

    • Responder
  • Alessandra
    Super Noiva Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Disse tudo! melhor focar em se agradar e ao noivo pq nunca vai agradar todos os convidados do casamento e melhor focar na gente que está se matando e ter uma festa com a nossa cara para podermos curtir ao máximo

    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita.......disse tudo.......
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é isso!!!
    Nunca vai agradar a todos, sempre tem gente reclamando!!!
    Mas isso pra mim é INVEJA KKKK
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mega verdade May! No final vc prefere agradar os outros, eles saem falando e a gente não fica 100% feliz rsrs, por isso falo, sim, faça o CASAMENTO DO JEITO QUE VC SONHOU.

    Agora vou falar viu, quando trabalhei em uma entidade filantropica o que batia recorde de doação era chinelinho de casamento kkkkkkkk

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii May!

    ótimo post hein e estou sentindo isso na carne faltam 2 meses para o nosso grande dia e á ouvimos diversas reclamações, por conta das cores ninguém falou nada, que eu saiba, mas é cada coisa que haja paciência, tenho notado que algumas pessoas se acham obrigadas a ir no casamento e ficam reclamando por trás, isso me entristece mas sigo focada nas pessoas que querem o nosso bem e sonham junto com a gente.

    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi May!
    Antes de qualquer coisa PARABÉNS pelo seu texto.
    É bem por ai mesmo é impossível agradar todo mundo, muitas vezes eu me pego nesse dilema até com as pessoas mais próximas ( irmã, sogra, amigas) que são as pessoas que eu nunca imaginei que iriam ficar reclamando de tudo. Por mais que a gente tente agradar parece que nunca é o suficiente. Eu e meu noivo optamos por agradar 100% a nós dois, nossas prioridades e vontades. Esse é o nosso sonho e esperamos que pelo menos as pessoas respeitem.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, essa é a maior verdade, eu e meu noivo estamos pensando no nosso casamento de uma forma que NÓS ficaremos satisfeitos, por mais que queremos agradar os convidados, isso nunca vai ser 100% feito, sempre alguém fica insatisfeito com alguma coisa.

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, may

    palmas para seu texto, realmente não da para agradar todo mundo, temos que fazer 100% do jeito que os noivos sonham, o resto será sempre o resto

    eu mesma deixei modelo e cor do vestido das madrinhas, livres.

    Outra coisa, nem fico falando sobre os preparativos do meu grande dia com ninguem, pq ngm se empolga quanto eu, só respondo o que eu quero se fizerem alguma pergunta sobre hahahaha

    Sobre o casamento apenas aqui na comu Smiley heart

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May! Eu estou ouvindo também cada coisa, que só Deus. Estou ouvindo até para eu pensar antes de casar, que se tivessem da mesma idade que eu tenho hoje elas não casaria. Eu estava até desanimando de fazer meu casamento. Mais enfim.. É cada coisa que as pessoas falam e criticam, mais ninguém ajuda a pagar um fornecedor do casamento.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara, não me surpreende, o ser humano é assim. Primeiro temos que amar e agradar a nós mesmos e não esperar nada dos outros.
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a mesma coisa, me falavam sempre para não padronizar a cor das madrinhas, quando estava começando a acostumar com a ideia a mesma pessoa veio dizer "ah tudo bem todos padronizam para de ser boba padroniza tambem" é cada coisa viu kkkk surtos e mais surtos.


    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, apoio tudo o que disse. Quem liga para cada detalhe, no final, somos nós.
    • Responder
  • Ale
    Noiva Ativa Novembro 2021 Paraná
    Ale ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito verdade, por isso selecionei muito bem minhas madrinhas. A pessoa deveria se sentir honrada ao invés de procurar problema, que horrível!
    • Responder
  • Stella
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, de verdade não me deixa surpresa. Desde que fiquei noiva percebi que as pessoas não tem um pingo de noção , respeito com o sonho alheio. Eu simplesmente parei de falar de casamento e fiquei vendo tudo sozinha com meu noivo. Fiquei muito decepcionada com as pessoas. E imagino sim que essas pessoas vão fazer comentários maldosos sobre as nossas escolhas.

    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdadeeeee, o difícil é compreender isso. Eu mesmo fiquei bem chateada no meu casamento, tudo a vontade pra todo mundo. Depois que servimos o bolo, deixamos vários pratinhos servido com bolo em uma mesa pra quem quisesse repetir e a esposa do meu tio deve ter comido mais que todo mundo kkkkk ainda ficou lá fofocando com a filha dela que o pedaço de bolo tava pequeno, falando mal da roupa da minha cunhada. haja pacienciaaaa

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI May,
    Realmente, é algo complicado né? Fui obrigada a rir com a conversa delas. Mas me dói saber que tem uma noiva com uma madrinha assim...
    E como você falou, não tem como agradar a todos e precisamos fazer o que a gente gosta no casamento. Infelizmente, sempre tem alguém para reclamar de algo!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, May,

    To passada com essas conversas, é complicado mesmo. Concordo 100% com você, vamos fazer nossos gostos, porque as pessoas sempre vão ter motivos pra falar.

    Parabéns pelo auto controle de não se meter na conversa e dar um passa fora nas sem noção, se fosse eu talvez não aguentava. Smiley laugh Smiley laugh

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por isso que eu sempre tive em minha mente isso: é impossível agradar a todos. IMPOSSÍVEL. E sendo bem sincera, é cansativo tentar agradar demais. Fiz meu casamento no meu limite financeiro. Só ficarei devendo alguns móveis que eram essenciais e por isso compramos mas, tudo bem planejado tb, sei até o mês que terminam as parcelas. hahahah
    Vamos viver o nosso dia com muita alegria pq isso é o que vai ficar na nossa memória.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa agora! Cada um com o seu feitio mesmo. 🤣🤣🤣🤣
    Mayara, você está certíssima. Não vale a pena querer agradar a todo mundo. Vamos cuidar de agradar a nós e ao nosso amor. Porque por vezes nos matamos para ainda falarem mal né?! 😂
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayara eu fiquei rindo aqui pq não é possível kkkkk. É aquele meme do "só acredito vendo. Eu vendo: não acredito". Não adianta, os noivos tem que fazer aquilo que for melhor pra eles! Só recebemos elogios de tudo, mas pq fizemos tudo do nosso jeitinho e convidamos somente pessoas muuuuuito especiais e do nosso convívio que saberiam valorizar nossas escolhas e nos apoiar como família!

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mayara, fiquei passada, chocada com essa mulheres kkk.
    tenor.gif
    Realmente não agrademos 100% as pessoas, damos o nosso melhor pensamos nós mínimos detalhes e ainda tem sempre um filho da mãe que sai falando mal de alguma coisinha.

    Eu no começo da organização do casamento eu estava muito preocupada o que as pessoas iam pensar e confesso que por enquanto estou mais tranquila, porque tenho que agradar eu e meu noivo afinal a festa e nossa e convidamos pessoas para participar conosco, mas a festa e dos noivos, características, gostos, costumes são dos noivos.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mayara, vc tá coberta de razão.. é por isso que penso em não investir tanto em muitas coisas pq as pessoas não estão gratas com nada e as vezes a gente gasta um dinheirão pra ouvir comentários como esses... Esses chinelos são supeeer caros em comparação a outras lembrancinhas mais simples, as noivas sempre fazem para agradar e presar o conforto das convidadas na hora da recepção e a gente ainda ouve um comentário desses 🤦🏻‍♀️
    Sempre aconselho as noivinhas daqui e sempre me lembro também que no casamento a gente não pode contar com a opinião de ninguém além da nossa e do nosso noivo porque se a gente for dar ouvido pra todo mundo, o casamento não sai kkk

    Amei o debate!!!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo!
    Essa do chinelo que você comentou eu já tinha ouvido falar tantas vezes que nunca cogitei o chinelo no casamento a não ser se eu convidar alguém para se arrumar comigo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi May,

    Quem nunca deu uma espiadinha na conversa alheia, né? AHAUHAUHA

    Mas está certo mesmo, nunca vamos agradar a todos e nem devemos tentar. A felicidade do outro não é responsabilidade nossa, somente a nossa própria. 🤍

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Bruna! As vezes ficamos doidinhas tentando agradar as pessoas. Fazendo sacrifícios enormes e no final sempre tem alguém que reclama.

    A melhor coisa é poder se sentir bem com suas próprias escolhas pro seu próprio casamento né!

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais gente hein 😂😂😂 por estas e outras que temos que agradar a nós mesmas no nosso casamento.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, May!
    Você está 100% certa. Não importa o que a gente faça sempre tem alguém que irá reclamar e isso é uma lição para vida.
    Temos que agradar a nós mesmo, porque se for para se concentrar nos outros, vamos ficar malucas kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas