Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Julho 2020 Piauí

Não dar lembrancinhas seria desfeita?

Liah, dia 25 de Junho de 2018 às 14:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Noivinhas, vocês sabem tão bem quanto eu que o casamento dos sonhos sai mais caro do que imaginamos. Os gastos são altos e só em ser convidado a uma cerimônia como essa é uma grande emoção. Eu estive pensando em não dar lembrancinhas para todos os convidados, já que irá sair um pouco do nosso orçamento (e eu ainda estou planejando um monte de outras coisas para o casamento que são mais importantes, como o buffet, por exemplo). Eu estou pretendendo dar as lembrancinhas apenas para os convidados mais especiais, como os padrinhos e as madrinhas.

Mas quero saber a opinião de vocês como noivas, seria desfeita não dar lembrancinhas para todos os convidados? Estou com sérias dúvidas sobre isso.

23 Respostas

Última atividade por Liah, dia 26 de Junho de 2018 às 17:47
  • L
    Noiva Principiante Julho 2020 Piauí
    Liah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está muito fofo mesmo. Adorei!
    • Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha acho que muitos ficaram chateados com essa atitude, o q vc pode fazer para não ficar muito caro é dar saquinhos de suspiros que é barato so para não ficarem sem nada

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Novembro 2018 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não é desfeita não, mas seria estranho... No meu casamento estou fazendo algo super em conta tbm' peguei uns potes de papinha de neném, decorei e vou colar vários tipos de temperos dentro . Vou deixar uma foto aqui pra você ver. Mandei fazer os adesivos' acho que ficou super fofinho

    Não dar lembrancinhas seria desfeita? 1
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daremos bem-casados aos convidados para a igreja, mas não acho desfeita deixar de dar lembrancinha.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá pelo menos os bem casados e pronto noivinha! 1 pra cada e tá bom

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho desfeita... tem alguns casamentos que fui que não tinha... eu não liguei.... até porque as vezes vc paga caro em algo e depois os convidados jogam fora.
    Eu vou fazer saquinhos com suspiros ou algo parecido...pra dar pros convidados....algo de comer... que eu sei q ninguém joga fora..rsrss

    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho desfeita, só acho que a lembrança dos padrinhos deve ser dada de forma discreta para evitar mal estar.

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Julho 2020 Piauí
    Liah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei os chaveirinhos Smiley heart super fofos e criativos. Fácil de fazer também.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou te deixar algumas sugestões só pra abrir sua mente tá? Mas veja aí as condições de material, o que puder fazer em casa, melhor ainda! POis economiza frete e tal.

    Trufinha (amo!).

    Não dar lembrancinhas seria desfeita? 2

    Sabonetinho de gaveta.

    Não dar lembrancinhas seria desfeita? 3

    Chaveiros de feltro

    Bis

    Essa abaixo fica linda, teria o custo adicional da caixinha

    images?q=tbn:ANd9GcS7hsOGwfPcKZsjiCW1hRt

    Bombom



    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Julho 2020 Piauí
    Liah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão, seria meio estranho sair de um casamento com mãos vazias. Obrigado pela dica!
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Julho 2020 Piauí
    Liah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Criativo! Vou pensar na possibilidade.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu não ficaria chateada não. Mas acharia estranho não sair do casamento com nada. Tem opções super em conta sabe? Uma trufa de chocolate que vcs podem fazer em casa, pão de mel, uma caixinha simples com bombons caseiros.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não ia dar lembrancinha, eu mesmo jogo fora as que eu ganho, vou acabar dando um vasinho com suculentas, mas porque já tenho os vasinhos e eu mesma vou plantar as mudinhas, acho que o que vale é convidar quem vc gosta, quem realmente gosta de vc não vai nem pensar em lembrancinha. Agora se fizer questão, vc pode fazer bem casado, ou mesmo potinhos com brigadeiro, beijos
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que seja desfeita, mas acho pouquinho estranho sim.

    Lembrancinha foi a primeira coisa que contratei kkkkk (porque estava um super preço rs). Contratamos o totem fotográfico (foto tirada e revelada na hora), e essa será nossa lembrancinha, junto com o bem casado (que fechamos ontem)

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que seja desfeita não, mas também existem opções bem baratinhas que podem ser boas se o orçamento estiver apertado. Eu darei bloquinhos de anotações personalizados que sairam a R$1 cada!

    • Responder
  • Midian
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é desfeita não, só a festa já é uma grande lembrancinha hahaha isso não é uma prioridade que você precisa se preocupar tanto

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc puder, uma opção mais barata é o bem casado ou pão de mel, acho que até bolo de pote (se vc mesma fizer) fica um preço legal...
    mas se não der mesmo, eu acho que hoje em dia ngm se preocupa muito com isso! Acho que nem os convidados esperam mais receber lembrancinhas... acho tranquilo
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Julho 2020 Piauí
    Liah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou avaliar essa opção, obrigado pela dica Smiley laugh
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E lembrancinhas comestíveis? O próprio bem-casado pode ser lembrancinha. No meu caso, darei pão de mel (não gosto de bem-casado).
    Mas se não tiver mesmo como colocar lembrancinhas, não dê. Não estoure seu orçamento por isso.
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Julho 2020 Piauí
    Liah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente o que estou pensando em fazer!
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que vc deva fazer aquilo que está ao seu alcance!! Quem te ama vai te entender! O importante é ter por perto pessoas que torcem por vcs!!!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que seja desfeita. Eu não dei lembrancinhas, apenas pães de mel e todos ficaram satisfeitos. Claro, fiz algo mais elaborado para os padrinhos. Foi uma caixinha simples com um espumante e amendoas que eu mesma fiz. Não ficou chato e foi entregue discretamente dos outros convidados.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lia, se for dar no dia como convidada ficaria chateada em ver algumas pessoas ganhando e eu não, agora se pretende dar de forma que os demais convidados não fiquem sabendo não vejo problemas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas