Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natyyh
Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo

Não desceu pra mim.....

Natyyh, dia 28 de Novembro de 2019 às 11:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Meninas me caso em 14/12/2019 e tenho que iniciar o anticoncepcional, sei que deveria ter iniciado antes mais tive tempo de ir somente esse mês..... O medico me passou o anticoncepcional DIMINUT, o que vcs acham? Ja tomaram?

E para ajudar esse mês ainda não desceu, sinto cólicas menstruais mas não desce... Esta atrasada, já fiz teste de gravides e todos negativos.... Smiley xd

Acho que o atraso pode ser por conta do emocional nesses últimos meses.... Estou preocupada de não descer e eu não conseguir iniciar o remédio a tempo.... Ou pior descer no dia do casamento.... Smiley sad

14 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 29 de Novembro de 2019 às 15:39
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI noivinha, o mais correto seria voltar a conversar com o médico, pra ele te orientar certinho.

    Explique a situação para ele

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nath! Smiley ring

    Importante que esse tipo de dúvida seja discutida diretamente com o seu ginecologista, mas provavelmente o atraso deve ter sido motivado pelo emocional, sim.

    No dia C, procure usar um absorvente para não correr o risco de descer e manchar o vestido.

    E fica tranquila! Será lindo o seu grande dia!

    Um beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Naty, eu sou enfermeira.

    Então, já que você tem relações sexuais, o certo é esperar descer, e está atrasada pela sua ansiedade mesmo. O certo é esperar o primeiro pela certeza da não-gravidez, se acalme e tente relaxar até aparecer.

    O AC que ele passou é excelente, não tenha medo de tomar.

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Naty, é normal não descer por conta do nervosismo. Já que você fez teste e não deu em nada, as vezes vale a pena começar o remedio, porque a primeira cartela pode deixar seus hormônios meio doidos e dar uma escapada de sangue e ele não protege 99% a gravidez, só a partir da segunda cartela. Então eu já começaria a tomar kkkk

    • Responder
  • Alana
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meses atras eu estava com o mesmo problema, eu precisava iniciar a cartela e não descia. Um dia acordei bem cedo e lavei meu cabelo e sai pro trabalho, como peguei friagem desceu rapidinho e sempre funciona, da bastante cólica depois mas pelo menos desce kkkk
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza o atraso tem a ver com o emocional, se vc tiver mta ansiedade assim em descer e tiver a certeza que não esta gravida, toma um chá de canela que ajuda bastante a descer mais rápido. Não conheço esse anticoncepcional, ai vc vai utilizando ele pra ver se seu corpo se adapta. Eu tomava uma pílula combinada, porém tenho chance de ter trombose devido a histórico de problema de circulação na família. Optei agora pela minipilula, mas não me adaptei, tenho sangramentos de escape em muuitos dias, a quase 6 meses. Vou marcar uma nova ginecologista e irei colocar o Diu de prata.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Naty, como está assim, sugiro que você volte ao médico, ele é o ideal para orientar você.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva. Faça o que o seu médico recomendou em relação ao início da pílula.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse você eu ia ao médico noivinha
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Naty. eu ja tomei Diminut durante muuuito tempo. Acho q uns 10 anos viu.

    Parei pq tenho problema de circulação, e anticoncepcional é pessimo. Hj tenho o DIU Mirena, e minha vida é outra kkk.

    O Diminut é uma das pilulas com dosagem mais fraca, então geralmente não dá mt efeito colateral. mas emsmo assim eu sofria muito de TPM, e om o DIU ja não tenho mais.

    Espere descer pra vc pra começar a cartela. Se atrasar mais de 15 dias, aconselho vc a ir no medico novamente

    Boa sorteSmiley kiss

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita q tenso. Se eu fosse vc iria novamente no gine. Iria falar q se casa dia X e q tá com medo da menstruação descer. Ele vai lhe orientar sobre quais caminhos tomar.



    Existem remédios q faz a menstruação atrasar. E assim q para de tomar, ela desce. Mas pode ser q ele lhe oriente a começar a tomar o anticoncepcional. Não sei! Fale com ele
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, os médicos indicam começar a tomar o anticoncepcional no primeiro dia da menstruação pra garantir que você não esteja grávida. Se já fez os testes e não há essa possibilidade, não há problemas em começar a tomar antes.

    E sim, é provável que ainda não tenha descido por conta do stress. Procure se acalmar e desviar um pouco a atenção dos preparativos do casamento. É difícil, mas necessário.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta relaxar um pouco que já já ela bota as caras, rsrs

    É sempre assim.

    Em relação ao remédio, cada corpo reage de um jeito.

    Tomei o mesmo remédio durante 10 anos, mas parei de tomar faz 2 anos... Os médicos dizem que não tem problemas, mas sou sistemática e parei de tomar com medo de quando eu quiser ficar grávida, demorar pra conseguir..

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que situação essas coisas de mulher são muito complexa e varia muito de mulher para mulher mais ainda está em tempo de ir ao ginecologista.
    Não conheço esse remédio aí mas fica de olho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas