Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayna
Noiva Principiante Julho 2024 Espírito Santo

Não Desista!

Thayna, dia 3 de Janeiro de 2024 às 15:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oii Noivinhas,

Eu tbm estou passando pelo processo de festa do casamento. Moro em Londres e minha festa sera ano que vem no Brasil - ES. Me casei ja no civil e tive a bençao dos meus pastores. Mas, confesso que meu coraçao anda tao ansioso para o Culto e festa, pois sei que será um dia marcado de Deus.

Por muitas vezes durante todo esse processo eu pensei em desistir e largar tudo para tras, mas eu tenho um Deus tão fiel que nunca deixou eu desistir e sim perseverar. Então confia em Deus, saiba que Ele nao é homem para que minta, e nem filho do homem para que se arrependa, entao se Ele disse vai acontecer, se Ele prometeu Ele vai cumprir. Seu casamento sera abençoado, sua festa ira ser cheia de anjos e presença de Deus, a Gloria de Deus estará em cada detalhe do casamento.

Deus esta contigo, nao desista e NUNCA desanime.

TENHA BOM ÂNIMO!!!!

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josue 1:9

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 5 de Janeiro de 2024 às 18:47
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus ama casamentos e se provamos que temos vontade e raça para conseguir, Ele irá prover.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo! Não podemos desistir e precisamos perseverar e ter fé! Vai ser lindo e como a gente sempre sonhou!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk por aqui estou na mesma, durante o processo damos uma surtada, mas vai dar certo.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... que lindo testemunho.

obrigada

• Responder
  • Thayna
    Noiva Principiante Julho 2024 Espírito Santo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, confesso que é tao dificil Smiley sad Tenho que confiar 100% em minha cerimoniliasta e confiar 100% nos fornecedores que contrato, pq estou longe e nada eu conseguir pegar ou experiementar. Graças a Deus meus pais foram na degustação do buffet e dos doces pq se nao eu ia ter a festa sem ao menos saber se as coisas sao boas ou nao. Obrigada por ter declarado palavras de Bneçaos sobre a minha vida, Que Deus abençoe sua vida 100% mais.

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que estar longe e não conseguir participar de forma presencial de muitas coisas aumenta a ansiedade, pelo menos eu sinto isso. Mas no dia tenho certeza que irão curtir muito.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas