Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid Barbosa
Noiva Constante Maio 2021 Paraná

Não desista do seu casamento

Ingrid Barbosa, dia 10 de Dezembro de 2020 às 11:30

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

BOOOOMM DIA NOIVINHAS Como vocês estão, ansiosas demais? Meu casamento será no dia 22 de Maio e já estou muito ansiosa. Pensei que não ia conseguir, pois eu e meu noivo decidimos fazer festa em cima da hora, falta apenas 6 meses ai pela frente , e já estamos fechando alguns contratos ....

Smiley heart BOOOOMM DIA NOIVINHASSmiley heart

Como vocês estão, ansiosas demais?

Meu casamento será no dia 22 de Maio e já estou muito ansiosa. Pensei que não ia conseguir, pois eu e meu noivo decidimos fazer festa em cima da hora, falta apenas 6 meses ai pela frente , e já estamos fechando alguns contratos . Deus mostrou que esta em nosso casamento e estou muito feliz com isso, pois foi Deus que preparou tudo, quando eu pensei em desistir , fui ate meu quarto e orei a Deus, ate nos orçamentos que pedi para alguns fornecedores ele colocou sua mão. Então, deixo uma mensagem á vocês, não desista, coloque nas mãos de Deus que ele vai te ajudar!!!!

Uma ótima semana para todas nós!

36 Respostas

• Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é bom o tempo todo e quando colocamos ele na frente de tudo aí que é melhor, estou crendo que tudo já deu certo 🙌🏽
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa boa noivinha! Fique tranquila, Deus cuida dos detalhes!

Que seu dia seja lindo

• Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita felicidadee, Deus é bom demais, e cuida de tudo para nós!!Smiley love Smiley heart

• Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que alegria noivinha!!!! Parabéns, tudo dará certo. Deus se importa e se preocupa com os detalhes. ❤🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas