Ah um tempo que não posto nada pois eu estava aqui falando sob meu ex noivo ...
Foram meses fazendo preparativo , claro eu sozinha, ele não gostava muito de falar sob casamento dizia que só falava disso , eu correria atrás de tudo sozinha , tinhamoa tudo certo emas metade da coisa já tinha pago faltava poucas coisa... quando eu disse ele queria mora no bairro próximo.meus pais pois é não iria sair do serviço , poderia deixa meu filho com.minha má etc . E ele não qeria ... querida fica perto dos irmão solteiro que ele.ia para la beber ... enfim ele fico 5 finais de semana sem vir me ver . Eu trabalhava até meia noite fazendo encomenda para ter dinheiro amas etc... quando fui conversa com ele ... Ele simples disse gritando que iria mora no bairro dos meus pais porém iria viver vida dele ... meu mundo nisso caiu ... como assim viver vida dele? E ainda por cima jogo culpa na igreja ( sou bem da igreja ) ele não é. ... enfim terminamos achei que nunca mas iria sonhar casamento . Se alguém.falsse disso nossa era fim.para mim ... mas Deus sabe de todas coisas .. continuei indo na igreja . Continuei servindo a Deus . Daí reencontreium amigo meu da igreja que não via tinha 5anos e a tornamos melhores amigo disso tornose namoro ... enfim decidimos casar 😍graçaa Deus que tudo.mudo ..desculpa textao mas noivinhas não desita do sonho porque Deus sabe que na hora certa coisa acontece ... só tenhoque agradece agradece Deus 😍