Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid Barbosa
Noiva Constante Maio 2021 Paraná

nao deu certo

Ingrid Barbosa, dia 8 de Março de 2021 às 10:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 45

Olá gente tudo bem com vocês???


Lembro-me que uns meses atrás vim desabafar com vocês, em relação aos meus pais que são separados, e traduzindo tudo, de forma mais clara, infelizmente meu pai não irá no meu casamento , me sinto triste, pois gostaria que ele fosse, e me deixasse no altar. Mas Deus sabe de todas as coisas, aproveitando esse momento quero me expressar, dizendo que estou com medo de meu casamento não acontecer , por causa desse isolamento novamente, mas estou confiante em Deus e sei que o melhor ele tem. Obrigada meninas por compartilhar isso comigo, que Deus abençoe o dia de vocês!!Smiley heart

45 Respostas

Última atividade por Ingrid Barbosa, dia 24 de Março de 2021 às 08:36
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha, muito obrigada pelas palavras, sei que tudo vai dar certo, pois o convidado especial já esta nesse casamento, Deus!Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas estou confiante que tudo vai dar certo Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem noivinha, farei isso

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É tao complicado né noivinha

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico triste por vc 😞
    Eu também tenho país separados e não se dão muito bem, caso 1 deles comece fazer chantagem emocional deixo a decisão na mão deles, pq nós temos pai e mãe e não podemos fazer escolher 1, usar o casamento de sua filha como rixa entre os ex casal é no mínimo egoísta, eles podem não se dar bem mas antes deles vem os filhos, não corroa estes sentimentos em vc, não lhe fará bem, vc não está sozinha, existe muitos pais assim, o arrependimento será dele, vc não entrará sozinha, estará acompanhada com Deus como sempre esteve, essa foi uma escolha dele, seja firme e tenha fé.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você disse tudo, quem vai entrar com você é o pai que se fez presente na sua vida. Isso que importa.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Junho 2022 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu tudo certo! Colocando Deus no Controle mantenha a calma e descanse seu coração!😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tbm está nesse dilema, a mãe dele falou que se o pai for ela não vai, e ele queria que o pai fosse 🤦‍♀️
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha.

    Agradecemos.

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha, tudo vem com um proposito em nossas vidas, para que lá na frente conseguimos enfrentar coisinhas piores, como você disse vai nos tornando fortes.Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Fique tranquila, vai dar tudo certo, vou ajudar em oração

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, fique em paz, Deus sabe do seu coração

    Infelizmente tem coisas que não podemos mudar e tudo bem. Isso nos fará mais fortes

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha,

    Nem me fala.

    Aqui está maior climão.

    Só espero que ela e meu esposo se entendam.

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi o que aconteceu comigo, mas tudo nessa vida tem um porque, e sei que o maior pai de todos entrará comigo, Deus, e assim como o meu, o seu também vai ser um dia inesquecível pois merecemos ser felizes. Obrigada noivinha pelas palavras!!Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaa meu amor, o que me conforta são essas palavras, obrigada por esse carinho, e tenho fé em Deus que tudo dará certo. Obrigada de coração e pode ter certeza que seu grande dia será incrível também .Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha, é uma situação complicada quando se trata de pais, me deixo triste todo essas situação, e em ler sua fiquei mais ainda, mas ainda sinto que da tempo, em Deus fazer um movimento no qual ele possa ir. Mas é igual você disse, também penso em entrar sozinha, não preciso de ninguém para me levar, meu maior pai estará comigo, Deus, ele nunca nos abandona. Obrigada pelas palavras noivinha, e tudo vai dar certo para nós duas!!!Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha, bem em cima Smiley cry

    Mas tenho fe em Deus que dará tudo certo, e irei vim aqui contar para vocêsSmiley heart

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim noivinha, ate o dia 22 de maio tem um tempinho e estou orando a Deus para que tudo se resolva e ele possa ir. Sobre a questão da pandemia é só orando mesmo, nunca sabemos o que nos espera no dia de amanha, mas sei e tenho fé em Deus que vai dar tudo certo!! Obrigada princesa pelas palavras!!Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha, eu me senti desse mesmo jeito que você, mas, e só a gente sabe a dor que fica né!? tenho certeza, como você mesmo disse, vai ser um dia incrível, vai ser nosso dia noivinha e independente se eles irão estar ou não, a nossa felicidade é o que vale. Demorei um pouco para fixa cair, mas depois caiu, e tenho que aceitar, mas Deus irá nos abençoar grandemente.Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha pelas lindas palavras, muito obrigada mesmo. É verdade o convidado especial estará já lá e vai dar tudo certo. Smiley love

    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid sinto muito mesmo. Eu já imagino que meu pai vá dar show também pq não quero a cidadã no meu casamento. Mas é aquela coisa, se ele prefere perder o casamento da filha por causa de uma mulher, é ele que vai ter que carregar isso o resto da vida, não você. E Se um dia acordar, terá sido tarde. Seu dia será perfeito, com quem realmente importa. Me dói muito pais que trocam os filhos por mulheres/ homens, mas não podemos parar a vida por isso
    • Responder
  • Shirly
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Shirly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ser muito triste minha linda😔 mas o meu caso é o mesmo, mas quando minha mãe se separou eu era pequena, então que ira me levar para o altar é o meu avô e meu padrasto❤ vai dar tudo certo minha linda, você é incrivel e especial, e o seu casamento vai ser muito lindo.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passo pelo mesmo, meus pais são separados desde meus 14 anos, meu pai sempre foi ausente em tudo na minha vida, tentava manter contato mas era muito difícil pq ele sempre vinha com indiretas como se eu filha tivesse q correr atrás dele sabe...

    Levei meu convite de casamento para ele e meses depois tivemos uma discussão que ele provocou a troco de nada por mensagem, tentei contornar a situação mas não teve jeito. Ele não foi convidado para minha nova data e não será, eu ia entrar com meu irmão mas estou pensando em entrar sozinha mesmo.

    No fim das contas a gente não precisa de ninguém "entregando a gente pro marido", e a minha mãe por mais que tenha feito tudo por mim jamais vai ser meu pai, esse papel era dele e ele escolheu não ocupar!
    Não sei o que vc vai fazer noivinha mas q Deus ti ilumine e ajude vc a seguir o melhor caminho.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sinto muito.
    No meu caso a minha sogra também não foi e nos avisou dois dias antes.
    E fé que no mais dará tudo certo.
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas estamos passando por essa angústia de não saber se realmente vai acontecer 😥😭na data prevista , mas Deus está no controle e o que nos resta é ter fé



    Sobre seu pai , acho legal vc dizer a importância dele estar lá, pq afinal , vc é filha dele e sempre será ! E tbm tem a questão da consideração dele a vc
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estava aqui passando pela comunidade e procurando algum fórum relacionado a adiamento e me deparei com o seu falando do seu pai e por incrível que pareça esse final de semana passei pela mesma situação, na qual meu pai colocou um ponto final e disse que não entraria comigo e nem iria na igreja, isso tudo por motivo de separação entre ele e minha mãe. Fiquei muito chateada, chorei e tudo mais kkk só que com a consciência tranquila, tentei de todas as formas e também não cabe a mim essa escolha, ela é toda dele e se ele não se sente confortável em ir no casamento da própria filha por conta de uma separação, paciência né?! Homem sendo homem kkkkk (brincadeira a parte). Como você disse, Deus sabe de todas as coisas e que Ele conforte nosso coração e nos de paz em relação a esse sentimento de tristeza com essa situação parecida nossa. Será um dia lindo e especial demais, com pai ou sem pai kkk 🥰😍❤️ Decidi entrar com a minha mãe e depois disso tudo, será muito especial esse momento entrando com ela e muito significativo.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o convidado mais importante com certeza estará presente, que é nosso Deus e Pai de amor!

    Fique tranquila, que tudo acontecerá da melhor forma possivel

    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amem princesaSmiley love

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que linda 😻 Deus abençoe amore 🙏🥰
    • Responder
  • Ingrid Barbosa
    Noiva Constante Maio 2021 Paraná
    Ingrid Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu imaginei que você fosse da CCB, sabe quando sentimos???

    E pode ter certeza que você será uma ótima organista meu bem Smiley love

    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, minha linda Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda noivinha eu também sou da CCB 😍 minha xara linda
    Eu sou futura organista kkk 🙏🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas