Ai ai ai, mandamento difícil esse hein! Você acha que conseguirá não se estressar com a sogra/cunhada antes do casamento? >> Próximo mandamento >> Não deixarás os preparativos para a última semana
Eu não tenho sogra :/ Uma pena, pois acredito que iríamos ser grandes amigas se ela estivesse ainda entre nós! Meu noivo tem uma madrasta, considero ela como sogra, mas ela não discute sobre nada com relação a isso...então não haverá discussões. Nós nos damos muito bem.
Acho que não, pois quando ela faz algo que não me agrada ou fico meia chateado conto tudo para o meu noivo filho dele.
Noiva Ativa
Julho 2019
São Paulo
Monica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
DESABAFO NO DEBATE kkkkkkkkkkkkkk
Gosto da minha sogrinha, estou tentando não gerar desconfortos...
Meu noivo é rapisnha do tacho, então meus sogros são bem idosos... meu sogro ficou cego e minha sogra surda, ele que cuida dos dois (tem irmãos mas é o unico que mora lá), então ela nao pergunta nada do nosso casamento e quando a gente fala ela muda de assunto, e quando temos algum compromisso agendado do casamento ela inventa algo pro meu noivo fazer pra ela... a situação esta muito, muito delicada.... vejo que algumas situações as coisas são forçadas por ciumes e a não aceitação do BB dela morar comigo LOGO MENOS (uhullllllllllllll)....
Gosto demais da minha sogra, mas estou evitando o máximo ir na casa dela, para não ficar chateada, pois quando estamos conversando ela me perguntas as coisas que eu já fechei, pergunta os preços e toda vez que digo, ela faz um espanto maior do trem... Tudo é caro para ela. E isso é tão chato pra gente que tá ali, fazendo de tudo para o nosso sonho se realizar e que fique marcado como uma lembrança boa na nossa vida e na vida dos convidados.