Ai ai ai, mandamento difícil esse hein! Você acha que conseguirá não se estressar com a sogra/cunhada antes do casamento? >> Próximo mandamento >> Não deixarás os preparativos para a última semana
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que não me estresse! Minha sogra está na Bahia, quase não nos falamos. Mas, ela virá um mês antes para o casamento. rsrs espero que continuemos sem brigas. Minhas cunhadas não se metem, portanto, sem problemas. Minha preocupação é não discutir com minha mãe...
Noiva VIP
Maio 2018
Rio de Janeiro
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha sogra é um amor, não dá pra discutir com ela *.*
Minha sogra é um amor e minhas cunhadas tranquilas, acredito que vão entender meu momento e vão evitar tudo p eu não ficar nervosa e tentar me acalmar em tudo também
Kkkkk, esse gif tá a maior onda! Eu espero que não, né? Todos estão empenhados e ansiosos para o casamento, tudo no controle e a paz reinando, assim como nos outros momentos das nossas vidas!
A sogra até to conseguindo levar de boa apesar de as vzs ficar chateada com ela, mas a cunhadaaaa tá dificil! Já estou há 2 meses sem falar com ela e nem pretendo voltar por tanta mágoa q tenho dela. Enquanto não houver pedido de desculpas, to cag**** pra ela rsrs