Ai ai ai, mandamento difícil esse hein! Você acha que conseguirá não se estressar com a sogra/cunhada antes do casamento? >> Próximo mandamento >> Não deixarás os preparativos para a última semana
Não terei esse problema, amo minha sogra, ela é um amor. Meu cunhado também é um amor, corre o risco de brigar mais com minha irmã do que com qualquer outra pessoa kkkk
Graças a Deus elas não dão pitaco em nada.Minha sogra ta com raiva pôquer o bebê ta saindo de casa nem na minha cara ela ta olhando. Minha cunha da algumas dicas pois casou ano passado mais nada de você vai ou tem q faze assim...
É meio complicado responder agora,kkk. Mais provavelmente não,minha sogra é um amor ❤😍 super tranquila,quando falo tranquila,não falo por elogio,ela realmente é suuuuper kkkkk. Aaa não ser se eu me estressar com a tranquilidade demais Nós damos muito bem ❤❤❤
Como estou organizando apenas eu e meu noivo então espero não ter que me estressar com a minha sogra e quanto as cunhadas, elas são uns amores então da parte delas não terei este problema!