Olá comu! Ando sumida daqui mas as vezes venho para matar a saudade
Entraremos na contagem regressiva de 1 ano essa semana e na sexta tem nosso noivado, então estamos nessa loucura de terminar a caixinha dos padrinhos.
A minha grande luta tem sido encontrar uma loja de noivas que tenha pelo menos algo parecido com o que eu quero. Eu tinha até marcado em uma loja para ir provar mas quando eles me mandam fotos dos modelos que possuem, eu vejo que não tem nada a ver com o que eu quero, e acho que passaria do orçamento fazer muitas modificações em um vestido que não será meu. Decidi desmarcar meu horário lá porque achei que seria uma perca de tempo KKKK
Estou pensando seriamente em mandar fazer porque acho que vai ser a melhor forma de eu ter o vestido do jeitinho que quero e ainda será meu. Aqui na comunidade encontrei um post sobre vestido e vi uma moça indicando uma estilista muito boa, que eu procurei e achei o preço dela super dentro do meu orçamento, fora que o atendimento dela foi ótimo mas aí tem a questão que ela mora a 5h de mim hahahha.
Enfim, são vários questionamentos que vem na cabeça e fiz esse post para desabafar porque acho que só vocês me entendem. Vou mostrar para vocês o estilo do vestido que eu quero para se vocês tiverem alguma indicação de um lugar que vestidos nesse modelo