Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrielle
Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado

Não Está Fácil ser uma noiva chataaa kkkkkkk

Adrielle, dia 17 de Julho de 2023 às 11:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Olá comu! Ando sumida daqui mas as vezes venho para matar a saudadeSmiley heart

Entraremos na contagem regressiva de 1 ano essa semana e na sexta tem nosso noivado, então estamos nessa loucura de terminar a caixinha dos padrinhos.

A minha grande luta tem sido encontrar uma loja de noivas que tenha pelo menos algo parecido com o que eu quero. Eu tinha até marcado em uma loja para ir provar mas quando eles me mandam fotos dos modelos que possuem, eu vejo que não tem nada a ver com o que eu quero, e acho que passaria do orçamento fazer muitas modificações em um vestido que não será meu. Decidi desmarcar meu horário lá porque achei que seria uma perca de tempo KKKK

Estou pensando seriamente em mandar fazer porque acho que vai ser a melhor forma de eu ter o vestido do jeitinho que quero e ainda será meu. Aqui na comunidade encontrei um post sobre vestido e vi uma moça indicando uma estilista muito boa, que eu procurei e achei o preço dela super dentro do meu orçamento, fora que o atendimento dela foi ótimo mas aí tem a questão que ela mora a 5h de mim hahahha.

Enfim, são vários questionamentos que vem na cabeça e fiz esse post para desabafar porque acho que só vocês me entendem. Vou mostrar para vocês o estilo do vestido que eu quero para se vocês tiverem alguma indicação de um lugar que vestidos nesse modelo

Não Está Fácil ser uma noiva chataaa kkkkkkk 1

Editado por Casamentos.com.br

17 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 3 de Abril de 2024 às 11:47
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Karina! Então, acho que o nome dela é Joice Golçalves, ela é de Bauru e faz vestidos a distância e manda para você por correio. Dá uma pesquisada, pra ver se você se identifica com ela.

Eu não me senti segura de fazer com alguém de tão longe, então encontrei uma costureira de confiança aqui na minha cidade e estou fazendo com ela, já fiz até a primeira prova, falei um pouquinho nesse POST

• Responder
  • Karina
    Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Também estou nessa saga 😅
    Essa estilista que te indicaram é de qual cidade? Me indicaram alguns, mas não me identifiquei muito com o trabalho deles. 😞
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? 😱
    Que toppp
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adrii, aproveita que eles estão na semana de sale até sábado dia 22 e ainda tem horário horário em Campinas. Uma conhecida comprou um vestido ontem por $2.000,00
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei também na Casamarela porque eles tem uma loja aqui em Campinas mas aí penso na questão do orçamento, se caberia porque eles possuem modelos mais conceituados né

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Adri, que modelo lindo!! 🥰🥰
    Da uma olhada na casamarela, mas acho super válido ir em busca de um profissional que faça o seu vestido dos sonhos.
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Mari! Acho que vai ter que ser isso para mim também Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem tentei muito achar um do jeito que eu quero pois já sabia que não ia conseguir. Vou mandar fazer mesmo, pois assim posso deixar do meu jeitinho 🥰
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm com certeza! Vai ficar um arraso 👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá chegandoooooo!
    O bom é que ainda tenho tempo de sobra, então dá para procurar bastante
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tati! Nossa, vou procurar sim. Muito obrigada 😘
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito lindo esse modelo!!
    • Responder
  • Adrielle
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa não tá fácil não Fer!
    Sobre a questão de fazer sob medida, estava mais barato que alugar acredita? Eu vi um sob medida por R$1800 e os alugueis nessa loja que eu falei que ia era a partir de R$2000
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Adri!! Essa semana começa a nossa contagem regressiva de um ano 🥰🥰🥰

O estilo do vestido é lindo, esses modelos clean são realmente mais difíceis de achar em lojas normais de aluguel, este estilo está começando a surgir mais no Brasil...
    Mas a ideia da Fernanda de comprar online também é ótima, ou realmente mandar fazer em um ateliê
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Tem uma loja no Instagram chamada Koji. Lá tem uns modelos bem parecidos com o que vc colocou aqui! Da uma olhada lá!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui olhar se achava o meu la no site pra te mostrar, e acabei achando um bem no seu estilo https://m.milanoo.com/product/simple-wedding-dress-chiffon-jewel-neck-long-sleeves-pleated-a-line-bridal-gowns-free-customization-p993522.html

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Adri, primeiramente eu achei LINDO esse seu modelo inspiração e de fato nao vemos nada assim pelo Brasil nao, eu mesma tambem queria um vestido diferente e a solução foi comprar na gringa e ainda fazer as modificações eu mesma. Se seu orçamento permitir um sob medida ou primeiro aluguel seria perfeito, se nao permitir, eu indico buscar fora como eu fiz, achei o meu no site Milanoo que vem da China
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas