Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo

Não estou podendo com o contador 😂😂😂🙈

Pamela, dia 29 de Dezembro de 2020 às 09:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Gente tá faltando 10 dias para o dia mais esperado por toda a vida 🙈🙈🙈🙈💕 eu nem acredito rsrs Quero fazer uma pergunta kkkÉ normal ter medo da mudança de sair da casa dos pais, por que tem me batido esse medo 😂😂 E aí? Como anda o Contador de vocês ?

cfb_1842560.jpg
Gente tá faltando 10 dias para o dia mais esperado por toda a vida 🙈🙈🙈🙈💕 eu nem acredito rsrs


Quero fazer uma pergunta kkkÉ normal ter medo da mudança de sair da casa dos pais, por que tem me batido esse medo 😂😂
E aí? Como anda o Contador de vocês ?

38 Respostas

  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!!!
    Por aqui faltam 14 dias e estou super feliz! Com relação a sair da casa dos pais, também estou sentindo um pouco, mas certa de que eles estão ficando bem e que eu estou prestes a realizar um sonho, ao lado da pessoa que amo! Falta pouco para o grande dia! 💕
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah que maravilha! Não vejo a hora do meu contador chegar em 10 hehe, hoje está em 81. Acho que é normal, afinal é uma grande mudança.
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui falta 18 dias!! e estou com a mesma sensação que você viu.. acho q é normal kkkk

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha Pamela, imagino como deve está se sentindo, pura emoção! É normal sim já senti um taquinho dessa sensação kkk
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AAA noivinhaaa imagino a ansiedade viu kkkk

    Aqui estamos em 103 dias e já to suuuper ansiosa hahaha

    É normal sim noivinha... Sinto muito medo de deixar minha avó. Embora eu queira sair de casa o quanto antes (moro com minha tia super tóxica e manipuladora), tenho medo de deixar minha vozinha. Mas sei que ela vai sempre poder contar comigo Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E sim e super normal , fica calma que tudo vai dar certo 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas