Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo

Não Faça a lista no ponto frio

Erika, dia 24 de outubro de 2020 às 15:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 24
Noivinhas, nunca/jamais façam a lista de presentes no Pontofrio (ou qualquer um do grupo - Extra e Casas Bahia). Não funciona quase nunca, é muita dificuldade pra converter em crédito ou liberar a entrega.

Você liga na central e eles também não conseguem resolver nada pq vive sem sistema. Ou seja, você ganha o presente, está pago e você não consegue fazer nada com ele.
Fora que para o convidado, é bem dificultoso pra fazer a compra... Não funciona a versão pelo celular e é o maior transtorno pra finalizar. Fujam dessas lojas!!

24 Respostas

Última atividade por Erika, dia 28 de outubro de 2020 às 09:03
  • Erika
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E mais um detalhe que está acontecendo: quando finalmente alguém do atendimento consegue converter seus créditos, na hora que você vai finalizar sua compra (utilizando esse crédito), tcharam! Cadê ele?? Simplesmente não aparece na finalização do pagamento!! Olha, eles conseguem se superar na porcaria do serviço!
    Ontem tentei de todas as maneiras comprar uma fritadeira utilizando esse crédito, tentei o dia todo e nada de aparecer o valor lá! Quando chegou a noite, tinha esgotado o produto! Parece que fazem de propósito! 😠😠
    • Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, bom saber Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Puxa vida, lamento muito que esteja passando por essa situação. Que droga!! É um descaso mesmo... Talvez averiguar no procon seja uma boa opção!!

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Sim, já fiz. Tem várias reclamações relatando o mesmo problema. Nem por lá eles estão resolvendo, é descaso mesmo. Só sabem dizer que é problema de TI. 🙄
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar sua experiência!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada por compartilhar conosco.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, que pena. Lamento muito! Já fez reclamação no reclame aqui? Costuma ajudar bastante para agilizarem na resolução do problema. Beijos, boa sorte.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar sua experiência, muito triste passar por essas coisas em um momento especial, mas vai dar tudo certo! ❤️
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❤️
    Pois é, se eu soubesse desses problemas, teria repensado. Já era ruim, mas parece que agora a instabilidade está maior devido a um problema no sistema deles, mas aí todo mundo lava as mãos e a gente fica se sentindo idiota. 😕
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, pensa bem, viu. Dá uma olhadinha no Reclame Aqui, tem vários casais reclamando da mesma coisa, que não conseguem resgatar nem os créditos, nem pedir a entrega.
    Na verdade, todas têm muitas reclamações, parece que os sites não investem nessas listas de casamento, sabe... Fiz na Preçolandia também e é impossível falar no atendimento deles, cansativo também.

    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! ❤️
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! ❤️
    Eu não queria que nenhuma noiva passasse esse nervoso.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Erika, que ruim. Sinto muito pelo seu transtorno. Smiley sad

    E obrigada por compartilhar conosco sua experiência. Eu estava considerando fazer nessa loja, mas agora vou repensar.

    Torcendo para que tudo se resolva! Smiley kiss

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Erika que pena... Muito ruim a situação né?
    E obrigada por trazer o feedback para nós!
    Espero que dê tudo certo e vocês consigam resolver...
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Obrigada pela dica e alerta.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que transtorno, obrigada por compartilhar sua experiência!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa Erika, lamento que esteja passando por problemas. É importante compartilhar essas experiências (sejam boas ou ruins) para alertar outras noivas, obrigada por compartilhar com a gente. E boa sorte na resolução do seu problema!! Beijos!!
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo jeito, a que tem menos reclamação é a Camicado. Mas eu acho tudo muito caro lá.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, vc teve sorte. Minhas amigas tiveram problemas básicos, mas ainda assim falaram que deu certo. Parece que faz um tempo que estão com problemas no sistema, mas simplesmente lavam as mãos. Você fica esperando, sem saber, aguardando... Sem poder liberar pra entrega e nem em crédito.
    Como falei pra Ingrid, ficamos reféns dessas listas online, né... Se procurar, tem muita reclamação de todas.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa complicado mesmo em
    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ingrid, fiz na Preçolandia também. O problema deles é o atendimento. Hoje mesmo fiquei 30 minutos na espera e nada... Acabei desligando, depois de tentar 3 vezes.
    Na verdade, estamos refém dessas lojas mesmo. É um problema isso.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não tive problemas da última vez que fiz lista com eles. Sinto muito pela experiência ruim Smiley sad realmente é chato e desgastante né? Espero que consigam resolver!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ainda bem que vc falou eu havia feito no ponto frio
    Fiz na preçolandia e na Havan também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas