Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamarah
Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo

NÃo faÇam a lista na fast shop

Tamarah, dia 29 de Março de 2015 às 11:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

NOIVINHASSSSS !!!

Ontem eu e meu noivo fomos a Loja física da Fast Shop no shopping Grand Plaza em Santo André para fazer a nossa lista de casamento ( nos casamos em novembro).

Achamos melhor fazer nossa lista nesta loja porque acreditávamos que ela fosse a melhor, nos enganamos FEIO !

Chegamos e uma vendedora veio nos atender, perguntou quando era o nosso casamento e eu respondi que seria em Novembro. Ela gargalhou no meio da loja e disse: VOCÊS JÁ QUEREM FAZER LISTA DE CASAMENTO, ESTÁ MUITO LONGE!!!!!!!!.
Ocorre que já queríamos entregar nossa loja de preferência para os padrinhos e para nossa familia que mora longe, e acredito que não cabe a ela decidir quando fazer A MINHA LISTA DE CASAMENTO.

Então perguntamos a ela quando seria o ideal e ela respondeu que 3 meses antes do casamento. O que eu acho um absurdo porque temos que saber quais coisas ainda teremos que gastar para mobiliar a casa !

Decidimos encerrar a conversa e meu noivo na saída parou para olhar um celular, então vi que ela chegou em uma roda de vendedores e disse: " PELO AMOR DE DEUS, VAI CASAR EM NOVEMBRO E QUER FAZER LISTA AGORA! ACHO QUE EU ESTOU BRINCANDO AQUI!". E todos os vendedores riram.

Agora fica a minha dúvida, quando fazermos a lista de casamento em lugar nós praticamente " obrigamos" nossos convidados a comprar naquela loja, e é assim que eles nos recepcionam? Se eles não precisam dessas vendas, então tirem esse serviço da loja.

Nós saímos de lá, nos sentindo muito humilhados, porque é um sonho que nós estamos realizando e escolhemos uma loja que não compartilha esse momento conosco. Não recomendo esta loja e nem a fast shop que não tem capacidade de treinar e escolher seus funcionários. Tenho um blog de casamento que é muito visitado e já contei a experiência para outras noivas para que não passem por isso !

NÃO COMPRAREMOS NEM UM PEN DRIVE NESTA LOJA, NUNCA MAIS !

29 Respostas

Última atividade por Isabele, dia 8 de Abril de 2019 às 10:24
  • I
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha meu comentário

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Ceará
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, acredito que o erro foi da funcionária. Eu, por exemplo, caso daqui a 10 meses, fui à uma loja da fast shop e fui atendida super bem, a pessoa que me atendeu disse que eu poderia fazer a lista com a antecedência que eu precisasse, não importando se faltam 10 meses, 2 anos e etc. enfim, fiquei super satisfeita com o atendimento. Não julgue a loja pelo mal atendimento de uma pessoa, não é querendo defender a empresa, que por sinal, acabou não contratando uma pessoa capacitada para o atendimento, o melhor a fazer seria reclamar da funcionaria com o gerente da loja.

    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer lista laMss farei pela internet msm
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror! Queria fazer minha lista lá na Fast Shop, agora estou com receio! Smiley sad

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amore, por mais que a vendedora tenha sido indelicada, a maioria das lojas não deixam fazer lista tão antes. Primeiro, porque muitos produtos saem/entram em linha... Pode ser que o que vc escolheu saia, e pode ser que coisas mais legais entrem! Além disso, NINGUÉM (sim, ninguém... falo por experiência de uma casada) compra com tanta antecedência, então não precisa de tanta pressa... Claro que vc é a noiva, e vc tem direito de escolher quando fazer... sem contar que a ansiedade é grande, né? Dá vontade de fazer tudo muito antes... mas a maioria das lojas faz com no máximo 6 meses de antecedência...

    No caso dos padrinhos, eles provavelmente vão te dizer o que vão comprar com mais antecedência, mas comprar mesmo vai ser em cima da hora!

    Eu recebi a maioria dos meus presentes nos 15 dias antes da festa... E outra, não pense que só pq vc fez lista, todo mundo vai se sentir obrigado a comprar lá, pq não vai! Nem 50% dos meus convidados compraram nos lugares onde deixei lista... A lista é uma sugestão apenas!

    Quanto ao comportamento da vendedora, isso sim vc deveria contar ao gerente. Foi totalmente anti-profissional, poderia simplesmente dizer que é regra da loja só permitir listas com XXX meses antes da data...

    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha isso é um absurdo.Sinceramente, acho que vc tinha que chamar o gerente, pois dessa ela não iria sair impune.

    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha já tive um problema com esta loja também .. uma vendedora muito mal educada gritou comigo só pq disse a um rapaz do meu lado que estava olhando celulares que eu tinha comprado aquele que ele estava olhando e que era apenas propagando o celular não era tão bom quanto imaginava ..gente ela virou o bicho kkk na mesma hora chamei o gerente que me ajudou a resolver o problema,porém também não volto lá mais nem se for de graça as coisas.

    eu também acho um absurdo essa demora pra fazer a lista..as vezes algumas pessoas já querem nos presentear e tem que ficar esperando sair a lista ..acho ridiculo

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, para tudo... Vc tinha q ter chamado o gerente imediatamente... q absurdo isso.. ela ta com inveja, isso sim.. deve sonhar ateh hj com isso e nao conseguiu foi nada.. isso sim!
    Afff q raivaaaaaa noivinha.. eu fazia um escandalo particular com o gerente.. ou melhor, bem visivel msm pra no meio da loja assim cm ela humilhou vcs.. isso eh um completo absurdo!!
    • Responder
  • Cristaine
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Cristaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que falta de profissionalismo se eu fosse voce na hora procurava um gerente ou um supervisor porque uma lista de casamento vai redender um certo lucro para a empresa...ou seja o que essa perdeu e ela moça fez isso acabou com uma otima venda da loja...nesses ultimos meses nenhuma loja quer perder venda vai atras no saite reclame aqui...nao e justo voces passaram por isso....
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PS. Detalhe todos deixam pra ultima hora!
    Me caso daqui 17 dias ee até agora não ganhei quase nada... Eu sei pq já me foi dito vou ganhar muita coisa mas brasileiro é assim...

    Dos padrinhos ainda falta a cama a TV o microondas e mais alguma coisa q não sei oq será
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma não concordo com a má conduta da anti profissional ( q por estar em rodinha de fogoca fica claro q é uma péssima vendedora)
    Não desista do seu sonho por isso. Está resposta é a que todas as lojas nos dão devido a mudança d preço constante dos produtos e principalmente pq oq está no mercado hoje como mais moderno daqui cinco meses já é velho pq lançou algo muito melhor.
    Bom a fast shop é uma loja cara, e se VC acha q todos seus padrinhos comprariam os presentes lá VC deveria voltar e conversar com o gerente contar oq aconteceu e deixar claro q é lista dos padrinhos q já estariam comprando os presentes antes do casamento pra mobiliar a sua casa.
    Mas tbm pode fazer a lista en lojas mais populares como a magazine Luiza. Tbm tem td pra casa com preço mais acessível. Mas não esqueça d avisar q é lista apenas pros padrinhos por isso a antecedência.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato!!
    Se eu fosse vc, entraria no site"reclame aqui" e detalhava isso la.
    So pra os superiores deles ficarem sabendo.
    Bota endereco de loja e tudo.

    Alem disso, outras pessoas ficam sabendo tbem.
    Eu quando preciso de alguma informacao, se a
    loja eh boa, corro la p ver a opiniao das pessoas.

    A maioria daa lojaas, lhe enviam resposta e as vezes entram em contato por telefone
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Absurdo pq vc não denunciou no site da loja ou para a gerente de plantão
    • Responder
  • Samantha
    Super Noiva Maio 2015 Bahia
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo! Mesmo que ela ache que seja antes, não é assim que fala, gente. É uma falta de respeito! Coloca isso no facebook da loja , noivinha, faz um tipo de depoimento na avaliação que vai alertar outras pessoas.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente esse tipo de tratamento é inaceitável.
    Mas se você quiser uma dica, realmente não faça muito antes a lista. Vários produtos vão sair de estoque, sofrer alteração de preço, etc...vai ser uma dor de cabeça ter que refazer a lista quase toda depois.
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação difícil hrin noivinha. Eu estou tão ansiosa para fazer a minha lista e irei fazer 4 meses antes do casamento.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo noivinha! Pessima essa moça mesmo, nao volta la mesmo nao...
    A minha irma fez a lista dela nessa loja e arrependeu! La as coisas sao muito caras e na hora de trocar é um saco. Sem contar que as vezes eles vendem uma coisa na sua lista e depois nao tem o produto para te dar!
    • Responder
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que absurdo. Comportamento lamentável!
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Total falta de profissionalismo e noção. Um absurdo isso!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha cidade as listas são colocadas no maximo dois meses antes, por causa de disponibilidade das mercadorias e tal's...acho que a maioria das lojas fazem assim mesmo. So o que ficou chato foi a forma que ela comunicou a vcs. Smiley atonished
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva 0000 Alagoas
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, foi uma experiência super chata mesmo. Já pensei bastante nisso também, e até procurei uma loja daqui, mas no meu caso, a vendedora "gentilmente me explicou" que a vantagem de fazer a lista mais próxima a data do casamento se dá pelo fato de que a grande maioria dos convidados só compram os presentes praticamente no último mês que antecede o evento, e que por esse motivo a probabilidade de que os itens de sua preferência não estejam mais disponíveis na loja seja grande. Então, não estou defendendo o comportamento da vendedora, acredito que ela foi grossa e desrespeitosa mesmo...
    Quanto aos padrinhos, geralmente são pessoas muito próximas a vocês, então acredito que com eles, é mais fácil de lidar com isso, visto que eles estarão a par da situação de vocês e provavelmente serão eles que tomarão a iniciativa de uma conversa proveitosa...
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu procurava o email dos gerentes, até do presidente se houver algum e enviava a insatisfação e mal atendimento, vc tem o direito de falar com o gerente e pedir respeito, querendo ou ñ vc dará lucros para ele, os vendedores ñ, vá reclamar com o gerente q vc verá o resultado kkkk, uma vez fui comprar um óculos e achei um do jeito q queria, mas era marrom e ñ tinha ai comprei uoutro e ficou grande me machucava, fui reclamar dentro de 3 dias no máximo, e a gerente disse q ñ poderia trocar, entrei na internet e encontrei um email, e enviei minha isatisfação com meu celular, ai a gerente regional me ligou, pedindo desculpa q ela nunca havia recebido algo daquele tipo, recebia solicitação de modelos, mas nnca reclamação, moral da história fui lá troquei a gerente com uma tromba enorme kkkkk, ainda encontrei a cor do outro q eu queria tinha, mas a má vontade fez o bendito ñ procurar,kkkk, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror!!!!!
    Obrigada pela dica!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Junho 2016 Pernambuco
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi, que falta de educação dessa vendedora. Era pra você ter reclamado com o gerente noivinha.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha .... infelizmente foi atendida por uma péssima vendedora! !!!! Eu quero fazer na fast. .. e a vendedora foi muuuito atenciosa. .. me entregou um check-list com o contrato. .. em janeiro! E iremos casar em dezembro! !!! Sou cliente da loja do shopping tietê. .. minha mãe comprou lá meu presente e são maravilhosos! Lá sempre encontrei os melhores preços! Minha lava e seca Samsung 10kg saiu 1850!!!!
    O ideal é reclamar! Falta de respeito! !!!! Péssimo atendimento!
    Passei por isso em lojas de planejados. .. sei como é horrível. ..nao fique triste não. ... dará tudo certo!
    Bjussssss
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Esperta Junho 2015 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que absurdo, noivinha!! É óbvio que fazer a lista com antecedência é a melhor coisa, pois dá pra nós programarmos melhor.
    Você poderia ter pedido para falar com o gerente dela, dizer que foi mal atendida e se sentiu humilhada.
    Como já passou, você pode registrar uma reclamação no sac ou reclame aqui.
    Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente pessoas assim atrapalham a loja e clientes. Mas tenho certeza qye vocês vão encontrar outra opção a tempo.
    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que pessoa mais mau educada, eu chamaria o gerente quem ela pensa que é pra da palpite e se meter no casamento dos outros?!! Vish a gente sonha e prapara tudo com amor e carinho e vem esses enviados do cão pra encomodar
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa de verdade foi muito feio o que esse pessoal fez. Normalmente as lojas colocam o limite de um ano antes, o que logicamente já passou pra você.
    Eu também queria colocar na Fast shop, mas acabei desistindo por que as opções de marcas e modelos que eles têm são muito mais topo de linha do que outras lojas, isso faria com que os convidados comprassem em outras lojas. Ai decidi fazer no ponto frio e na Camicado, que parece que tem uma vivência melhor nesse quesito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas