Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo

Não falo com minha sogra

Caroline, dia 26 de Janeiro de 2019 às 01:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi noivinhas..
Por muitos anos estive confusa quanto a casar, já moro com meu companheiro há 6 anos e temos duas filhas lindas..
Eu e minha sogra brigamos feio sabe, já tentei relevar, fazer as pazes, olha que sou Ariana e pra mim é super difícil maaaas eu tentei, porém não deu certo e brigamos de novo e não nos falamos, ela não vai em nenhum aniversário das minhas filhas e sei que casamento TB não iria, por muito tempo não quis casar por essas questões de família mas em uma conversa com uma amiga me animei e entendi que preciso realizar esse sonho que engavetei..
Mas não quero minha sogra lá rsrs ela é do tipo que estraga a festa 😭 fica de cara feia e fala mal de tudo, coisas que magoam.. eu não sei o que fazer pq pro meu companheiro é importante ter a mãe né... Penso nisso e já não dá mais vontade casar 😭😭😭

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de Maio de 2022 às 21:42
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, acho que é válido ele ter uma conversa com ela. esses assuntos com familiares de cônjuge é sempre bom o filho/filha falar com a mae e não nós irmos falar com sogro/sogra. ela precisa entender que vcs construiram uma família.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2023 São Paulo
    ANDRESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil amiga. Entendo você perfeitamente. Eu no seu lugar faria um esforço, caso ela vá. Curta seu dia, ngm vale um engavetar de sonhos.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vc tem que separar as coisas, tbm não vou com a cara da minha sogra, ela não fez questão nem em ir no meu noivado. Mas minha parte eu fiz, chamei . Do msm jeito o casamento, vamos chamar, agora se ela vai ou não ai é um problema dela, e nunca na vida q eu deixo a cara dela estragar um momento tão importante para mim. Tenta ver pelo o lado do seu noivo, pois qrendo ou não é a mãe dele.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️ vou enviar sim
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha te entendo, mas é um momento tão importante que com certeza o seu noivo, gostaria que a mãe estivesse ao lado dele, te aconselho a enviar convite, não vale a pena esse tipo de intriga 😊
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas! 💓💓
    Eu conversei com ele e ele disse que gostaria sim que ela estivesse, que fosse ao menos um dia de paz... Vou enviar o convite embora eu tenha a certeza de que ela não irá! Infelizmente não tem reconciliação com ela, já tentei uma vez, não deu certo, melhor cada uma ficar no seu canto..
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa realmente é muito complicado
    Mas é igual vc disse é a mãe dele
    Tenta imaginar se fosse ao contrário, se ele não falasse com a sua mãe
    E tenta ver uma saída
    Boa sorte.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O principal é conversar com o seu companheiro. Se pra ele é importante que ela esteja acho que vale a pena abrir uma exceção, pois pode gerar um conflito entre vocês. Convide na esperança de que ela não apareça ahaha
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caroline, acho que você deveria conversar com o seu companheiro, mostrar tudo o que você sente e decidir o que seria melhor pra vocês dois. É um momento único, acho que você não deveria se importar com o que as pessoas vão dizer, independentemente de quem seja.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bem complicada, noivinha.
    Conversa com seu marido, explica a situação e peça a ele pra falar com a mãe.
    Se não for possível acabar de vez com as brigas, tente ao menos que ela vá em paz ao casamento.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sei que é difícil, mas conversa com ela, diz que não tem sentido passarem a vida dessa forma, que ela está perdendo momentos lindos ao lado das netas por besteira. E sim a mãe é importante ao lado do filho neste dia, não pode privar isso dele, então o melhor é conversar, por mais difícil que seja isso pra vc e pra ela!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2022 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil! Acredito que o primeiro passo é conversar com seu marido e ver se é importante para ele que a mãe esteja presente no casamento. Tenta explicar que é um sonho seu. Se ele não fizer questão da presença dela, vai ser mais fácil para vc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas