Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso

Não fazer a dança dos noivos

Renata, dia 24 de Setembro de 2020 às 14:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá noivas(os)
Acham que fica chato não ter a dança dos noivos?
Meu noivo é muito tímido e não quer fazer, estou grávida e de repouso e não posso me movimentar tanto. Estou pensando em deixar quieto então. O que acham? Abriríamos a pista de dança com a banda e todo mundo iria pra pista mesmo.

12 Respostas

Última atividade por Raphaela, dia 25 de Setembro de 2020 às 20:02
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido tbm e tímido e não vamos ter a dança , o DJ que vai abrir a pista de dança 🤗
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não somos nada tímidos, mas também não vou fazer. Não vejo a necessidade, inclusive pq quero "pista aberta" desde o inicio da festa. Nada de ficar sentado até o jantar kkkkk

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não é chatoo! Eu não vou fazer! Alias compartilho da mesma opinião que duas noivinhas abaixo rsrs acho meio cafona 🤣
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz e ninguém sentiu falta. E o povo foi para a pista do mesmo jeito
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho chato , vai de cada casal , nesse momento se isso é o mais confortável p vocês tá tudo certo.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata,
    Não acho estranho. Por aqui também não faremos a dança dos noivos. Algumas tradições existem e todo mundo faz sem nem saber porque e isso acaba se repetindo.
    Com ou sem dança, seu casamento será lindo, ainda mais porque tem um baby a caminho, né!?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata,
    Eu realmente não acho que fica chato, e tbm não vou fazer. Meu noivo não dança, de jeito nenhum, e eu tbm não faço questão.
    Vocês podem fazer uma entrada; com uma música impactante, gelo seco e jogo de luzes; e orientar os seus padrinhos a já irem pra pista. Logo todos virão e ngm vai perceber que não teve dança. 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como a Nádia também acho meio cafona esse negócio de dança dos noivos haha, acho que já foi a época! Então...sem problemas, até porque você está em uma condição que não pode se esforçar muito
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Renata, não é nada chato. até por que, a festa tem q ter a cara de vocês. Eu tbm optei em não ter a dança, pra falar bem a verdade, acho meio fora de moda rsrsrsrs masssssssss, cada um com seu estilo.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata a dança dos noivos não é obrigatória, vocês tem que deixar o casamento com a carinha do casal... E se você não pode fazer esforço, cuide do seu baby ele é a prioridade 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata!
    Não acho chato, inclusive cogitei essa ideia também.
    Você pode aproveitar o momento do buquê e agradecimento pra dizer que a pista está liberada.

    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A dança dos noivos não é uma obrigação! Eu e meu noivo optamos não fazer tb, por uma questão que ambos são tímidos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas