Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina

Não fazer chá? Me sentindo sozinha e com coração apertado

Bruna, dia 17 de Agosto de 2020 às 11:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi gurias!!!!

Ando com o coração meio apertado com alguns pontos ao longo da organização do casamento.

Minhas amigas/madrinhas moram em outro estado e minha família se resume na minha mãe (que nãoé chegada em eventos) e minha irmã que mora longe e está tão envolvida com as coisas dela que nunca sequer pertunta sobre o casamento.


Meu noivo tem duas irmãs,que também não deram a mínima para o casamento, ninguém nunca perguntou nada, nunca querem saber como as coisas estão, ele manda algumas coisas no grupo da familia e passa batido... como por exemplo... fiz um broche para ele com uma foto da vó que faleceu, ele se emocionou muito, postou no grupo e recebeu um emotion de palminhas e só.


Me mudei há pouco tempo, logo começou a pandemia, não saí, nem fiz amizades aqui... as esposas dos amigos dele são todas mães, nos churrascos (fui em uns 3) elas ficavam dentro de casa com as crianças vendo novela e eu ficava com meu noivo tomando uma cerveja e conversando com o restante do pessoal.


Sinto que não tenho com quem compartilhar algumas coisas, acabo compartilhando com meu noivo... até foto das provas de vestido mostrei pra ele, pq fui sozinha e queria opinião sobre o modelo.


Queria fazer um chá de lingerie, chá bar, despedida de solteira... sei lá... vejo no insta alguns e vejo aqui na comunidade e fico com o coração apertadinho pensando que queria poder fazer algo assim... mas não tenho como faer... e video chamada também acho algo meio "forçado".


Enfim... ando desanimada e me sentindo sozinha.

11 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 26 de Agosto de 2020 às 20:36
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, sinto muito que se sinta assim. Mas se aprendo algo é que temos que olhar a realidade com olhos positivos.


    Veja, você não tem sua família. Isso é triste, na você tem seu noivo! Olha que bênção começar a vida de casada compartilhando tudo com quem será sua família (choque de realidade: quando a gente casa nossa família vira o cônjuge e os filhos).

    Entendo a sua expectativa, mas não se torture se comparando aos outros. Se outros tem gente presente, que bom. Isso não significa que seu casamento não será especial. Ao contrário. Será ainda mais especial pois está envolvendo quem REALMENTE importa, no caso vocês dois. Infelizmente por causa de Hollywood e pinterest a gente cria expectativa.
    E sobre isso, deixo um debate que fiz sobre isso. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sobre-expectativas--t597951

    Muita luz pra você! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Thaísa
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Thaísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, não fique triste! Porque você não faz alguma coisa na véspera ou próximo da data do casamento? Daí todas madrinhas/ convidadas especiais que vierem para o casamento vão poder ter esse momento legal com você! Porque já estariam aqui!

    Eu fui madrinha de uma grande amiga, e tentei organizar o chá de lingerie dela, mas todas morávamos longe, e acabou sendo na véspera do casamento. Na hora H só 3 madrinhas realmente participaram, e uma apareceu de ultima hora sem ter ajudado em nada, e mesmo assim foi muito divertido!! Ela sorriu bastante, e tirou aquele estresse, e no final até o noivo nos agradeceu! Foi bem especial!

    Fica a dica!!! Smiley heart


    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, imagino como esteja se sentindo. A verdade é que ninguém fica tão empolgado com os detalhes do casamento quanto nós, noivas. É realmente normal!! Cada pessoa está em seu momento, com suas preocupações e o casamento acaba ficando em segundo plano. Não fique triste por isso!!

    Te recomendo que você combine de conversar com suas amigas e madrinhas. Imagino que, por serem madrinhas, são pessoas importantes pra vocês!! Converse com elas, comente como se sente. As pessoas que te amam sempre estarão ao seu lado!! Não fique triste assim!! Beijos!!

    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carambaaaaa. Assim é complicado msm!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pior que é quase impossivel eu sair... sou médica veterinária, responsável tecnica em uma clínica com bastante movimento, sou a única vet aqui... se eu não estou aí não tem atendimentos e se não tem atendimentos também não recebo pois sou comissionada. É complicado... as caixas dos pais e padrinhos tive que enviar tudo por transportadoora

    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem como vc viajar pra onde suas madrinhas estão pra fazer uma despedida/chá de panela?
    Eu mudei de cidade esse ano e não conhecia ninguém, assim como vc a maioria das mulheres era mães mas graças a Deus encontrei 2 meninas que ainda iam se casar e tavam na vibe de escolher decoração, vestido, lugar. Daí agr sempre manda opções do que gosto pra elas kkkkk as minhas madrinhas moram em outra cidade, a gnt criou um grupo e tbm as vezes falo das dúvidas que tenho como o do vestido de noiva. Claro que nem tudo que posto eh uma empolgação, na vrdd só de uma madrinha que eu falo que ela eh minha madrinha oficial pq eu compartilho tudo com ela no privado. Ela me ajudou mt a escolher o vestido de noiva.
    Essa foi q minha experiência, noivinha. Vc vai conseguir achar uma pra vc compartilhar tudo. Mas cara, a gnt do grupo não tem problema se vc compartilhar suas dúvidas aqui tbm kkk sendo sobre o vestido ou outra coisa. ❤️
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    é bem complicado neh? infelizmente é difícil alguém que esteja na mesma sintonia que a gente e esteja tão animada quanto!

    é mais a noiva que está animada, as vezes nem quero ficar falando de casamento pq parece que estou incomodando demais neh?

    eu fui convidar uma tia minha que ia ser madrinha, ela é aquela tia que sempre esteve presente na minha vida sabe, então ela seria uma madrinha, e adivinha o que aconteceu? ela recusou depois de 1 mês, pq vai ter neném gemeos e vai ter muito gasto e não vai poder ser minha madrinha :/ pensa em que estado eu fiquei!

    e somente minha mãe e uma amiga minha que também será madrinha que está animada e conversamos de vez em quando, quando o resto eu só respondo o que perguntarem.

    fica em paz, qualquer coisa que vc quiser conversar estou aqui, pode me chamar, amo falar desse assunto! beijos

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico tão chateada guria. Porque sou o tipo de pessoa que se anima pelos outros sabe? Sou o tipo de pessoa que comemora a vitória dos outros, me animo com as conquistas. Minha amiga tá grávida e estou super empolgada minha irmã casou e ajudei em tudo.


    Infelizmente nem todo mundo é assim né... eu esperava que teria mais participação mas acho que hoje em dia as pessoas não olham além de si né
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bru, não se sinta assim! Às vezes as pessoas só não estão na mesma vibe que a gente. Eu entendo muito tua situação pq tbm moro longe da minha família e nem noivado nós quisemos fazer já que aqui só temos minha mãe mesmo (e ela já estava presente no dia do pedido, então pra nós já valeu!). Nós vemos tanta coisa por aí e acabamos criando expectativas, mas cada história é única. Se vc acha que não seria bacana reunir as pessoas que tem por aí, quem sabe mais perto do casamento, juntando todas as mulheres q moram longe poderia ser uma alternativa pra vc Smiley kiss

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna! Não fique assim eh normaaaal ngm ser tão empolgada como nos! Tbm me chateio com algumas coisas, por exemplo, mandei convite para se arrumarem comigo, pedi resposta mesmo sendo negativa, pois precisava avisar o salão número de pessoas. DUAS madrinhas da minha parte responderam que vão comigo, o resto nem se deu o trabalho de dizer não.
    Então por mais triste que seja, eu vejo que, infelizmente, é assim com a grande maioria! Ngm mais vive nosso sonho conosco!
    Não tenho irmãs nem cunhadas.... sou só eu e minha mãe mesmo! Mas o que quero dizer eh: não desanima, tenta desencanar desses eventos a mais e focar mesmo no grande dia! Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ow bruna

    voce n tem cm fazer em uma viagem mais pra frente? com sua familia e amigas de outro estado?

    Voce ja conversou sobre isso com suas madrinhas?

    quem sabe voces encontram um meio termo

    o online por mais que vc ache "forcado" pode ser algo legal e que tire um pouco desse sentimento de solidão

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas