Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Não fazer enxoval

Laa, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 20:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Oii gente, gostaria de opiniões.
Sempre posto aqui debates sobre a nossa casa, já postei varias coisas kk
Por um milagre de Deus, vamos conseguir financiar a nossa casa, ainda nao acredito que esta acontecendo.Vamos nos casar em novembro porem a casa só vai ficar pronta em julho de 2022, vamos ficar em uma casa no fundo dos meus pais ate a entrega.Antes eu estava comprando algumas coisas de enxovais (poucas coisas), mas agora tive que parar para destinar o valor todo para o casamento e para algumas melhorias na casa na qual a caixa coloca as coisas mais baratas ne.Meu noivo ja.mora sozinho só que ele tem bem poucas coisas de cozinha por exemplo.Será que da pra sobreviver 7 meses sem muitas coisas de casa? Só o básico mesmooo, tipo prato, copo, talheres, alguns utensílios essas coisas

14 Respostas

Última atividade por Irene, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 16:27
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for temporário acho dá mas faz o seguinte uma lista ou duas uma com coisas q vcs já têm e outra q talvez precise, fazer como se fosse um inventário. 😊
    Levem em consideração se vcs vão fazer lista de presentes e chá de panela pq aí algumas coisas já podem ir comprando.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que super dá, tenho uns colegas de faculdade que nem copo tem kkkk

    O importante é que você em breve vai ter sua casinha nova e linda, não esquenta a cabeça com isso não!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que dá sim! Compre só o básico do básico para não precisar passar muito aperto e nem pedir emprestado. O resto compra aos poucos

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simm, e você vai ganhar algumas coisas no casamento, o que vai ajudar bastante!!!
    Fora que você vai estar perto da sua mãe, se precisar, é só ir na casa dela kkkk

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que dá sim. Fora que vcs vão casar, provavelmente vão ganhar algumas coisas.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim, devagar você vai comprando.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá sim! Com certeza! Uma panela, uns pratos, talheres e copos, pronto Smiley laugh

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii da sim , mais se programem certinho para saber o q vao precisar para nao ter que sair para comprar de ultima hora
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim! Eu moro com meu noivo a quase 2 anos e temos bem pouca coisa de enxoval. Vamos comprando aos poucos...
    As coisas maiores já temos, mas ainda faltam alguns itens.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja moramos juntos e da sim! Ficamos uns 15 dias sem fogão, porque demorou pra chegar; nós nos virávamos com iFood, airfryer, comíamos na minha mãe ou minha avó, que é próximo de onde moramos...da super sim
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laa, eu acho que dá sim, principalmente porque vocês estarão com sua mãe, se brincar a casa dela será mais usada que a sua kkkk falo isso pq minha mãe mora nos fundos da casa da minha avó e ela fica mais lá na frente do que atrás. Refeições mesmo só são feitas na frente
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha eu acho que dá sim passa tão rápido e vc nem vai perceber
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, super dá. Coloca prioridade. Pq tudo de vez não dá rsrsrs. Tá dando tudo certo. Desejo sucesso para vcs. 😘
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Acho que super dá. Além disso, tenham em mente que vocês ganharam presentes que complementarao aquilo que faltar.
    A gente tem que definir as prioridades mesmo. De pouquinho em pouquinho, vai conquistando todas as outras coisas também.

    Parabéns pelo financiamento!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas