Gente nada contra tá? Já vou começar dizendo isso. Tem várias ideias e temas incríveis de noivado pra fazer uma festinha, porém contudo todavia estamos gastando 50 mil no casamento, e gente, convenhamos né kkkkkk. Vou fazer um chá de panelas por insistência da minha sogra , mas acho chatissimo pq eu só ganho coisa que não uso (sei que parece uma chatice, mas TD mundo tem suas manias né? As minhas são com louça, eu não uso pote de plástico). Então vou fazer um chá naquele estilo de cada jma das tia leva um prato e eu dou as bebidas e feshow. Vou fazer isso pq com minhas amigas vou fazer o chá de lingerie, mas são só 15 meninas então sai baratim. Festa de rnoivadonpra família grande é suicídio financeiro, então abri mão total pra ter um dia legal estilo "despedida de solteira" com as minhas amigas, sei que muitos não abrem mais.mas sério, cada um conhece sua familia.... Melhor não se estressar kkkkkkkkkk
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...