Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais

Não gostar de tirar foto

Nathalie, dia 7 de Maio de 2020 às 10:04 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 23
Gente, mais alguém que odeia tirar foto? Hahahaha Eu fico vendo todo mundo: ah mas as fotos e sei lá o que e penso: mas por que tanta preocupação? Kkkkk Eu não fui nem olhar as fotos da minha formatura de faculdade (era contrato de risco), não tenho uma foto sequer e não faz falta. Tenho um pouco de preguiça de ficar posando, não me acho fotogenica (e olha que sei editar foto).

Mais alguém assim? Eu vou ter fotógrafo (filmagem não, caro, ninguém vê e já basta foto pra eu me expor kkkk) mas vou pedir o mínimo de foto postada possível.

23 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 7 de Maio de 2020 às 22:44
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é muito pessoal mesmo. Eu sou zero ligada em foto. Pra vc ter ideia nem foto da formatura da faculdade eu tenho porque não tive paciência de ir escolher. E sendo sincera não faz falta nenhuma... (E meu bolso agradeceu. Era contrato de risco então não perdi dinheiro)
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sou o oposto estou até com medo da quantidade de fotos que vou tirar!! Kkk
    Meu fotogafo me falou" Fique tranquila Cristiane vou tirar quantas quiser. Sem limete de fotos!!! Que bom!!!
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é tô tentando me convencer disso e relaxar. Tipo esquecer que tem fotógrafo e tal.

Alguém que me entende em relação a filmagem. Eu acho que é algo que a gente vê uma ou duas vezes e depois é pra pegar poeira.
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é. Eu nem espontâneo, muito menos posado kkkk Mas como é o dia dele tbm vou ter que ceder né kkkkk (mas nada de álbum ninguém vê essas coisas Kkkk ) (Pra vc ter noção o quanto não ligo, não tenho sequer foto da minha formatura de faculdade por preguiça de ir escolher)
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. O importante é esta confortável.
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como não terei noivado (Não temos grana, não curto essas coisas, não gosto de discursos nem nada disso.) dessa me salvei kkkk Disse a ele que caso ele queira anunciar o casamento pra família dele, podemos marcar em um restaurante (sem decoração, sem bolo, sem nada disso) só com a família dele ok. Minha família não é dessas coisas. Basicamente não vemos sentido, além do que meus pais não ficam no mesmo ambiente (isso não me incomoda mais, já me adaptei que é essa a minha realidade e tudo bem).

Mas no casamento vou pedir o mínimo de foto com pose possível kkkk detesto olhar pra câmera, não me acho fotogenica kkkk E como não terá festa (provavelmente será restaurante por adesão (sem bolo, sem decoração. Se ele quiser falar algo ok, mas eu não vou, não gosto de discursos kkkk so pra não passar em branco e por ele porque por mim não teria nada) eu tô tranquila quanto a isso kkkkk
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo foto, mas acho aquelas poses meio bregas.. então conversei com meu fotógrafo que só quero fotos expontaneas..de momentos.. nada posado sabe!!!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo tirar fotos , mais cada um tem seu gosto ne Nathalie , tenho certeza que seu casamento sera lindo
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sou muito fã não.... no meu noivado olha...já me deu um treco kkkkkkkkkkkkk....mas faz parte!!!

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei o "et". kkk

eu gosto mais de foto de objetos e paisagens do que minhas.

• Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou do time dele kkkkk pelo amor de Deus não me faz olhar pra câmera (nem me deixe ver que tá tirando foto minha kkkkk )
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo fotos kkkkk meu noivo não gosta tanto, acho q vai ser complicado na hora das fotos pra ele.
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me sinto o et. Todo mundo "ah pq foto disso e daquilo" E eu " Gente mas pra que tudo isso por uma foto? , caçar confusão (em alguns casos) por causa de algo tão "banal" por uma foto?" Kkkkk
    Mas entendo que sao apenas visões diferentes. Na minha cabeça foto só vale a pena se for numa mega viagem (que se Deus quiser amem faremos de lua de mel) - pra ficar em pendrive kkk kkk

• Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou deixar essa parte pra "fotos que o marido quer ter" porque eu sou do tipo que não gostaria de nenhuma em especial kkkkkkk
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É legal dar algumas ideias de foto que vocês gostariam de ter também, sabe?

Assim, vocês deixam todos os detalhes amarrados e evitam surpresa!

Smiley kiss

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que ousada kkkkkkkkkkkk

mas se nao gosta nao tem que gastar dinheiro mesmo, pegue em um pen drive e imprima uma pra ele ficar feliz kkkk

• Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina nem pra certos momentos no meu caso. Acredita que eu não tenho uma foto da minha formatura de faculdade porque fiquei com preguiça de ir escolher (era contrato de risco então não perdi nada de grana). Não ligo mesmo, não sou de ver foto...

Então, o pouco que eu tiro é porque ele gosta. Aliás vou contratar fotógrafo por ele porque por mim... (E nada de making off pelo amor de Deus kkkk ) e falei que se ele quiser mandar imprimir algumas pra colocar em porta retrato que tudo bem. Não vou contratar álbum porque pra mim só serve pra juntar poeira. Não vejo kkkkk então vou só pegar o HD mesmo e pronto.
    Quanto a publicarem, boa lembrança. Vou conversar sobre isso com o fotógrafo.
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Vai ter que ser algo assim kkkkk porque ficar posando não da. O bom é que como não terá festa (sera adesão em restaurante) fica mais descontraído. Só não quero que me peçam pra olhar pra câmera kkk
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nathalie!

Smiley ring

Apliquei o conselho da Aline no meu casamento e o resultado ficou bem legal.

Assim como você, também não gosto de ficar posando. Pedi para a fotógrafa que tirasse as fotos de forma espontânea possível.

O é importante saber se o fotógrafo consegue tirar fotos assim com um bom resultado. Não deixe de ver o portfólio dele.

Smiley kiss

• Responder
  • N
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu nao gosto muito de foto mas pra certos momentos eu acho importante, mas isso é de cada pessoa se você nao gosta acho que esta certa, mas veja com seu noivo se nao é algo importante pra ele... quanto a postarem suas fotos voce precisa autorizar entao se fosse voce nao autorizaria postarem nenhuma pq nao sei se tem como restringir a quantidade que irão postar.

• Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vai acabar que será assim mais espontâneo. Eu brinco que não quero nem ver que tá tirando foto (Não gosto mesmo, já tentei kkkk tem vez que tô de boa, vejo tirando foto minha até travo e paro o que eu tava fazendo kkkk ). E mais por ele mesmo. Não pretendo fazer álbum nem nada. Se ele quiser eu falei que podemos imprimir algumas pra por em porta retrato, mas também não faço questão.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nathalie!

Eu gosto de foto, embora também não me ache fotogênica. Mas não gosto de foto certinha, posada. Então contratamos uma fotógrafa que adora fotografar espontaneamente. Tem a mais a ver com a gente e com o estilo do casamento que teremos.

PS: e tb não vai ter filmagem!

• Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto posada* corretor kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais