Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
São Paulo Estado

Não gostei das fotos, e agora??

LETICIA, dia 7 de outubro de 2024 às 22:40 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 7
Meninas,

4 meses pós casamento e por enquanto só recebi 100 fotos de prévia mas ODIEI Smiley sad o tempo tava lindo e a edição do fotógrafo deixou tudo cinza…meu cabelo ficou de outra cor e marcando MUITO a Raiz.
Alguém já passou por isso? Por contrato ele diz que não envia as fotos originais…mas gostaria de saber se alguém já conseguiu negociar e receber pelo menos algumas originais.
Ia esperar receber todas as fotos pra saber se surto mesmo ou não rsrs mas está difícil….olho as fotos da prévia e fico triste

7 Respostas

Última atividade por Anne, dia 13 de outubro de 2024 às 19:15
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é um assunto delicado, pois os fotógrafos não disponibilizam o arquivo original pq a edição também faz parte do trabalho deles, caso você editasse de outra forma, postasse nas redes sociais e alguém perguntasse quem tirou as fotos a pessoa ia ficar achando que foram os fotografos que fizeram a edição que você postou, não sei se deu pra entender, mas não seria bacana. Entendo que não tenha gostado da edição, mas eles já editavam as fotos dessa forma quando você contratou eles ou infelizmente seu casamento foi o sorteado com essa edição ruim? Pois cada fotografo tem um estilo de edição de imagem e talvez esse seja o estilo deles, mas se caso foi só o casamento de vocês que ficou uma edição ruim acho que cabe sim falar com eles pra ver o que podem fazer pra amenizar essas parte que não gostaram.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reclama com ele e faz valer seu contrato no que tiver descrito, pede alteração de edição

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá seu feedback sobre a ediçao, ue... vc tb tem direito sobre a imagem! Pede pra ele deixar a foto com aspecto mais natural ao q estava no dia! Fala com gentileza, por precauçao rs

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja sincera, porque assim como você espera por um bom serviço ele também espera por boas indicações.. e isso não seria legal para reputação dele.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Converse com ele o quanto antes, até porque se você não está gostando da edição que ele está fazendo, ele não vai continuar... vai poupar trabalho. Acho que vale conversar sim!

• Responder
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bom você falar com ele, leia o contrato e veja se tem alguma cláusula que fala sobre as edições das fotos, pq se ele nao enviar as originais, talvez ele consiga editar com outros filtros/tons e melhorar o aspecto da foto. Conversar no primeiro momento é sempre mais importante.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu agiria com sinceridade, até porque o melhor marketing é o boca a boca, e se você não gostou do trabalho dele, pode falar isso pra outras pessoas e ele perder clientes. Eu seria bem honesta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas