Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal

Não gostei dos meus convites

Daniele, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 14:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Pedi meus convites pela internet e nao gostei. 😩
Pior que nao podemos mais gastar

Alguem tem dica, solucão , help

25 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 10:43
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu gostei bastante do seu convite. Já pensou em tentar confeccionar? Pense, que infelizmente, o convite é algo que as pessoas normalmente se desfazem após a festa, então pense bem se consegue manter esses mesmos.

• Responder
  • K
    Noiva Curiosa Junho 2021 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha linda! Tem também a ideia de um convite digital interativo
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca Foto deles aqui, noiva!
    As vezes da para você mesmo acrescentar algum detalhe que irá te agradar e deixá-lo mais bonito.
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tava falando com meu noivo. A gente fica nessa de querer que tudo saia perfeito ne. Tivemos nosso primeiro perrengue do casamento e tudo da certo. Bola pra frente, nao vamos encanar nao. Tem muita coisa pra cuidar so faltam 4 meses pra gente. Já comecei a aceitar.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha,
    Sinceramente não achei feio não viu. Pena não ter sido como você queria. Mas eu não gastaria dinheiro fazendo outro não. Sugestão: se realmente quiser guardar de lembrança, faça para seus pais e pais do noivo. E só.

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos comentarios
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Cadê os convites?
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniele, vi aqui os comentários tbm e oq vc já disse. Sinceramente não achei feio. Eu desencarnaria mesmo e entregaria. Se vc não gostou do saquinho protetor, entrega fora dele ou faz oq as meninas sugeriram de colocar em um envelope ou trocar a fita pra valorizar ainda mais 😘
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dani é a melhor! Não vale a pena esquentar por problemas pequenos e melhor nesse momento focar em coisas grandes que realmente vão ter impacto do que nesse tipo de detalhe mínimo
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To pensando em desencanar mesmo...

Seria a melhor solucao
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente não vale a pena gastar a mais com isso, as pessoas só usam o convite para informação depois jogam fora, quem repara nesses detalhes são as noivas mesmo, então guarde o dinheiro
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tentei ela me ofereceu 20% . como pago frete nao compensa. E a demora tbm... Outra coisa eu so reclamei quase 1 mes depoiis pq estou em uma cidade e meu noivo em outra e acabou que so chegou aqui Depois.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Talvez vc pode cortar ele no meio (separando a parte dos escritos da capa) e colocar dentro de um envelope e colocar a fita por fora, ou fazer outro tipo de fecho pro envelope. Pode ajudar de alguma forma a vc gostar mais e não perder tudo q foi feito.

• Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que chato isso, a questão do papel acho que não da para fazer muita coisa, mas o plástico, você pode trocar por outro, o lacinho tbm pode trocar. Eu vi que vc escreveu sobre fazer outro, acredito que uma opção bem em conta é fazer pelo Canva, ai na hora de imprimir vc pode escolher o papel e o acabamento. Se vc quiser uma ajuda no Canva posso tentar te ajudar, a papelaria do meu casamento estou fazendo tudo por lá.

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha você pode mudar a cor da fita uma cor mais forte vai realçar o convite

uma pena não ter gostado, pode tentar fazer você mesmo o convite acho que fazer outro modelo não iria compensar a não ser que pagou bem baratinho nesse, mas acho que pode tentar fazer você mesmo, tem vários modelinho no canva

Ou você pode devolver pelo que sei tem acho que 5 a 7 dias para devolução, se o produto for muito diferente do que estava demostrando pode ver que as vezes é mais grave o caso, boa sorte! e fique calma que vai dar tudo certo.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniele, tudo bem?

Se você pediu pela internet e não gostou, você pode efetuar a devolução e eles tem que restituir o valor que você pagou ou fazer um convite novo, você que escolhe. O Código do Consumidor te protege nesses casos (art. 49). Você tem 7 dias contados do recebimento da sua encomenda para fazer a reclamação. E pelo que eu estou percebendo, eles te entregaram algo completamente diferente do anunciado e isso é grave e propaganda enganosa! Pede o dinheiro de volta e procura outra opção! Você pode tentar fazer e levar para uma gráfica ou então procurar outra empresa que faça.

Boa sorte!

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa Daniele, que situação mais chata... uma pena que o resultado que chegou pra vc, não foi o que era esperado. Eu acredito que como eles já estão prontos, não vale a pena fazer novos (seria um gasto desnecessário) a não ser que vc faça extrema questão dos convites impressos...

Pra melhorar o aspecto dele pode trocar a fita que amarra ele por uma cor mais forte, como um marsala ou um verde escuro... dependendo da sua paleta de cores pro casamento.

E realmente o saquinho de por dentro não é dos mais bonitos, mas vc pode ir numa loja d embalagens e comprar novos...

Espero que essas dicas te ajudem em algo... Boa Sorte Noivinha, e vai avisando a gente o que decidir!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode tentar algo pra deixar eles da forma que quer, agora se foi na impressão, realmente não tem muito o que fazer.. pode tentar fazer você mesma pelo canva.

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pedi pela internet.
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei dos meus convites 1

Não gostei dos meus convites 2

Não gostei dos meus convites 3
    Por foto talvez nao percebam mas pessoalmente o material dele é muito fraquinho...e a cor detestei. Mas enfim.. Nao sei se faco outro ou se mando esse mesmo...
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas nao gostei do papel , do tamanho, do plastico que veio pra cobrir, da impressao (achei muito apagada e opaca), da fitinja que veio no convite... Enfim! Nao foi nada do que parecia na foto do site!
    Pedi acreditando que era uma coisa..embora tivesse as descricoes confiei an foto . é o risco que se corre de pedir pela internet. Vou deixae fotos...
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que triste em
    Já pensou em tentar fazer ?
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani, mostra os convites e fla especificamente oq você não gostou, assim da pra gente tentar te ajudar.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani, tem fotos dele?

Me diga uma coisa você pediu eles no escuro como foi?

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita Noivinha.... mas o que vc não gostou? modelo?? envelope?? as vezes vc pode tentar alguma coisa que melhore pra vc o aspecto deles...

Põe uma foto deles aqui que talvez surjam mais ideias... Boa Sorte

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas