Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Junho 2018 São Paulo

Não gosto de usar salto alto. e agora?

Amanda, dia 29 de Julho de 2017 às 13:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 41
Alguma noivinha ai não curte salto alto como eu? Eu sou alta e nunca usei muito salto, apesar de achar lindo, sinto muita dor nos pés e não consigo curtir os momentos rsrs Qual a saída? Sapatilhas ficam deselegantes?

41 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 8 de Março de 2020 às 07:51
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo usar salto, quero tênis
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje eu fui comprar minha sapato pra formatura, fui na loja da usaflex, eu amei um deles, encaixou mto bem no meu pé (raridade), te aconselho a ir na loja comprar! Comprei esse, nem parece que estava de salto Não gosto de usar salto alto. e agora? 1

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar no civil, com vestido até o joelho, eu não sei usar salto e meus pés não servem pra isso kkk nasci com pouca cava no pé, meu casamento é em Julho, gostaria de usar salto eu e meu noivo temos quase a mesma altura (1m e 60 e poucos cm) amo all star mas está caro kk pensei em sapatilha e rasteirinha mas gostaria de por um salto, sou indecisa como podem ver kkkk me ajudem noivinhas por favorrr kkkk

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem um pouco! Sou toquinho e quero QUILÔMETROS de distância do demônio em forma calçável!😂😂😂(O noivo tmbm é toquinho então um ponto a mais para fugir dessa praga). Tem modelos lindos. É só pesquisar e cuidar da postura e da leveza ao caminhar na cerimônia.Deixa essa coisa pra quem aguenta! Kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas... adorei ver a opinião de vocês!Já decidi, vou usar uma dessas sapatilhas lindas costumizadas. Se eu achar uma lisa toda branca, pelo em eu mesma costumizar pra talvez economizar e deixar mais minha cara! 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não uso nem em ocasiões especiais hahaha Aquilo é um objeto de tortura pra mim hahaha Já tenho até o modelo escolhido

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sapatilha fica maravilhoso , eu sou tao baixa que vou arriscar um salto mas queria mesmo é sapatilha kkk

    • Responder
  • I
    Super Noiva Julho 2023 Espírito Santo
    Ivy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sapatilha sempre? Tem que pedir dar nó amado também kkkkkk ele é da minha altura. Não dá certo.usar salto.com.ele kk
    • Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é do meu tamanho, por isso optei pela sapatilha.. Estou em busca da de ideal rs mas na verdade é um detalhe porque o vestido sempre esconde
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre usei salto mas depois que comecei a namorar parei pq ele é do meu tamanho e por mais que falem que não tem nada a ver ele não fica mt confortável... então evito.. no casamento confesso que também não queria usar, acabei comprando um salto beeeem pequeno, mas estou em busca do meu all star 😬😊 e simSapatilhas ficam otimas tambem!!!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ia falar isso. Melhor calçado kkkkkkk 😍Sou alta tbm e uso salto em ocasiões mto especiais, mas tiro logo que posso... doi pé, costas, tudo kkkklPenso em me casar com tênis tbm... ou uma rasteirinha.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra salto médio 😂😂😂😂
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Você pode usar na cerimônia e trocar durante a festa ou não usar mesmo. Tem várias opções bonitas de sapato baixo e dependendo do seu vestido, nem vai aparecer o pé. Eu até gosto de salto, mas pelo meu estilo eu optei por rasteirinha
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo sobre a postura, eu não abro mão de saltão mais sou super baixinha e uso salta todos os dias, até para trabalhar, tem muitas opções de sapatos bonitos sem salto.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria um saltinho pelo menos na cerimônia e depois trocaria por sapatilha na festa...O salto deixa com uma postura melhor...Mas o que as meninas falaram é verdade... deselegante é não se sentir confortável noivinha 😁
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também quase não uso salto, eu vi no instagram um perfil de uma moça la do parana que faz sapatos para noivas, todos personalizados do jeito que vc quiser, ela tem vários modelos e tamanho de saltos, tem sapatilhas também ... seria uma boa, cham lapupa dá uma pesquisada quem sabe vc gosta !

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não uso salto e resolvi casar de tênis
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deselegante é não estar confortável e ficar andando errado noivinha.

    Eu sou altinha tbm e tenho o mesmo problema que você no sentido de sentir dor nos pés, optei pela sapatilha. Comprei na Noiva Atelier e ainda não chegaram mas o modelo é esse:

    Meus sapatos de noiva


    • Responder
  • Acácia
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Acácia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, saldo não é uma regra... Tem várias sapatilhas lindas pro dia C. Boa sorte pra Vc!
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei de sapatilha noivinha. Primeiro pq sou do mesmo tamanho do meu esposo, e segundo pq tbm não gosto muito de salto. Pelo cansaço do dia o conforto pra mim foi essencial.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salto não é regra nãoTem várias sapatilhas e sandálias para noivinhas também.Também sou alta e gosto de salto, mas meu noivo é só 5 cm mais alto do que eu, e como uma alta traumatizada, não quero jamais parecer mais alta do que ele kkkkkkk
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e duas kkk, eu tbem não posso usar, tenho problema no joelho, e nesse dia quero um calçado bem confortável . Boa sorte!😍
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem sapatilha ou sandália. Já vi umas lindas com pedraria que dá pra usar facilmente em casamento.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga pelo menos você é alta, e eu que não consigo andar de salto e ainda sou 20cm menor que meu noivo kkkkk
    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usar sapatilha fica lindo. Tem modelos lindos pra nosso noiva.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem modelos lindos de sapatilha, próprias para noivas. Eu usei uma branca lisa.
    • Responder
  • Hila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Hila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também n gosto de salto, vou casar de rasteirinha Smiley catface
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem não gosto.. acho lindo demais masssss o noivo tem 1,96 e eu 1,61 nao vou ter outra opçao a nao ser usar salto, nao so no casamento mass sempre kkkkk
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa outubro 2018 Pernambuco
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica deselegante não flor... Arrase sem salto. Tbm não vou casar de salto, meu casamento será na praia e vou casar se rasteirinha. Procure o que combina mais com seu vestido. Existe muitas opções lindas. Eu comprei uma rasteirinha pra poder usar depois que o casamento passar rsrs.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2018 Bahia
    Jucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não uso sapatos altos porque meus tornozelos doem. Vou usar um saltinho de 5 cm esse eu aguento 😄 E se não aguentar já tenho uma sadalhinha linda cheia de strass pra festa 😊
    Fique tranquila, existem sapatilhas lindas e o importante é que você se sinta bem e irradie felicidade e não fique se torturando 😉
    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Eu adoro salto alto, e também sou alta. Só que no dia C, decidi que vou usar sapatilha, por dois motivos: 1º meu noivo é da minha altura, e de salto eu ficaria maior que ele. 2º meu vestido já será pesado, temos um filho de 2 anos q é um grude cmg, e seria muito cansativo aguentar a maratona do dia de salto e meu filho no calo diversas vezes hahaha Acho que usar sapatilha fica super bem e tem váriosss modelos que ficam muito elegantes também. E sem contar o conforto, que tem que ser em primeiro lugar né !
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curto saltos muito altos porque meus pés também doem muito, por isso a solução que achei foi, para o casamento civil, um sapato social bege de salto 5 cm da linha usaflex; e para o religioso, até agora, a minha ideia é um sapato dourado de 5 cm da linha dance da Picadilly. Esse último ainda vou negociar no ajuste.... rsrs... Mas não acho que sapatilha seja deselegante não. Tem muitas sapatilhas para noivas lindas e tem muita gente casando de sapatilha também. Sucesso na escolha e felicidades!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas