Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Super Noiva Abril 2022 São Paulo

Não ia contratar assessoria. Mudei de ideia.

Fabiana, dia 1 de Setembro de 2020 às 21:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Noivinhas e casadinhas,

Quem me acompanha aqui eu compartilho alguns detalhes do grande e tão esperado dia. E até então não ia contratar assessoria, pois o meu casamento será "só" um jantar em um restaurante para 90 pessoas.

Era para ser algo super simples, só um jantar mesmo, mas sabem como é casamento né? Smiley ups , já vai ter docinhos, padrinhos, músicos, tudo que um casamento tem direito (obaaaaa) e não íamos contratar assessoria pois achávamos que daríamos conta (bobinhos Smiley xd ).


Após alguns surtos (meu, lógico) o noivo lindo que é, teve a ideia de contratar e achamos as nossas fadas madrinhas, contratamos assessoria só para o dia, mas que estão ajudando desde já, elas são fantásticas, super pro ativas, dispostas e são uns amores.

Contratamos só para o dia pois já tínhamos fechado muitos fornecedores por indicação boca a boca e pela comunidade, então já estava contrato assinado, pagamento feito, etc, era mais os detalhes menores e a segurança de ter alguém especializado no dia para garantir que nada vai dar certo. Graças ao noivo que teve a ideia e quis contratar.


É isso meninas e meninos, minha dica é: CONTRATE ASSESSORIA SE COUBER NO ORÇAMENTO. Parece que só de contratar eu tirei um peso das costas e agora posso surtar e compartilhar minhas angustias com alguém que já estão acostumadas.

Quem for de SP e quiser o contato eu super indico e achei elas pelo site aqui, inclusive.


Beijos, lindezas Smiley heart

24 Respostas

Última atividade por Débora, dia 4 de Setembro de 2020 às 19:37
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabi maravilhosa, que bom que contratou assessoria!! A gente tinha esse serviço incluso no pacote do espaço/buffet e foi essencial mesmo pro dia!! A experiência que as equipes têm é incrível e ajudam muito mesmo, aliviam a tensão das decisões tão importantes pro casamento, não é? Feliz por você estar literalmente bem assessorada! hehee... Beijos!!

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKKKKKKKKK Quase isso Natalia, são muito importante mesmo Smiley love

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também considero um dos fornecedores mais essenciais! Mesmo que seja só para o dia! ♥

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessoria é a parte mais importante do casamento, depois da noiva claro. 😂😂❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom eles vão te ajudar muito 😍
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredito que a maioria das noivas são assim mesmo Laura, acha que não precisa e depois vai correndo atrás kkkkkkkkk, mas fico feliz que tenha encontrado quem vai te ajudar nos preparativos e no grande dia Smiley kiss

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Gi, também acho indispensável, afinal é nosso grande dia. Beijos lindeza Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que bom que mudamos de ideia Fernanda, são anjos mesmo, não sei como não contratei antes kkkkkkk

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Linara eu achava que dava conta, mas quando vi estava surtando, então foi a melhor decisão que tomamos Smiley love

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que antes de qualquer coisa, um assessor deve ser contratado, mesmo que seja só pro dia, porque eles fazem tudo e a gente consegui aproveitar sem se preocupar tanto.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiana, parabéns pela contratação. Assessoria é um fornecedor muito importante mesmo.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiana que maravilha que vocês tomaram essa decisão, eu particularmente acho super necessário!!!


    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Fabi, parabéns pelo contrato.

    Assessoria é realmente muito importante, nós também fechamos só para o dia. Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei achei super eficiente
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa boa, Fabi! Ótima escolha. Que bom que conseguiram pensar direitinho, pesar tudo e acabar optando pela cerimonialista do dia. Acho muito importante também. Certeza que agora curtirão muito mais o dia especial de vocês! 🥰
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Fabi, que bom que essa contratação te deixou tranquila. É muito mais prazerosa a organização do casamento quando não temos tantas preocupações (sempre teremos, mas tem algumas que acabam nos frustrando). Obrigada por nos contar sobre o que aconteceu com voc pois estou passando por essa dúvida sobre contratar ou não, mas, enfim, que bom que as coisas estão caminhando para ti, dará tudo certo no dia seu C! 😘
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acessória eu sou super a favor, é o nosso grande dia, precisamos aproveitar e curtir sem nos preocupação com nada ...
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabi,

    Desde o inicio eu sabia que iria precisar de ajudar e por isso a assessoria foi o primeiro serviço que contratei.

    Que bom que você encontrou pessoas bacanas para te ajudar nesse dia tão especial!

    Já deu tudo certo... agora dá pra respirar e aproveitar mais!

    Beijos

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Fabiana!! Cocerteza ter uma assessoria no dia faz toda diferença! ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por mais um contrato, Fabi! Por aqui também teremos assessoria do dia, na minha opinião é imprescindível para ficarmos plenas no grande dia! Beijos 🥰♥️
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo contigo! Contamos cerimonialista também, um peso a menos nas costas né?! O grande dia tem que ser livre ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb tinha esse pensamento rsrs
    Acessoria são verdadeiros anjos kk
    • Responder
  • Laura
    Noiva Principiante Setembro 2021 Santa Catarina
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É bem assim né Fabi rsrs

    Eu também! Comecei achando que daria conta (por ter fechado o famoso "pacote", que os serviços essenciais são todos com a mesma empresa) mas já decidi que não tem como! Ainda bem que me dei conta antes de surtar por completo! também optamos pela assessoria parcial (só para o mês do evento).

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imagino Fabi, que bom que encontrou e resolveu contratar, considero esse um fornecedor essencial!

    Por aqui teremos assessoria completa, acho muito merecido o título de fada madrinha! Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas