Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Any
Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado

Nao indico a assessoria Cultivando Amor

Any, dia 31 de Julho de 2024 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Infelizmente nao teve uma experiencia boa, o que impactou demais no meu sentimento sobre o meu casamento.


Como voces lidam com isso meninas, eu quero esquecer mas toda vez que lembro choro. Tive problema com a assessoria, filmagem e maquiadora.

Então do fundo do meu coração, nao seja legal com fornecedor, voce só se ferra lindo.

13 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 16:59
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena que teve que lidar com péssimos fornecedores noivinha!
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super obrigada!! 🥺🥰
    E fico feliz que, apesar das situações chatas, você curtiu seu dia e ele foi maravilhoso, graças a Deus! ❤
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Any, eu entendo as suas frustrações.
    Também tive muitos contratempos com a minha festa, algumas coisas só vi e soube depois.
    É muito difícil porque colocamos uma expectativa enorme nesse dia e quando algumas coisas não saem como deveriam, isso nos abala. Eu andei uma época super triste, chateada, lembranva do casamento e me dava uma angústia, porque eu só estava focando no que tinha dado errado. Tive problemas com maquiadora, fotógrafos e alguns outros detalhes também...Mas agora estou tentando focar no que importa, que é o fato de ter casado com o meu amor. No dia foi tudo lindo, a cerimônia foi perfeita. Então busco focar nisso.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas energias positivas♥

    Poxa vida! que frustraçao Any, realmente vc tem todo direito de ter ficado chateada, ate pq vc confiou nos profissionais que contratou e eles n tiveram competência de exercer o básico. Mas que bom que conseguiu acalmar seu coraçao, agora aproveita seu marido e se apega no que deu certo, pq infelizmente o tempo n volta =( Bjo, fica bem e Deus abençoe vcs.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Any!! Eu li os seus comentários respondendo as meninas. Sinto muito que isso aconteceu com vc e infelizmente é normal. Aconteceu im imprevisto com o meu tb e tive a mesma reação que vc, não me abalou no dia. Porem me abalou uns meses depois Smiley amazing

    Mas agora, ja após 2 anos só ficam as boas lembranças!! Certeza que com vc será assim tb!!

    Obrigada por compartilhar a sua experiência!!

    • Responder
  • Any
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Karina, vai dar tudo certo, estou torcendo por voce.

    Teve atraso da assessora, minha cerimonia atrasou 2 horas e ai começou ser tudo uma avalanche, perdemos o jantar no por do sol com violinistas, pois eles tiveram que ir embora, o local tinha horário então perdi 2 horas de festa, perdi fotos, making off e assim foi. Eu decidi senti isso somente depois do casamento, no dia eu eu engoli e escolhi aproveitar mas ai veio aquele sentimento ruim, ne?! Mas hoje coloquei tudo pra fora, conversei com meu marido e estou bem melhor. Meu casamento foi um sonho mas tive problema com fornecedor, pra variar.

    • Responder
  • Any
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Cintia!

    Realmente, estou me livrando desse sentimento. Fiquei guardando ele por 8 meses mas decidir senti-lo e apagar da minha vida pois nao merece um espaço na minha historia. Minha cerimonia atrasou 2 horas, tinha toda uma programação mas decidi senti a raiva depois que passasse a festa pois nao queria que interferisse no dia, e sim, eu consegui mas o problema é que essa lembrança veio com muita raiva e tristeza. Mas depois de ontem, estou bem, coloquei todas as minhas avaliações nas paginas dos fornecedores e bora seguir com a vida.

    • Responder
  • Any
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mo, espero que voce resolva isso, estou torcendo muito por voce, de verdade! Graças a Deus meu casamento foi lindo, só tive esses problemas que custaram horas e muito dinheiro.

    • Responder
  • Any
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu casamento foi um sonho, eu nao mudaria nada a nao ser 3 fornecedores mas tudo ficou um sonho mesmo. Eu curtir muito e fiquei muito feliz, nao deixei aquele sentimento me dominar, deixei ele de lado e segui a festa, mas depois que tudo passou veio a raiva sabe, eu deixei pra sentir depois então ela veio bem forte mas faz parte. Meu marido fez de tudo para me dar o melhor casamento, nao queria contar sobre esses sentimentos mas ele acabou explodindo e contei tudo e agora é seguir em frente.

    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso imaginar a tristeza que sente quando pensa nos ocorridos e realmente sinto muito que tenha sido assim pra você. Espero que consiga ter memórias boas, pelo menos, da cerimônia e festa em si.
    Faltam 3 meses para o meu casamento, não tive problemas com os fornecedores e espero que continue assim. Há outras coisas que estão acontecendo e me entristecendo com relação ao casório, mas espero que as coisas melhorem logo.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, Any. Espero que fique bem.. sinto muito por essa situação, logo num momento delicado e especial. Mas não se permita ser dominada por muito tempo por essa tristeza, é válido sentir mal e correr atrás para caso possa fazer algo a respeito do que não foi cumprido, mas na hora certa, siga em frente. Reze, faça terapia se puder e relembre os momentos bons que teve no seu casamento e que agora está com o amor da sua vida. Logo novos momentos virão e você poderá fazer a renovação de votos celebrando do jeito que deveria ser, viu? Forças, vai passar, eu sei que é muito difícil quando algo nos magoa na fase do pré-casamento, mas creia que seu amor está do seu lado e que terão toda a vida de vocês para fazer momentos ainda mais especiais e felizes juntos. Que Deus esteja contigo, muito amor entre vocês e união. Fica bem!
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Any! Sinto muitíssimo pela sua decepção. Ainda mais com cerimonial, que é tão fundamental para todo o planejamento e a execução do nosso grande dia. Não sei o que houve, mas dependendo do caso, verifique se pode entrar com processo por danos morais. De toda forma, guarde as lembranças boas do seu grande dia e tente não ficar apegada a esta mágoa por muito tempo. Você merece o melhor e agora está casada com o amor da sua vida! Talvez daqui a alguns anos, possam fazer uma renovação de votos exatamente do jeitinho de vocês. Obrigada pelo alerta a todas nós! Fica bem Smiley heart . Um grande abraço.

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, Any, o que aconteceu? sinto mt pelas coisas n terem saído como sonhou. Ainda n aconteceu meu casamento, sera em nov. mas por aqui ate agora correndo td bem, graças a Deus.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas