Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Não indico jbs assessoria

Aline, dia 2 de Agosto de 2024 às 09:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Ela é muito desorganizada e claramente não anota nada do que foi combinado/ conversado. Ela não se lembrava que eu já havia feito todo o pagamento e me dado o recibo inclusive e foi la e me cobrou novamente, tive que passar o contato dos outros fornecedores 3 vezes pois ela não anotava nem olhava conversas anteriores, tive que explicar como seria a cerimônia pois ela claramente não sabia (não teve nada de diferente do tradicional) e ela ESQUECEU que combinou de levar meu buque que estava no salão para a igreja!! Se não fosse pela minha tia eu não teria entrado com buquê improvisado nem saído com o meu original, como uma pessoa que se diz assessora a 13 ano ESQUECE O BUQUE!!!! Ela causou uma tristeza irreparável no meu casamento!

2 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 17:48
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena que passou por esse problema com algum fornecedor.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que triste! Eu conversaria com ela pra tentar reparar esse dano que te causou, te devolvendo até uma parte do pagamento já que não cumpriu conforme combinado. Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas