Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Não indico jbs Assessoria

Aline, dia 2 de Agosto de 2024 às 10:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Ela é muito desorganizada e claramente não anota nada do que foi combinado/ conversado. Ela não se lembrava que eu já havia feito todo o pagamento e me dado o recibo inclusive e foi la e me cobrou novamente, tive que passar o contato dos outros fornecedores 3 vezes pois ela não anotava nem olhava conversas anteriores, tive que explicar como seria a cerimônia pois ela claramente não sabia (não teve nada de diferente do tradicional) e ela ESQUECEU que combinou de levar meu buque que estava no salão para a igreja!! Se não fosse pela minha tia eu não teria entrado com buquê improvisado nem saído com o meu original, como uma pessoa que se diz assessora a 13 ano ESQUECE O BUQUE!!!! Ela causou uma tristeza irreparável no meu casamento!

2 Respostas

Última atividade por Carol, dia 26 de Setembro de 2024 às 14:50
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

QUE HORRÍVEL! Que falta de comprometimento e profisionalismo da parte dela. TRISTE DEMAIS!

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Aline! Que pesadelo. Talvez ela não estivesse vivendo uma fase pessoal boa, mas isso poderia então ter deixado outra pessoa da equipe à frente. Foi muita falta de organização e de profissionalismo da parte dela. Sinto muito pelo que você passou. Obrigada por alertar as noivas de SP sobre essa empresa de assessoria.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas