Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Super Noiva outubro 2020 São Paulo

Não me julguem!

Jéssica, dia 22 de Maio de 2020 às 20:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Gente, por favor, não me julguem!


Moro em Goiânia e estou a procura de um local pra fazer pre wedding em Sp que esteja com a praia “aberta”! É que se eu não fizer agora, por causa do trabalho, não vou ter outra data pra fazer Smiley sad E como moro em outro estado, fico sem saber quais lugares tenho mais probabilidade de conseguir fazer as fotos...
Alguém sabe me indicar um local?
Tomaremos todos os cuidados, obviamente!
Desde já, obrigada!

16 Respostas

Última atividade por Marina, dia 24 de Maio de 2020 às 12:12
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jéssica! São Paulo é um dos estados do país com o maior número de mortes por coronavírus. Se você vier para o litoral de SP para fazer o seu pré wedding, você vai cometer duas irresponsabilidades:


    1 - vai colocar você e o seu noivo em risco. Depois disso, colocará também a sua família; já que terá se deslocado para cá e depois voltado para casa.
    2 - Vai colocar a população da cidade litorânea em risco. Toda cidade de praia aqui é pequena e eles estão muito preocupados com o coronavírus. Eles já enfrentam surto de dengue e não tem mais do que 2 leitos de UTI por cidade. Eles fazem um apelo para que as pessoas NÃO viajem para lá; para não levar coronavírus.
    Eu acho muito legítimo seu sonho de fazer o pré wedding na praia. Eu sei que é difícil conciliar calendários, mas tente esperar mais um pouco, quem sabe em breve os casos começam a cair e entramos em flexibilização. Quando será seu casamento? Rola esperar?
    Beijooos e boa sorte =)
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não venha pra sp, por favor! Aqui está muito complicado
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o litoral de SP esta fechado , as cidades tem barreiras sanitárias só entra morador ou quem trabalha na cidades. Não é o momento para vir, aqui esta o centro da Pandemia, o seu estado deve ter lugares lindos, passando esse período de crise vc vem
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica td bem? Moro no litoral de SP e vai ser meio difícil pra você fazer as fotos! As praias estão fechadas, e para entrar nas cidades existem barreiras sanitárias. Considerando que você é de outro estado precisaria de um local pra se hospedar, e tb está tudo fechado, hotéis, aluguéis de temporada etc. Infelizmente vai ser impossívelSmiley sad
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, já pensou em fazer pós wedding? Acho que as praias em SP estão fechadas por enquanto, mas se vc tem o sonho de fazer o ensaio na praia, poderia fazer depois do casamento, não precisa deixar de fazer, se não conseguir fazer antes do casamento. Caso vc precise das fotos pra usar no dia do casamento, vc pode fazer um ensaio mais simples na sua região e depois faz o ensaio "oficial" na praia, com mais tranquilidade e segurança.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que a ideia da Carol eh bem boa
    Uma adaptação visto o cenario atual
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vi que vc falou que quer praia, não tem nada a ver, mas sou de Brasília e um lugar que rende fotos maravilhosas aqui é a praça dos cristais, no SMU, dando para esticar até algum ponto que pegue a orla do lago paranoa. Há ainda, aqui nas redondezas, a época das plantações de algodão e girassóis, que não sei se vc já viu, rendem fotos absolutamente lindas!
    Como vc é de Goiânia, é pertinho né? Em um dia vc conseguiria fotos lindas aqui e com um cenário diferente.
    Sei que não é o que vc quer, mas se as praias estão fechadas e não há o que fazer, temos que buscar soluções, aqui em Brasília já estão circulando nesses locais que te falei e sem aglomerações, sem riscos para vocês. Sei como é querer algo e não ter, desmarquei hoje meu casamento todo pronto em Petrópolis que seria em julho agora. Só estou deixando uma dica caso vc não consiga realizar seu ensaio do jeito que sonhou. Boa sorte! 😊
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SP tá tudo fechado... Não deixam nem entrar na cidade e quem já mora lá, não entra na praia.
    Acho que você precisaria adaptar pra um local da sua cidade mesmo, sem riscos nem limitações. As fotos ficarão lindas de qualquer forma... Com certeza!
    Podem fazer um ensaio na praia depois para comemorar 1 ano de casados ou até mesmo um pós wedding, em que vocês fazem as fotos já depois de casados com o terno e vestido sem medo de sujar/rasgar, caso seja comprado se tudo estiver voltando ao normal até lá... Smiley heart
    Seja como for, não é nem questão de julgar a você, mas sim de que todos os estados estão mantendo a quarentena (não só no litoral) e por isso realmente existe uma grande limitação de locais para visitar... ;(
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiieee
    Noivinha imagino que vc precisa fazer o pré wedding, porém, estamos num momento muito delicado com esse vírus é um risco muito alto fazer as fotos agora, pra vc, pro seu noivo e até pra sua equipe... As praias estão todas fechadas nesse tempo, praias parques e etc, por segurança...Esse vírus não tá brincadeira 😢
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha todas as praias de Sp estão fechadas, e ta sempre com polícia olhando. Infelizmente nessa época vai ser impossível
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As praias de Sp estão fechadas... só transita quem mora lá....

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Capitolio e lindo , irei fazer o meu la , da uma olhadinha ❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não moro próximo a praias mais pelo o que eu tenho visto nos jornais e que todas estão fechadas. Infelizmente, acho que você não vai conseguir fazer esse ensaio por agora ...
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou do estado de SP, mas minha sogra, sempre escuta notícias de lá, pois moraram muitos anos, e Tem parentes que moram lá, e as cidades litorâneas estão fechadas, bem sério mesmo.
    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se seu sonho é fazer na praia este não é o momento, tem barreira sanitária, só desce a serra quem tem comprovante de residência e multando dependendo da região.
    Infelizmente, a recomendação é esperar!
    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, em SP praia Sul estão fechadas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas