Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Não poder chamar amigos gays pro chá de lingerie!

Jessica, dia 24 de Setembro de 2017 às 13:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Gente, me veio isso na cabeça, e fiquei tipo: "POXA, NÃO DAAAA" Vocês sofreram isso no de vocês? Tenho um amigo gay que seria muito engraçado se participasse, mas isso inibiria algumas amigas, TENHO CERTEZA! E como chá de lingerie é só pra mulheres... não irei chama-lo. Estou rindo mas é trágico...

Gente, me veio isso na cabeça, e fiquei tipo: "POXA, NÃO DAAAA" Smiley winking

Vocês sofreram isso no de vocês? Tenho um amigo gay que seria muito engraçado se participasse, mas isso inibiria algumas amigas, TENHO CERTEZA! E como chá de lingerie é só pra mulheres... não irei chama-lo. Estou rindo mas é trágico kkkkkkk


37 Respostas

  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu ciclo de amigos é formado basicamente por pessoas lgbt, tanto que terei um casal de madrinhas e o meu melhor amigo que é gay vai entrar com a minha prima que é lésbica.Nas fotos que farei com as madrinhas antes do casamento faço questão que ele esteja presente e na despedida de solteira tb :3Ele é uma pessoa mais que importante pra mim e não teria como ser diferente.Siga o seu coração e faça o que tem vontade! Se joga, gata Smiley heart
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To pensando seriamente noivinha! kkkk

    Espero que elas não fiquem inibidas!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk eles animam TUDO!!!!!!

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não iria inibir as amigas não, noivinha. Eu chamaria sim, sem dúvidas. Ainda mais se ele for do tipo mega extrovertido, vai ser muito animado seu chá. É um momento de descontração, de risadas, enfim, acho que não tem nada a ver.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh eu tenho um amigo gay e sem dúvida nenhuma ele vai estar lá! Meu cha de lingerie sem ele n dá!! kkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas