Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Novata Setembro 2017 Paraná

Não posso me casar na igreja

Suelen, dia 8 de Novembro de 2015 às 21:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Me ajudem..Não posso me casar na igreja pois sou evangélica.Então só posso me casar no civil mas nao queria abrir mão do meu vestido de noiva oque posso fazer??

17 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 10 de Novembro de 2015 às 20:18
  • S
    Noiva Novata Setembro 2017 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm então fica difícil, por que condição para festa está difícil e somente no civil não sei se fica bom aqueles vestido do sonho
    • Responder
  • É
    Noiva Ativa Março 2017 Bahia
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, estou na mesma situação que você, só tenho condições de casar no civil mas queria sim com efeito religioso e poder usar um vestido branco, mesmo sem toda a pompa de um vestido de noiva. Somos adventistas.

    • Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça o civil numa chácara noivinha.

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2017 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica Cindy.
    • Responder
  • Cindy Ellen
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro
    Cindy Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia noivinha!Também sou da congregação, mas estou um pouco afastada.Como a CCB não faz cerimônia religiosa de Casamento, decidimos por chamar um juiz de paz para celebrar o nosso casamento no próprio salão. Esse juiz também é um pastor evangélico, então além do efeito civil ele vai fazer o discurso religioso e a leitura da bíblia, assim nosso casamento não ficará tão distante do que seria numa igreja.Se tiver como encaixar isso no orçamento de vocês, vale a pena noivinha.Não sei se tem ele aqui, mas tem no face, é o Celebrante Juiz de Paz Roberto Moyses.Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2017 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da congregação cristã daí só me caso no civil. Os pastores não fazem o casamento e somente no civil.Queria dicas por que o orçamento ficou baixo com a construção da minha casa.N queria abrir mão do vestido mas somente no civil acho que não vai ficar legal e não tenho certeza se haverá festa.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jorlanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existem outras opções para realizar a cerimônia, o importante é o amor de vocês.

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda voce pode casar no salao,e no civil,no Meu caso achei carissimo o juiz vim ali,Eu vou casar dia de semana no cartorio e na festa pedi para una amiga che conhece Bem Eu e Meu marido e vai falar umas palavras bonita,Eu acho che se voce falar con o pastor da sua igreja Ele vai,ho ate mesmo una amiga sua
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sou católica e meu esposo da congregação mais afastado.Então vamos nos casar no próprio buffet.E o mais legal e que o buffet q contratamos ele tem um mesanine super lindo.Então se forma dois andares em cima vai acontecer o cerimônia e já do civil também.Já contrátei o Mestre.E depois todos desce pra parte de baixo.Aonde ira acontecer a festa.Já que não podem casar na igreja.Já pensaram em Mestre de Cerimônias?Eles atendem todo tipo de religião você escolhe sua cerimonia tipo mais romantira mais descontraida ,cerimônia da areia e por ai vai.Boa sorte.
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como assim? Vc é evangelica e seu noivo não! ? Se for isso. O meu caso é igual, tbm queria muito usar meu vestido, ver meu noivo me esperando. Essas coisa rsrsr, vou casarem um salão de festa vou fazer a cerimônia junto, eu vou chamar o pastor, agora se não puder e só chamaro celebrante!
    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não entendi pq vc não pode casar na igreja. Tem algum impedimento pra isso?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou evangélica também e é permitido casar noivinha, eu não irei fazer com dor no meu coração por que não tem o orçamento pra duas decorações, então o evento será numa chegar chacara ou salão, estamos pesquisando os preços
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque noivinha ? Se puder nos diga para que possamos lhe ajudar.

    • Responder
  • C
    Noiva Master Dezembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc nao pode casar na igreja pq é evangelica? Como assim? Explica direito por favor.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , não entendi .... vc não pode casar na igreja evangélica ? Um pastor não pode ir em uma chacara por exemplo e fazer a cerimônia , ou em último caso , se seu noivo for de religião diferentes, contratar um celebrante ?
    • Responder
  • Joelma
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o civil numa chácara noivinha.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Su, case num salão ou num sítio, numa chácara.. ao ar livre!

    Fica lindo e você não vai precisar abrir mão do tão sonhado vestido!! Procure direitinho, pois tem várias opções de lugares!! Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas