Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamiris
Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo

Não quer convidados tirando fotos na cerimônia?

Thamiris, dia 31 de Maio de 2017 às 08:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Meninas e meninos, tudo bem? Depois que o vídeo de uma convidada caindo e derrubando arranjos durante a entrada da noiva na cerimônia viralizou, vi várias noivas comentando aqui que não querem passar por isso e gostariam de pedir pros convidados evitarem a situação.

Então hoje vi em uma página no face a foto abaixo, e acho q é uma ideia bacana q pode ajudar quem quer evitar a situação:

Foto Na CerimôniaFoto Na Cerimônia

18 Respostas

Última atividade por Helena, dia 31 de Maio de 2017 às 09:54
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei ficou muito legal mas não colocaria

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Priscila. É desse vídeo mesmo q estou falando. Acho q ficou uma situação chata pra convidada e pra noiva. Tem gente q não liga como podem ter convidados q se sintam ofendidos. Vai muito dos noivos e do q eles querem ou não pro dia deles. Eu respeito quem quer, mas eu particularmente acho q não colocaria essa "regra".

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha, verdade, é como outra noiva aqui disse, vai ter convidado q pode se ofender! E é como comentei, não dá pra gente controlar tudo, se for pra acontecer alguma coisa, podem impor mil regras q ainda assim vai acontecer!

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna, eu concordo tbm sobre a parte dos convidados. O pessoal gosta de postar a foto e compartilhar, e os noivos se sentem muito queridos. Vai de cada noiva querer colocar regras ou não. Nesse caso foi só uma dica mesmo pra'quelas que decidiram que não querem convidados tirando fotos na cerimônia Smiley smile

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi Smiley smile Mas acho que todo casamento acontece alguma coisinha rs... Só quis dizer, que hoje em dia as noivas impõe muitas regras, tem coisas que acho desnecessário. Porém, se ela acha que é o certo fazer, que faça ... Mas é um motivo pra ela ser mal interpretada e ainda ser chamada de chata kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também! Agora tudo não pode, tudo é proibido! Acho que sou uma noiva muito de boa rs... Imagine a situação que vai ser de um convidado estar filmando ou tirando fotos para mandar para noiva e alguém mandar ele desligar o celular? Acho muito inconveniente rs

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todas queremos contar com o bom senso dos convidados porém eu acho que muita vezes atrapalha sim. Tá rolando um vídeo na internet de uma convidada que nessa de tirar foto da entrada da noiva da igreja DERRUBOU a decoração maior vexame. O pior, a bonita levantou e continuou com o celular tirando foto!! Eu não vou pedir pra guardarem o celular no meu casamento até pq vai ter bem poucas pessoas, mas não me sentiria ofendida se me pedissem pra guardar o meu se fosse convidada. Hj em dia as pessoas estão mais preocupadas em ficar atracada no celular que aproveitar e curtir o momento em si.
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, tem essa tbm. Eu particularmente não devo pedir q eles não tirem fotos, mas postei pq tem muita noiva falando sobre isso, então pra quem quer, é uma dica bacana!

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu sinceramente não defini sobre isso, mas provavelmente não o farei. Acho q, dentre tantos casamentos q acontecem, é um ou outro q tem uma situação assim desastrosa! hahaha
    É que como tem muita noiva falando disso, vi a foto e resolvi postar aqui como dica, mas vai de cada uma. Oq eu penso é que hoje em dia casar é uma indústria muito cara, então as noivas acabam querendo q saia tudo perfeito mesmo, então colocar regras é uma forma de se sentir mais segura e tentar assegurar q saia tudo perfeito. Mas eu concordo q o fotógrafo tenha q ter jogo de cintura, pq não dá pra controlar tudo e todos.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho interessante colocar o recadinho, mas no meu caso, meus convidados vão se sentir ofendidos (conheço meu povo). Vou contar com o bom senso deles!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid!!! Partilho da mesma opinião! Eu to avaliando os fotografos nisso.. Se ele deixa aparecer os convidados na foto, na hora da entrada da noiva, não serve pra mim. Eu sou uma convidada que gosto de tirar foto com meu proprio celular, até pq o fotografo demooooora pra disponibilizar todas as fotos e as fotos são quase todas dos noivos né? Aí eu como convidada, quero tirar foto com meu namorado, com minha familia, quero tirar foto da entrada.. Não rola proibir. E outra. Aposto que toda noiva gosta de entrar no facebook no dia seguinte do casamento já ter fotos da entrada dela, do vestido dela, etc. Se proibir os convidados, ela só vai ver a fotos semanas/meses depois...

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei super educado, adorei!

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe, eu vi várias noivas falando sobre isso. Só que na minha opinião, é o fotografo que precisa se virar pra conseguir tirar as fotos. Não irei me importar se quiserem tirar fotos de mim na cerimônia. Se o fotografo for realmente bom, ele vai conseguir tirar belíssimas fotos mesmo com os convidados tirando tb.Acho isso um pouco desnecessário colocar um aviso desse. Hoje em dia, as noivas tem muitas regras, não poder levar crianças, não deixar ninguém tirar fotos... Eu acho isso muito chato, mas é minha opinião né rs
    • Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, um caso a se pensar 😁🤔
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei bem fofo e educado. Smiley smile

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahhaha ótima ideia.. eu contarei com o bom senso dos meus convidados e compartilhei o vídeo no meu face jogando uma indireta básica.

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, achei q ficou uma graça. É tbm uma dica, colocar uma placa com alguma frase divertida, mas informando a vontade dos noivos Smiley smile

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da ideia, noivinha. Educado, mas dando o recado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas