Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina

Não queria minha cunhada como madrinha, e agora?

Bruna, dia 20 de Novembro de 2020 às 13:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
A princípio teremos 4 casais de cada lado como nossos padrinhos eu escolhi minha irmã e o marido e o restante são amigos que amo. Meu noivo escolheu a irmã e o marido ( gosto dela) dois casais de amigos e o irmão dele com a irmã que eu não gosto. Ela foi extremamente grossa comigo quando conheci ela nos promeiros dias, até hoje nosso santo não bate e volta e meia ela me dá umas alfinetadas. Vejo que é comigo a coisa porque com a namorada do outro irmão posta foto, comenta em tudo, etc.
não queria ela como nossa madrinha mas não sei se falo pro meu noivo. Se deixo quieto ou se falo.

25 Respostas

Última atividade por July, dia 25 de Novembro de 2020 às 10:34
  • July
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    July ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou com problemas com uma das irmas do meu noivo também, já falei pra ele como me sinto ele disse que me entende mas para eu tentar relevar esse jeito dela... Acho que o que vc pode fazer é isso, só ignorar porque infelizmente ela é familia dele e não adianta vc querer competir com ela

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixaria ela do lado do noivo, assim vai estar invisível para você no altar...

    Tenho uns ranço por aqui também e ai dei outras funções pra essas pessoas...ufa

    madrinha eu chamei só as q gosto mesmooooo

    Acho q até pode falar com seu noivo mas não sei se vale a pena o stress

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha

    que situação complicada... eu conversaria sim... não custa expor seu ponto e ver o que ele acha.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo tbm colocou a irmã dele entre os padrinhos. Eu não "vou com a cara" dela desde sempre, ela tem muitas atitudes que me incomodam mas eu nunca falei nada pro meu noivo pq acho que não tem necessidade de criar um climão sendo que a gente se ve apenas em festas de familia. Agora com o casamento estou pensando da mesma forma, não gostaria que ela fosse, porém não acho que valha a pena isso virar um motivo de comentários na familia e nem do meu noivo ficar chateado, então deixarei pra lá. Sei que ela fará alguns comentários chatos pq a filha dela não vai ser a daminha, mas vida que segue né.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, se coloque no lugar dele. Se fosse a sua irmã, vc ia abrir mão da presença dela como madrinha? Eu acho que vc pode expor pra ele que a situação de incomoda, mas exigir que ela não seja escolhida é complicado.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, é bem complicado, né. Ela é irmã dele, não dá pra chamar os outros irmãos e deixar ela de fora.

    Se vc se opor, vai criar uma situação chata com a família inteira. Acho que não vale a pena se expor dessa forma.

    Deixa essa passar, curte esse momento e ignora ela.

    Beijos!

    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria para ele, talvez pudesse resolver . Pq ficar com isso guardado é pior.
    Transmita oq está sentindo para ele, pq é melhor agora
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria numa boa pois, antes de qualquer coisa o casamento é de 2’pessoas ...
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha é delicado por que eu irmã dele né, entendo que você não goste mais acho que por amor a ele você poderia abrir mão de falar, pode ser que ele fique chateado te entenda claro mais fique chateado por não chama lá ...
    Mais se você ver que você não consegue fala com ele antes de convidar ela
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vocês dividiram isso de padrinhos de um lado e de outro.. eu não falaria nada.. se ele achou que ela é importante pra esse momento, deixa do jeito que tá.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situaçao chata. Mas e irmã dele e vc escolheu os seus né. Faz de conta q nem.ta ali e foca no seu dia
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, situação chata, né? Mas é a irmã dele, se ela te der alfinetas responde a altura. Não deixa ela acabar com o seu dia. E qualquer coisa só lembra a ela que o dia é de vcs e não dela.

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha tudo bem ?

    Converse com seu noivo, abra o seu coração pra ele até porque irão começar uma vida juntos e isso é muito importante.

    De repente ele não faça questão dela ser madrinha e dá para trocar, talvez ele não se importe, ou talvez ele faça muita questão e peça para que voce apenas "ature" ela no dia do casamento.

    Voce só saberá se falar com ele, para então tomarem juntos as providencias.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna as vezes tem guerras que não vale a pena, ela é irmã dele foi a escolha dele não vale a pena criar um dama , deixa ela como madrinha, vc não vai precisar ficar envolvendo ela nas coisas do casamento , apenas passe as orientações básicas e segue o jogo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aé chamar pro making of já é demais, no dia da noiva estar com gente incoveniente e que não gostamos pelo menos pra mim é fora de cogitação! 💁🏻‍♀️
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna, apesar das desavenças entre vocês, você tem que pensar que ela é irmã do seu noivo, e pra ele é muito importante a entrada dela. Como você se sentiria se ele pedisse pra sua irmã não entrar?

    Eu sou MUITO apegada à minha irmã, não me imagino sem ela nesse dia, então reveja se você quer causar uma possível discussão por esse motivo..

    Se não se sentir bem com ela, é só não se arrumarem juntas.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendii!! No caso, eu não podia chamar padrinhos do meu lado!! Apenas madrinhas! Meu irmão eu vou encaixar em outro roteiro!!
    • Responder
  • Patricia
    Noivo Curioso Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu faria o mesmo, mas tentaria conversar antes. Se ele fizesse MUITA questão, blz, mas nao chamaria pro making off hahahaha

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Curioso Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tb fizemos assim aqui, só escolhi 1 padrinho que eu fazia MUITA questão pq é meu primo irmão

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Curioso Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que custa zero reais vc expressar sua opinião pro seu noivo. Pergunta se ele faz MUITA questão dela ser madrinha. Se ele fizer, aceita, mas não chama ela pro making off uaheuaheuhaueh se não fizer, vc fica feliz pq vai se livrar dela

    Eu não convidei a mulher do irmão do meu marido pra ser madrinha pq na época estava p da vida pq eles resolveram anunciar que iam casar logo depois que a gente anunciou e o pior, marcou o casamento 2 semanas antes do meu. Inclusive o irmão dele só foi padrinho pq meu noivo fez muita questão, senão nem ele eu convidava.

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bru, é complicado falar alguma coisa pra ele, afinal é irmã dele e foi convidada por ele. Como a Lara comentou, é melhor ter paz do que ter razão. Faça seu papel de entregar o convite e tá ótimo. Não é porque é madrinha também que você precisa deixar ela totalmente por dentro, até porque nessas horas quanto menos opiniões, melhor. Além do mais, tenho certeza que sua irmã está contigo nas escolhas...
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, se ele escolheu e é irmã dele, deixa. Tem coisas que é melhor vc ter paz do que ter razão.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, sinto muito pela situação!!! Mas como a madrinha é do lado DELE eu não falaria nada!! Até pq, foi acordado que cada um escolheria o seu, né? E a irmã dele é importante pra ele!!


    Tbm não queria que as irmãs do meu noivo fossem madrinhas, não nos falamos muito e madrinha é algo tão simbólico!! O nosso deu certo pq decidimos assim: Ele escolheria os padrinhos dele e eu as madrinhas!! Eu escolhi 6 amigas e ele 6 amigos! Vamos arrumar outra função pros irmãos, mas pelo menos madrinhas não serão!! Rs
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, sendo irmã dele eu não falaria. Isso pode gerar um desconforto desnecessário.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    É complicado né pq ela é irmã do seu noivo, eu não falaria nada mas, também não me arrumaria com ela sabe?

    Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas