Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais

Não quero entrada de madrinhas e padrinhos

Sara, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 17:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

Noivinhas, gostaria da opnião de vocês, eu não fazer uma cerimonia tradicional, então algumas coisas eu cortei, e quero fazer uma homenagem pro meu pai na entrada, que ainda estar a definir, mas uma das mudanças que tenho medo de ter ficado deselegante, é o fato de não querer a entrada dos padrinhos, queria apenas que eles se posicionassem em seus lugares reservados la na frente, não sei se seria falta de educação com eles. Por favor me ajudem

11 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 14:28
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara, eu não consideraria falta de educação não. Principalmente você explicando que não quer a entrada, explica que mesmo sem o cortejo ainda considera os padrinhos pessoas especiais na sua vida e por isso terão um lugar especial na cerimonia, mas que não haverá o cortejo pelo simples motivo de você não querer mesmo ou não gostar.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem problema nenhum. Já vi casamentos feitos assim.

Não é falta de educação, mas vc apenas precisa conversar com eles e comunicar que gostaria que fosse assim.

É claro que os padrinhos são importantes, mas mais importante nessa dia são os noivos Smiley smile

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sara, eu acho que você precisa se sentir bem.
    Se não quer que entrem, não vão entrar. Mas tipo, acho que deveria conversar com eles, pois realmente aguardam esse momento.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Sara! Smiley smile

Como é algo comum nos casamentos, pode ser que eles já esperem pelo cortejo, mas isso depende do perfil dos seus padrinhos (se poderiam se sentir frustrados com isso ou não).

Mas você pode fazer diferente e não é um problema. No caso de ter um número grande de padrinhos, pode até ajudar, assim a cerimônia não será demasiado extensa.

Beijos,

• Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha eu acho que não seria falta de educação, mas com certeza para os padrinhos é um privilegio fazer a entrada eu acho mais elegante! Mas vai da decisão de cada casal!

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu nem padrinho e madrinnha vou ter, então não acho nem um pouco estranho.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super normal e opcional.O casamento é seu e faz como bem entender!!!!!😉
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é falta de educação. Algumas igrejas estao até proibindo o cortejo deles msm.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, td bem eles n entrarem! Já vi casamento assim e ficou bem legal
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, no meu caso tbm não vou ter entrada, na minha igreja católica não permite entrada de padrinhos em prosicção, eles apenas fazem a saída para receber os.noivos ao saírem...e está cada vez mais comum.. pense em pelo menos que eles saiam fica bom pras fotos da saída da noiva..
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha falta de educação não é o casamento e seu e do seu noivo. Com tudo ate pela logística eu acho mais fácil fazer a entrada dos padrinhos, fora que é uma maneira de dar um destaque para eles
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas