Então, esta é a primeira vez que crio um debate. Sou mais de observar...mas preciso dividir isso com alguém, e ninguém melhor que quem está no mesmo barco que eu! Rsrs
Então, eu nunca quis casar com festa. Sempre achei que ia morar junto, no máximo fazer um jantar para a família. Aí, quando resolvemos casar, ele logo disse que não iria abrir mão de uma festa, que era um momento especial e tal. Eu, que não sei dizer não, embarquei na dele. Comecei a fazer orçamentos, visitar os lugares. Isso já faz uns meses (escolhemos casar em março do ano que vem e estou vendo as coisas desde outubro mais ou menos). Tínhamos falado que íamos começar a fechar as coisas mesmo esse ano, até por questão de abrir as agendas dos lugares.
E é aí que mora o problema: eu tenho uns três tipos de agonia quando penso em fechar o primeiro contrato que seja. Me dá um aperto no peito, uma coisa ruim. Só consigo pensar que o dinheiro que gastaria com a festa eu poderia usar em N outras coisas. Nem me imagino de noiva!
Já brigamos várias vezes por causa disso! Só que quando ele diz "tá bom, esquece a festa", fala com tanta tristeza que me corta o coração e eu volto atrás, digo que tudo bem para no dia seguinte ficar desesperada de novo.
Meninas, não sei o que fazer. Ao mesmo tempo que não quero magoá-lo, não posso ir contra algo tão forte para mim!!! Conversar já não resolve, porque, como eu disse, ele demonstra muita tristeza quando fala em abrir mão e eu não me aguento. O que vocês fariam???