Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Não quero jogar o buquê!!!

Thais, dia 21 de Junho de 2020 às 14:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 77
Olá noivinhas lindas.
Me caso em setembro e encomendei meu buquê pelo Elo7, será de flores artificiais e eu achei ele lindo, pois a moça fará ele do jeitinho que eu quero, então será personalizado e como será de flores artificiais, ele não irá morrer.
Mas eu não quero jogar o buquê e nem entregar pra nenhuma convidada, quero guarda ele como lembrança. Tenho pensado em algumas possibilidades, mas não sei exatamente o que fazer. Alguém pode me dar uma iluminada e me dar dicas do que eu poderia fazer?Meu noivo irá jogar uma caixa vazia de whiskey para os homens e quem pegar a caixa receberá a garrafa.

77 Respostas

Última atividade por Natália, dia 10 de Novembro de 2020 às 16:24
  • Natália
    Noiva Constante Julho 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Meu buquê será de flores naturais mas penso em desidratar as flores e colocar em um quadro para ficar de recordação 😍. Para a festa comprei um buquê mto fofo de cetim no site Elo, estou aguardando chegar. 😍
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode jogar um outro boque ou um ursinho (minha cunhada jogou um sapinho). Tem tbm a brincadeira da caixa q vc guarda um boque ou urso dentro e distribui chaves, a q abrir o cadeado leva o mimo (mas acho q dá mais trabalho)

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Fora que em breve nossa casa ficará pronta, tem ainda o fator decorar a casa, não acho viável, de forma alguma, gastar caro em algo que em meses o convidado jogará no lixo. A ideia que tive, com base nos comentários, e que não sairá caro, será eu mesma, fazer um buquê de bombom, e ao invés de jogar, vou sortear. Todo mundo gosta de chocolate, e será uma lembrança legal e gostosa
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com você , em meio a redução de salário pagar tanto em uma réplica para dar para os convidados eu tbm não faria. Já gastei muito com buffet decoração e etc está ótimo. Tbm não vou jogar meu buquê porque foi caro. Vou guardar de recordação
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei sua ideia. Noivas criativas são incríveis. Parabéns noivinha, muito sucesso no seu casamento
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, eu tbm não jogarei, pq é a minha irmã que vai fazer e tem um valor sentimental muito importante esse gesto para mim. Quero fazer uma surpresa e dar de presente para a minha mãe.

    E ainda tem o fato de eu ter demorado muito a casar KKKKKKKKKK, a maioria das amigas são casadas ou divorciadas (acho q elas não vão querer pegar buquê), sendo assim, vou adaptar a ideia do meu noivo, que tbm jogará a caixa de Whisky, e vou jogar uma de Gin. Além de ser uma bebida q gosto muito, várias amigas curtem.

    Assim, todas participam e o meu buquê ficará de recordação para mamis.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏼 ❤️🧡
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar um natural e não quero jogar também, vou guardar. Achei na internet alguém que faz quadros deles e amei. Vou jogar meio que uma réplica dele
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi mais vai dar tudo certo! ❤🥰
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu ameeeeei essa ideia, e foge do tradicional. Eu também amaria pegar um. Obrigada pela dica Mari
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq meu salário foi reduzido, estou recebendo metade do que eu costumava receber, e não tenho condições financeiras, no momento, de pagar 150 reais numa réplica do meu buquê pra dar pra alguém
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Sulamita. Vou olhar com certeza.
    Boa sorte no seu casamento também. Todo amor do mundo para nós ❤️
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um buquê de sapinhos ou um de santo Antônio caso você seja católica. Também dá pra jogar uma pelúcia de sapo. Ou compra um mais simples.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thaís!
    Já que seu noivo vai jogar uma caixa de whisky para os homens, por que você não joga uma caixa de espumante para as mulheres? Assim, quem pegar, ganha um espumante! Eu ia amar. =)
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem não quero jogar o meu rs
    Acho que ter um outro semelhante para jogar é valido
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha , tbm nn vou jogar
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque você não faz uma replica mais simples pra jogar? Estou pensando nisso pq o meu tbem quero guardar 🥰🙏🏽
    • Responder
  • Sulamita
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo Thais, e como entendo rs

    Mas mesmo assim vou te passar alguns links, se quiser dar uma olhada, os valores estão bons, e compro mto pelo mercado livre, então poso garantir que chega rs

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1126884318-buqu-casamento-civil-vermelho-_JM?quantity=1#position=3&type=item&tracking_id=b5be4b95-20f6-44e8-a676-320c6ab48310
    Valor: 55,00

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1255589110-buqu-noiva-daminha-flores-casamento-civil-arranjo-de-mo-_JM?quantity=1&variation=53385277092&onAttributesExp=true#position=4&type=item&tracking_id=b5be4b95-20f6-44e8-a676-320c6ab48310
    Valor: 49,00

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1502719891-buqu-artificial-amarelo-girassol-noiva-civil-ensaio-namoro-_JM?quantity=1#position=9&type=item&tracking_id=b5be4b95-20f6-44e8-a676-320c6ab48310
    45,00

    Boa sorte no seu casamento s2222


    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No Elo7 eu vi uns legais, mas estão acima de 150 reais, isso não é caro, mas eu to com suspensão do contrato, e meu salário foi reduzido a metade, então nesse momento, to gastando com as coisas do casamento que realmente são necessárias, espero que até lá volte ao “normal” pra que eu possa comprar um
    • Responder
  • Sulamita
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou apaixonada por ele haha e o menor ficou uma graça tbm, tenta encontrar um buque menor parecido com o seu , ou até mesmo diferente, só para vc não ter q jogar o seu haha, tem vários na Elo7 e no mercado livre bem em conta e lindo.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus deve ser a coisa mais lindaaaaa
    Obrigada pela dica noivinha
    • Responder
  • Sulamita
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu também fiz um buquê que dura para sempre (é de origami) e vou guardar ele em casa como recordação também, a opção que eu adquiri foi de mandar fazer um mini buquê idêntico ao meu e como ele é de origami não irei jogar, vou fazer alguma brincadeira, de qualquer forma o original irei guardar e o mini idêntico ao meu , alguém vai levar para casa para não perder a tradição.

    Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as dicas e ainda mais que tem fotos de inspiração, amei.
    Vou pesquisar mais a respeito de ambas, obrigada noivinha
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!! Tenho algumas ideias... minha cunhada fez uma caixa de vidro com corrente e um cadeado, ela distribuiu chaves para todas as solteiras e levava o buque quem abrisse a caixa primeiro. Já participei também de um que foi muito legal, no buque era amarrado diversas fitas de tecido e cada solteira pegava uma fita e "rodava e dançava" enquanto a noiva no meio, ia cortando as fitas... levava o buque a ultima que sobrasse sem cortar a fita.

    Buque de fita: além da brincadeira ser super legal, o visual fica incrível!

    Não quero jogar o buquê!!! 1

    Caixa com o buque trancado: brincadeira fina e elegante... cada uma de uma vez e tal...

    Não quero jogar o buquê!!! 2

    Ai basta você escolher qual se adequa mais no seu estilo de casamento... no meu combinaria o de fitas, porque meus convidados são todos novos e gostam de bagunça hahahaha

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sou religiosa, então Santo Antônio eu não faria, pois não faz parte de minha religião, mas adorei as outras ideias, obrigada pela dica
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um de santo Antônio pra jogar porque o meu tb será artificial e quero guardar
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha

    já pensou em montar um com Sto Antônio, Sapinho e Pinguim ? kkkk vi aqui na comu inclusive e amei!

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meu-buque-divertido-para-jogar-vem-ver--t610121

    Não quero jogar o buquê!!! 3


    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não entendi noivinha.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu t não vou jogar o meu mas mandei fazer um buquê mais simples só pra jogar
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era de outubro e mudei para janeiro mas acho que mudei para muito "perto" mas espero em Deus que dê tudo certo
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, adorei demais.
    • Responder
  • Katharina
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Katharina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem criativo... E diferente.
    Ninguém vai esperar por isso!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas