Oi pessoal, boa noite! meu nome é Maria Vitória, estou noiva desde outubro de 2024, e comecei a organizar meu casamento em maio do ano passado. vou casar em setembro desse ano!
até fevereiro desse ano, eu amei fazer tudo, buscar coisa pra fazer, decidir docinho por docinho, ver flor por flor...
mas agora, só quero chorar e jogar tudo pra cima, não aguento mais resolver essas coisas tintim por tintim!
não sei se é porque eu to ansiosa e quero que chegue o momento logo ou se só cheguei no meu limite de ter que conversar sobre valor, contrato, frete, como que vai levar, quem que vai e como...
sinto que no final do dia tudo sobra pra mim, sendo que meu noivo tá super dentro da programação também, e ainda temos cerimonialsita.
só sentia necessidade de desabafar acho, vi um vídeo recente de uma influenciadora se chamando de "noiva exausta", mas falando de como não gosta de ver coisa por coisa.
eu que amo já tô de saco cheio, imagina quem não gosta kkkkk
é isso, queria saber o que faço pra parar de me sentir assim, ainda precisamos resolver muita coisa e o pique está zerado