Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo

Não quero mais ver nada de casamento

Maria, dia 24 de Março de 2026 às 00:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 2

Oi pessoal, boa noite! meu nome é Maria Vitória, estou noiva desde outubro de 2024, e comecei a organizar meu casamento em maio do ano passado. vou casar em setembro desse ano!

até fevereiro desse ano, eu amei fazer tudo, buscar coisa pra fazer, decidir docinho por docinho, ver flor por flor...

mas agora, só quero chorar e jogar tudo pra cima, não aguento mais resolver essas coisas tintim por tintim!

não sei se é porque eu to ansiosa e quero que chegue o momento logo ou se só cheguei no meu limite de ter que conversar sobre valor, contrato, frete, como que vai levar, quem que vai e como...

sinto que no final do dia tudo sobra pra mim, sendo que meu noivo tá super dentro da programação também, e ainda temos cerimonialsita.

só sentia necessidade de desabafar acho, vi um vídeo recente de uma influenciadora se chamando de "noiva exausta", mas falando de como não gosta de ver coisa por coisa.

eu que amo já tô de saco cheio, imagina quem não gosta kkkkk

é isso, queria saber o que faço pra parar de me sentir assim, ainda precisamos resolver muita coisa e o pique está zerado

2 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 24 de Março de 2026 às 23:20
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca Deus a frente! Entregue nas mãos de Deus e não tire… Ele dará a solução!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respira fundo, noivinha, todas nós já passamos por essa fase. Comecei a organizar meu casamento em novembro de 2024 e agora falta um mês pro dia, durante todo esse tempo já tive muitos momentos de não querer ver absolutamente nada sobre casamento. Depois voltava a querer ver. Agora que tá na reta final fica só ansiedade pro dia mesmo, porque já tá tudo praticamente certo. Meu conselho é você respeitar suas emoções e realmente se afastar da organização quando se sentir assim, porque é seu cérebro te dizendo que você tá sobrecarregada. Você tem seis meses ainda, ficar uma ou duas semanas sem ver nada não vai te atrasar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas