Olá meninas e meninos!! Tudo bom? Hoje eu vim falar sobre esse pequeno detalhe da minha cerimônia. Vou casar na igreja e meu noivo e eu decidimos que seria melhor não colocar "os mini divos" na cerimônia e vou listar os porquês. 1) A gente nunca sabe qual surpresa essses danadinhos vão aprontar, um dos principais pontos é a criança se intimidar com todos os olhares voltados pra ela e ai ela/ele pode simplesmente parar no meio do caminho e chorar ou correr de volta pros pais.
2) Na nossa familia tem muitas crianças e do jeito que as conhecemos são capazes de rolar no chão de briga porque fulaninha vai ser daminha (não queremos isso não é mesmo?!)
3) Quero uma entrada bastante rápida, pois como o casamento será ao ar livre quero aproveitar a luz do sol kkk
3) Algumas mamães já disseram que se a gente escolhesse algum filho dela iríamos arcar com as despesas do aluguel da roupinha e sapatos coisa que o orçamento não permite.
Então noivos/noivas dadas as circunstâncias é isso . Não teremos daminhas nem pajens. Fizemos certo ou não?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui