Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isa
São Paulo

Não recebi convite!

Isa, dia 26 de Dezembro de 2023 às 14:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
A situação e o seguinte, meu namorado tem um primo de consideração que chamou ele pro casamento pra ser padrinho, e não me chamou, até aí entendo, não tenho contato com eles e faz apenas um ano e 3 meses que estamos juntos, porém momento algum chegou convite ou eles e disseram olha vc está convidada, e blá-blá-blá, fiquei na minha, porém tem alguns dias que estou pensando nisso.. e vai chegar o dia e eu não irei pq não me chamaram 🤷🏼‍♀️

Será coisa da minha cabeça? Quando vc chama uma pessoal do casal pra se padrinho, tem q entregar umConvite normal pra o outro ?

7 Respostas

Última atividade por Convite de casamento virtual, dia 3 de Janeiro de 2024 às 10:37
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, Os padrinhos e madrinhas que convidei sem o cônjuge, depois enviei um convite de convidados pra eles com o nome do padrinho/madrinha + o cônjuge.

Os padrinhos/madrinhas que não tinham cônjuges ou que eram casados não mandei convite

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você só não vai ser madrinha. e se não te convidaram nem pra ir, vida que segue, escolha dos noivos

• Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, acho que é de bom tom eles mandarem um convite pelo menos um convite on-line, mas enfim eu não deixaria de ir já que seu noivo vai e aproveitaria bastante a festa!
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos lá... ... o correto, de fato, seria ele te entregar um convite, formalizando.

mas se ele já falou que você pode ir.. "se joga"

vocês já estão há um certo tempo juntos...

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é mandado o convite tradicional direcionado pra você também
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha olha o meu primo vai ser nosso padrinho e na época ele não estava namorando só que no meio desse ano ele começou a namorar e nós vamos mandar o convite para a namorada dele separado fazendo o convite para ela estar presente no nosso grande dia mais no meu caso aqui também vou chamar os pais dela, agora ai no seu caso eu acho que eles devem te chamar ou falar com seu namorado para você acompanha lo

• Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando você chama alguém pra padrinho e o conjuge não, é meio óbvio para os noivos que você está convidada para o casamento, só não vai ser madrinha. As vezes voce pode receber um convite igual a todos os demais convidados mais próximo ao casamento, mas eu não esperaria não viu, os noivos não dizem explicitamente isso, pelo menos eu não disse, mas quem estava com dúvida perguntou. Você pode falar com teu namorado e ele perguntar pro "primo" dele, se pode te levar também, perguntar nao ofende nessa situação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas