Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Novata Junho 2020 Ceará

Não recebi felicitações do casamento vindo de "certas pessoas".

Thelma, dia 25 de Junho de 2020 às 20:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14
Gente eu até já comentei aqui que sempre desconfiei das minhas cunhadas que elas não gostavam de mim. Pois é, meu noivo sempre ficava na defensiva, dizia que era impressão minha, querendo apaziguar... Pelas palavras ditas eu já sabia, mesmo sendo sutil. Eram coisas do tipo "mas nossa casar antes dos 30? São mto novos..." Ou então "eu não acho q seja uma boa ideia agr.. mas se não inventarem de ter filho pelo menos pelos próximos 5 anos, seria melhor..." Ou até mesmo "casar no civil agora? Espera pra quando for casar no religioso..." E coisas bem piores. Sendo q nem sabemos quando vamos casar no religioso, por conta da pandemia e de questões financeiras. Só q até então meu noivo dizia q era IMPRESSÃO minha. Pois bem. Casamos ontem. Vcs acreditam que nenhuma veio dar os parabéns?? Recebemos felicitações no Instagram até de gente que nunca vi. Minha sogra ligou, se emocionou... Agora as cunhadas?? Rsrs NADAA! Teve uma q ainda curtiu a foto mas não mandou msg nem nada. Incrível como a gente sente as coisas né?? Não é paranóia gente. Nunca é.

14 Respostas

Última atividade por Nane, dia 26 de Junho de 2020 às 14:45
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que seja uma situação chata, mas sempre escolho me preocupar com a parte boa das coisas, no caso seria o início da vida a dois de vcs e do carinho das demais pessoas. Não deixe que isso afete vcs! Nem todo mundo sente nosso dia especial como nós e tá tudo bem... vida que segue. O importante é vcs construírem uma vida feliz e com harmonia. Parabéns pelo casamento!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Thelma, tudo bem? Smiley smile

Felizmente eu não passo pelo mesmo problema porque meu futuro sogro e sogra me tratam como filha e meu namorado é filho único rsrs, mas realmente, intuição de mulher parece nunca falhar mesmo. Eu não entendo pessoas assim, ao invés de ficar feliz pelo irmão delas ter se casado com alguém que o ame e que ele ame também, querer ficar dando palpites, o que é ou não melhor para vocês... elas nem tem que decidir nada. A vida é de vocês dois. No máximo elas podem aconselhar vocês, SE vocês permitirem isso, caso contrário elas tem uma vida para cuidar (a delas mesmo) e é isso que deveriam fazer!! Imagino que não seja fácil para você essa situação, mas uma hora ou outra seu marido vai abrir os olhos e ver que você sempre estava certa sobre isso, e espero que algum dia, elas parem de cuidar da vida de vocês!! Felicidadesss sempre!!!! Smiley heart

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo casamento !!!!!

e sobre elas ... ignore.. não merecem nem a tua "virada de olho e respirada fundo" pra não falar umas verdades kkkkkkkkkkkk

tenor.gif

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo casamento, Thelma! Muitas felicidades para vocês Smiley smile

Vejo tantos debates sobre isso por aqui. Quando o problema não é a sogra, é uma cunhada. Eu não sei o que é passar por isso, pois os pais do meu noivo são falecidos e ele não tem irmãos, mas imagino que isso acabe te abalando de alguma forma. Se conseguir, o ideal é que isso não interfira na relação de vocês. Ainda mais agora, que são casados, a sua família agora é seu esposo e a dele é você. A harmonia entre vcs importa mais que tudo!

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thelma, tudo bem?

O melhor a fazer é deixar pra lá, Não deixe que a "não felicitação" delas estrague esse início tão lindo de vida a dois! Smiley heart

• Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa como dizem que intuição de mulher nunca falha em rsrsrs...
    Mas enfim noiviinha, parece que você já está até acostumada com isso e mas não sei se você esperava por isso mas infelizmente não podemos agradar a todo mundo né. O importante é que você seja feliz e elas verão isso 😊
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma situação chata mesmo, mas é incrível porque abre nossos olhos né? No caso você já sentia, mas agora seu noivo vai conseguir ver também. Não entendo esse pessoal que quer controlar a vida dos outros, ou não se sente feliz pela conquista de alguém tão próximo.

Pelo menos sua sogra gostou, isso importa mais do que as cunhadas. E é simples, elas acabam afastando o próprio irmão da vida delas. Então quando for ter festa (que todo mundo ama), ou se vocês tiverem filhos (que todo mundo ama mancar a titia querida nas redes sociais), elas não terão nenhum papel importante.

O que importa é a felicidade de vocês!!!! Parabéns pelo casamentooo, que vocês sejam muito felizes e que elas aprendam a cuidar da própria vida ahahah

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thelma,
    Imagino que seja difícil passar por essa situação, mas você deve IGNORAR essas coisas, pois não podemos programar as pessoas para agirem conforme a gente deseja.

Fique bem 😘
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *com seu esposo!!!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thelma!!! Não fique triste! Parabéns pelo casamento!!!
    Siga sua vida feliz com seu noivo!!! Esquece elas!!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba.... Q chato.

Finge demência tb. Nada de postar indiretas nem nada do tipo, só segue sua vida e demonstra q isso pra vc não significou nada e q está muito feliz, obg.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação ruim Thelma, mas fazer o que né?! Mantenha a boa convivência com elas e vida que segue. Parabéns pelo casamento! ❤
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem chato isso, noivinha! Sei que é difícil não ligarmos pra esse tipo de coisa, mas é a coisa certa a fazer, tentar se afastar de pessoas com energias negativas e que não querem o nosso bem.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena isso
    Se você e seu noivo estão cientes acho que n vale a pena ficar tocando no assunto
    Eh a energia delas e não de vocês sabe N deixem contaminar o seu momento
    E felicitações! Parabéns pelo casamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas