Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo

Não recebi meu álbum o que fazer?

Camila, dia 27 de Março de 2021 às 09:30 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 10
Olá meninas! Tudo bem com vocês? Preciso muito da opinião de vocês. Fez 1 anos e 3 meses que casei, e até hoje não recebi o álbum do meu casamento só o DVD com as fotos, entrei em contato com a fotógrafa, ela me informou que por conta da pandemia Belo Horizonte fechou tudo, e que tinha outras pessas na minha quando voltar a funcionar, isso o ano passado, esse ano ela falou a mesma coisa. Pelo que eu entendi não vou receber meu álbum enquanto essa pandemia não acabar. E o contrato como fica? Tem data de entrega que é de 90 dias, já se passaram meses. Enviei as fotos o ano passado como combinado para o álbum, e janeiro enviei novamente porque ela não tinha mais as fotos que enviei. O que eu faço? Alguém já passou isso e conseguiu resolver?

10 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 29 de Março de 2021 às 09:36
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc se casou em dezembro/19, o prazo de 90 dias daria em março/20. Ou seja, antes de fechar tudo na pandemia ela já deveria ter entregue seu álbum. Eu entraria em contato com ela e avisaria que vai abrir um processo.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sugiro procurar um advogado o quanto antes
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, procure um advogado o quanto antes! Estão te enrolando na cara dura!!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Franciele, também sou de BH e tive essa curiosidade kkkk
    Você consegue ver no perfil dela a fotografia contratada 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas obrigada pela opinião de vocês, eu entrei em contato com a minha sobrinha que é advogada pra pedir uma orientação, ela me aconselhou a entrar em contato com a fotógrafa novamente e tentar chegar em um acordo, por conta da pandemia realmente teve que fechar tudo de novo, mas ela precisa dá um parecer porque foi 1 ano e 3 meses, e o prazo era 90 dias. Então conversamos, ela não deu uma previsão porque depende da gráfica também mas prometeu que vai sim entregar o álbum como combinado e com qualidade. Só pediu pra aguardar. Vou aguardar então. Agradeço meninas pela opinião de vocês, muitíssimo obrigada.
    • Responder
  • LAIS
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    LAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus , que situação 😔
    Sugiro procurar seus direitos na justiça .
    Espero que tudo termine bem e você receba seu álbum de fotos .
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, eu já teria buscado a justiça!
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Concordo com o que as meninas disseram. O melhor seria você acionar a justiça. Também sou de Bh, poderia informar o nome da fotógrafa?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que talvez fizesse até sentido, mas ela nem ter mais as fotos que você escolheu revela no mínimo descuido! Acho que deve tomar providências, nem que seja para fazer uma pressão. Talvez o telefonema de um advogado já assuste.
    Pensa na hipótese de pedir o dinheiro de volta e fazer o álbum em outro local. Pq se ganhar isso por meios legais pode receber algo mal feito. Além da energia negativa depositada sobre as fotos de um momento tão especial.
    E avalia o profissional aqui no site depois tbm!! Vejo que só o pessoal satisfeito vem dar opinião. Saber desse tipo de acontecimento ajuda demais as noivas que ainda estão fechando os contratos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te sugiro a procurar um advogado ou o juizado de pequenas causas.
    Infelizmente tem "profissionais" assim, com minha prima fizeram assim, até que se passaram 4 anos e ela teve que ajuizar uma ação contra os fotógrafos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas