Olá Meninas,
Tudo bem?
Estou escrevendo para compartilhar com vocês uma experiência ruim que tive com um fornecedor para que nenhuma de vocês tenha que passar por isso também.
Tive MUITOS problemas com a equipe de foto e video que nós contratamos, portanto, NÃO RECOMENDO que vocês contratem a American Foto & Video Produtora.
Abaixo segue o link com o relato que fiz no site Reclame Aqui para que tenham conhecimento do ocorrido e FUJAM dessa empresa!
http://www.reclameaqui.com.br/11406925/american-foto-e-video/pessima-qualidade-e-atendimento/
Tivemos uma experiência muito ruim e espero que, apesar de todo o transtorno, eu possa ajudar outras noivinhas a não terem problemas, afinal, todas nós sabemos que as fotos e o video são as únicas coisas que ficam do casamento (além da lembrança de todas as emoções e da memória de todos os momentos) e que esse fornecedor deve ser escolhido com bastante critério e atenção.
Espero poder ter ajudado e contribuido de alguma forma para que o casamento de vocês seja registrado por profissionais éticos, idoneos e confiáveis, o que infelizmente não foi o meu caso.
Beijos & Boa Sorte para todas!
Malu.