Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Dezembro 2013 São Paulo

Não recomendo!

Malu, dia 8 de Janeiro de 2015 às 14:22 Publicado em São Paulo 0 3

Olá Meninas,

Tudo bem?

Estou escrevendo para compartilhar com vocês uma experiência ruim que tive com um fornecedor para que nenhuma de vocês tenha que passar por isso também.

Tive MUITOS problemas com a equipe de foto e video que nós contratamos, portanto, NÃO RECOMENDO que vocês contratem a American Foto & Video Produtora.

Abaixo segue o link com o relato que fiz no site Reclame Aqui para que tenham conhecimento do ocorrido e FUJAM dessa empresa!

http://www.reclameaqui.com.br/11406925/american-foto-e-video/pessima-qualidade-e-atendimento/

Tivemos uma experiência muito ruim e espero que, apesar de todo o transtorno, eu possa ajudar outras noivinhas a não terem problemas, afinal, todas nós sabemos que as fotos e o video são as únicas coisas que ficam do casamento (além da lembrança de todas as emoções e da memória de todos os momentos) e que esse fornecedor deve ser escolhido com bastante critério e atenção.

Espero poder ter ajudado e contribuido de alguma forma para que o casamento de vocês seja registrado por profissionais éticos, idoneos e confiáveis, o que infelizmente não foi o meu caso.

Beijos & Boa Sorte para todas!

Malu.

3 Respostas

Última atividade por Riane, dia 11 de Maio de 2016 às 09:18
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To na mesma noivinha...Pena ter visto a reclamação tarde demais...

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas!!

Graças a Deus não cheguei a fechar, mas tive um péssimo atendimento da Buffet Brasil localizado em Osasco. Pra solicitar um orçamento você já vai fazendo as escolhas no site, mas tinha algumas coisas que eu achava desnecessário no cardápio e perguntei se havia a possibilidade de alterar alguns itens. A pessoa que me respondeu foi extremamente mal educada dizendo que eu tinha as opções no site e que se eu quisesse mudar era bom eu estar ciente de que não alteraria os valores.

Achei muito grosseiro da parte dela e falei que não era por causa do valor. Ela deve ter percebido o que fez e pediu desculpas pelo jeito ríspido, mas acabou qualquer possibilidade de confiança.

Se uma empresa te trata assim antes de fechar contrato imagine depois.

Vamos tomar cuidado meninas!

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que ruim hein?! Mas você foi atrás dos seus direitos, conseguiu reaver alguma coisa?!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas